Curtinhas

Sábado, 11 de Julho de 2020, 12h:12 | Atualizado: 11/07/2020, 12h:28

Silêncio sobre operação e o MBL

ulysses moraes 400 curtinha

 

O deputado de primeiro mandato Ulysses Moraes (foto), que deixou o DC e se filiou ao PSL, coordenador em Mato Grosso do Movimento Brasil Livre (MBL) e chamado por muitos de paladino da moralidade, mesmo sendo bastante ativo nas redes sociais, não usou a internet para comentar a operação da Polícia Federal, que mirou dois ex-integrantes do MBL investigados por lavagem de dinheiro. Inclusive, a sede nacional do MBL, em São Paulo, foi alvo de busca e apreensão dos agentes na sexta (10). Dois empresários ligados ao Movimento foram presos sob suspeita de envolvimento no desvio de mais de R$ 400 milhões.

Postar um novo comentário

Comentários (17)

  • Giovani Lessa | Terça-Feira, 14 de Julho de 2020, 09h13
    0
    0

    Matéria DIGNA de uma imprensa "INDEPENDENTE".

  • Fernando | Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020, 21h30
    0
    0

    Fernando, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Fernando | Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020, 13h33
    0
    0

    Fernando, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Ademir | Domingo, 12 de Julho de 2020, 22h25
    0
    0

    Ademir, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Gilberto C | Domingo, 12 de Julho de 2020, 17h45
    4
    3

    Esse Ulysses de Morais foi um grande engodo. Moraes, no coração dos mato-grossenses enganados você não mora mais.

  • Marcio | Domingo, 12 de Julho de 2020, 16h03
    5
    3

    O poder sempre disputou com o conhecimento...a hipocrisia se aproveitou dos falsos ingênuos...tai o caos...burrice e hipocritas reinam num país de ignorantes!!!

  • Thomas Morus | Domingo, 12 de Julho de 2020, 15h40
    4
    6

    Quanto ao MBL, é o mesmo que pertencer a qualquer partido político, sociedade, até mesmo como no casamento, NÃO há unanimidade, não significa concordar como tudo, no mais a matéria é especulativa, não há provas do envolvimento do MBL e ainda o Deputado Ulysses, pelo que sei, está focado nos assuntos de Mato Grosso praticamente não está tendo contato com a direção nacional, sobre essa notícia, por certo que vai buscar uma resposta.

  • Gilberto C | Domingo, 12 de Julho de 2020, 10h48
    7
    4

    Esse Ulysses de Morais foi um grande engodo. Moraes, no coração dos mato-grossenses enganados você não mora mais.

  • Thomas Morus | Domingo, 12 de Julho de 2020, 10h14
    1
    1

    Thomas Morus, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Deovaldo | Domingo, 12 de Julho de 2020, 08h26
    15
    3

    Então agora Deputado quero ver explicar isso, estava em um movimento de fachada e está ai o resultado, mas tem um ditado antigo que diz: """"Quem tem telhado de vidro não fique atirando pedras nos outros"""""". Explica aí agora paladino da moralidade,,,piada é o Sr. e estava fazendo de um movimento que lavava dinheiro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tucano dá título a Bolsonaro em Sinop

dilmair callegaro 400 curtinha   O presidente Jair Bolsonaro, que comanda o país desde janeiro do ano passado, irá receber o título de Cidadão Sinopense, mesmo sem previsão de pisar os pés, por enquanto, ao município considerado Capital do Nortão. A homenagem partiu do vereador do PSDB Dilmair...

Ação pró-Thiago, mas Luizão resiste

carlos bezerra 400   Com uma pesquisa debaixo do braço, cujo resultado traz Thiago Silva na dianteira na corrida à Prefeitura de Rondonópolis, inclusive na frente do prefeito Zé do Pátio (SD), o MDB de Carlos Bezerra (foto) tenta convencer o empresário Luizão (PRB) a recuar para apoiar o...

Padrinho político de Fabio a prefeito

mauro mendes 400 curtinha   Após se reunir com o governador Mauro Mendes (foto) na sexta (14), o suplente de senador Fabio Garcia, presidente regional do DEM, deve oficializar sua pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá. Fabinho quer discutir com Mauro, que é seu padrinho político, o arco de aliança e...

4 ex-prefeitos se juntam em Chapada

gilberto mello 400 curtinha   Considerado nome mais forte da oposição, Gilberto Mello (foto), do PL, lançou sua pré-candidatura à sucessão em Chapada dos Guimarães com apoio de nada menos que três ex-prefeitos, fora ele próprio, que administrou o município entre 2005 e 2008....

Contrato em VG sob irregularidades

jaqueline jacobsen curtinha 400   O TCE mandou a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, suspender qualquer pagamento à empresa Lidyfarma Comércio de Produtos Farmacêuticos referente a um contrato sem licitação para compra de 50 mil comprimidos de Azitromincina 500 mg para combate ao coronavírus....

Fabio deve mesmo tentar prefeitura

fabio garcia 400 curtinha   O DEM do governador Mauro aposta todas as fichas na candidatura do empresário Fábio Garcia (foto) a prefeito de Cuiabá. Até sexta ele deve responder "sim" ao partido. Fabinho, como é conhecido, é um dos integrantes do núcleo de confiança do governador. Inclusive foi...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT estuda retomada das atividades escolares presenciais possivelmente em agosto ou setembro. O que você acha?