Curtinhas

Sábado, 01 de Fevereiro de 2014, 15h:42 | Atualizado: 01/02/2014, 16h:06

Terezinha pode ser vice

terezinha maggi

 

Embora ainda no campo das especulações, surge a possibilidade de Blairo não só apoiar Pedro Taques ao governo como levar o PR para o palanque da oposição. E mais: com a ex-primeira-dama e ex-secretária de Estado Terezinha Maggi de vice-governadora na chapa do pedetista. Essa dobradinha já foi debatida, inclusive, entre os dois senadores. A dificuldade maior está em administrar uma inevitável crise e ameaça de ruptura no bloco de Taques vindo do DEM, que quer Jayme como candidato à reeleição, e do PSDB e ainda de setores do próprio PR, que tem Wellington ao Senado e não abre mão de formar chapão nas alianças proporcionais para deputado estadual. Nesse arranjo político, o PR teria Terezinha de vice e Wellington disputaria o 7º mandato de federal.

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • Helio Luz | Domingo, 02 de Fevereiro de 2014, 14h39
    0
    6

    Se convencerem o Dep Wellingon a ir prá reeleiçao fica tudo bem. Taques governador; Terizinha Maggi, vice e; Jaime, senador. Acho que não será difícil convencer Welinton, pois num embate direto o Jaime tem tudo para derrotá-lo.

  • Rejane Pereira | Domingo, 02 de Fevereiro de 2014, 11h37
    1
    8

    Esta é a chapa ideal. Governador Pedro Taques e Vice Governadora Terezinha Maggi. Com certeza Mato Grosso ganharia muito com essa dobradinha. Tem meu apoio.

  • Zé Poxoréo | Domingo, 02 de Fevereiro de 2014, 11h33
    3
    2

    Essa senhora não é aquela que quando esteve a frente de uma dessas injustificáveis inúmeras secretarias - salvo engano de Ação Social - meio que misturou o publico com o privado? E depois ninguém mais ouviu falar como ficou isso, se o Estado foi reembolsado? Será a mesma?

  • laura lima | Domingo, 02 de Fevereiro de 2014, 10h37
    1
    2

    AGORA,SIM,SIM,SIM, foi uma tacada de mestre. TERESINHA MAGGI é a melhor,competente,humana,solidária.É de uma pessoa com estas qualidades que precisamos.Amei a sugestão,espero que ela aceite,para satisfação nossa.Gostaria de dizer que ela " É O CARA ".Vai fazer a diferença em Mato Grosso.É uma mulher de fibra,valente e super competente.Este é um comentário de uma simples dona de casa.

  • janaina feitosa | Sábado, 01 de Fevereiro de 2014, 19h50
    4
    1

    Ana Carla X Terezinha, esta briga é boa. Terezinha é capaz de sair vice, só pelo prazer de ver a desafeta perder a vaga.

  • analista politico da manga vg | Sábado, 01 de Fevereiro de 2014, 16h47
    5
    3

    o melhor para matogrosso seria Jayme Campos para governador e vice Terezinha Maggi, Sen Serys ou Welligton não tem para ninguem ai vou de VLT com Jaime e Terinha Maggi e Não vou de taques.

Bolinha é multado por irregularidades

humberto bolinha 400 curtinha   Por causa de irregularidades cometidas ainda em 2017, ao fazer aquisições sem realizar licitação e/ou pesquisa de preço, o prefeito de Guiratinga, Humberto Domingues, o Bolinha (foto), recebeu multa do TCE de 12 UPFs-MT, correspondente hoje a R$ 1,7 mil. E será intimado pelo...

Puxando o "rei" pra baixo em Tangará

reinaldo morais 400 curtinha   A pré-campanha ao Senado do empresário Reinaldo Morais (foto), o "rei dos porcos", evangélico e bolsonarista, vem ganhando aceitação popular em vários municípios. Mas, em Tangará da Serra, enfrenta muita resistência. Algumas pessoas próximas ao...

3 estaduais e 2 federais para prefeito

juarez costa 400 curtinha   Se na Assembleia, três dos 24 deputados se articulam por candidatura a prefeito, na Câmara Federal dois entre oito da bancada mato-grossense também pretendem fazer o mesmo. Tratam-se do emedebista Juarez Costa (foto), que apostará todas as fichas no retorno ao comando de Sinop, e do petebista...

PSDB rachado sobre nome a prefeito

ricardo saad 400 curtinha   O tucanato enfrenta uma incógnita em Cuiabá. A bancada na Câmara, hoje composta pelos vereadores Renivaldo Nascimento, Ricardo Saad (foto) e Toninho de Souza, defende apoio ao projeto de reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro. O partido, presidido na Capital por Saad, já faz parte...

Poucos da AL se arriscam pra prefeito

silvio favero 400 curtinha   Inicialmente seriam seis dos 24 deputados estaduais dispostos a concorrer ao pleito de novembro deste ano. Mas a lista vem sendo reduzida à medida que se aproxima das convenções. Sílvio Fávero (foto), por exemplo, sabe que a chance de ganhar a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, onde...

Transferindo pandemia para Cuiabá

lucimar campos 400   Prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (foto) transferiu praticamente o pepino da pandemia da Covid-19 à gestão da cidade vizinha, comandada por Emanuel Pinheiro. Ela faz questão de enfatizar que, numa reunião com porta-vozes do governo estadual, do TCE, da Assembleia e dos dois maiores...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT estuda retomada das atividades escolares presenciais possivelmente em agosto ou setembro. O que você acha?

Estou de acordo

Não - aulas não podem voltar por agora

tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.