Curtinhas

Sábado, 08 de Março de 2014, 09h:07 | Atualizado: 08/03/2014, 09h:22

Tetila concorre a deputado

renato tetila

 

Desde o último dia 28 Renato Tetila (foto) deixou a direção-geral do Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde é médico concursado há 26 anos, para tentar, pela primeira vez, cadeira de deputado estadual. E já vem percorrendo algumas regiões, não se limitando a montar base em busca de voto na Grande Cuiabá. Ex-secretário de Saúde de VG, ele disputa pelo PP, que vive expectativa de eleger entre um e dois à Assembleia, mesmo com a projeção de quociente eleitoral de 72 mil votos por vaga por partido e/ou coligação. Tetila acha que chega aos 25 mil votos. Os nomes mais fortes do PP são do reitor da Unemat, professor Adriano Silva, do deputado Azambuja, do ex-vereador cuiabano Francisco Vuolo, de Tetila e do ex-prefeito de Figueirópolis D'Oeste, Lair Motta.

Postar um novo comentário

Comentários (14)

  • joares | Terça-Feira, 11 de Março de 2014, 12h44
    0
    0

    esse PP realmente tem candidatos bom para o eleitor escolher. devemos analizar o trabalho prestado por cda um. e logico que ninguem e perfeito.Mas com certeza o Layr mota desse grupo recomendo vcs analizar o passado dele. com 8 anos de prefeito de uma cidade que se encontrava em estado de calamidade, ele com sua competencia trabalhou e colocou em estado de destaque a nivel estadual e nacional. por isso quefalo com orgulho do seu passado como gestor. Vamos que vamos pq a vitoria e do povo da regiao.

  • Raimundo Mendes | Terça-Feira, 11 de Março de 2014, 09h30
    0
    0

    Dr. Tetila, desejo ao senhor toda a sorte do mundo nesta nova missão. Mato Grosso precisa de pessoas como o senhor como representante do povo. Nossos representantes atuais deixa muito a desejar, até no partido do qual o senhor esta filiado. Os Deputados do PP não sabem se estão na oposição ou se são da base governista (votam com o governo todas as matérias). precisamos de gente de posição e como o conheço, sei que não terá posicionamento dúbio. Vamos juntos.

  • rosa de souza | Segunda-Feira, 10 de Março de 2014, 18h16
    0
    1

    Conheci Dr. Renato num momento dificil da minha vida. meu filho precisando de tratamento e eu não tinha dinheiro ele me ajudou. obrigada.pode contar com minha familia.

  • heliofrancis paula | Segunda-Feira, 10 de Março de 2014, 15h44
    1
    4

    realmente este layr vai surpreender vai ser o mais votado do pp tem serviço prestado e povo vai saber reconhencer a região vai ter oportunidade de ter um verdadeiro representante

  • Maria Dolores | Segunda-Feira, 10 de Março de 2014, 14h05
    1
    4

    Sou de Guarantã do Norte e há 5 anos atrás, após vários profissionais terem se recusado a operar meu filho, encontrei o Dr. Renato que se propôs a resolver o problema de nossa família de imediato. Um excelente cirurgião, uma ótima pessoa e com certeza fará muito por nosso estado. Conte com nossa família!!

  • Reginaldo | Segunda-Feira, 10 de Março de 2014, 13h05
    1
    3

    Quem tem um exército de soldados bem conduzidos não perde a batalha! E isso é o que você sabe fazer. Estamos juntos Tetilla. Iremos transpor todas as muralhas. Um abraço companheiro.

  • Rogerio | Segunda-Feira, 10 de Março de 2014, 12h55
    1
    3

    Torço por você Tetilla. Quem te conhece de verdade sabe que você é o cara!

  • João Carlos | Segunda-Feira, 10 de Março de 2014, 10h35
    4
    2

    Layr Mota representa a Região do Vale do Jauru na grande Cáceres e se for eleito fara um mandato voltado para o desenvolvimento da região, competente ele é, pois demonstrou isso administrando o Município de Figueirópolis por 8 anos, tirando do ostracismo e fazendo que seja conhecido em toda região, seja na área cultural, esportiva, saúde e infra estrutura urbana.

  • Andressa | Segunda-Feira, 10 de Março de 2014, 09h21
    2
    3

    Que sua esposa não fique enciumada, mas sou sua fã número 1. Vamos junto!

  • Valdirene | Segunda-Feira, 10 de Março de 2014, 09h20
    1
    2

    É muito mais fácil as pessoas falarem mal das outras do que falarem a verdade. Nem liga Renato! Você tá é incomodando! Tamo junto!

Queda-de-braço em Alto Araguaia

gustavo melo 400 curtinha   O prefeito de Alto Araguaia, Gustavo de Melo (foto), enfrenta uma queda-de-braço com os vereadores. Recentemente, oito dos 11 parlamentares encaminharam ofício ao chefe do Executivo, inclusive com cópia para o MPE, considerando inoportuna, descabida e suspeita, neste momento de pandemia, fazer obra...

Estado amplia leitos de UTI no Sul

gilberto figueiredo 400 curtinha   O secretário estadual de Saúde Gilberto Figueiredo (foto) reclama, sem citar nome, da forma como a prefeitura rondonopolitana está encarando a pandemia da Covid-19. Mesmo o governo federal já tendo pago diárias antecipadamente e, inclusive por três meses, de 10 leitos de...

Briga inconsequente com Santa Casa

z� do patio 400 curtinha   Acuado pela consequência da falta de planejamento e de gestão, o prefeito Zé do Pátio (foto), de Rondonópolis, está numa luta descabida de tentar encontrar culpados pelo avanço da Covid-19 no município. A prefeitura não construiu, sequer,...

2 secretários acionados sobre compras

ozenira 400 curtinha   Os secretários municipais de Cuiabá, Luiz Antonio Possas de Carvalho (Saúde) e Ozenira Félix Soares (foto), de Gestão, têm 48 horas para prestar esclarecimentos sobre compras, sem licitação, de óculos de proteção e macacões destinados a...

Valdir, conta rejeitada e pedido negado

valdirzinho 400 curtinha   Valdir Pereira de Castro, o Valdirzinho (foto), prefeito de Santo Antonio de Leverger, ingressou com pedido de revisão no TCE sobre o parecer contra aprovação das contas de 2018. O Tribunal apontou uma série de irregularidades, entre elas registros contábeis incorretos, abertura de...

Stopa vira trunfo do prefeito Emanuel

jos� roberto stopa 400   Filiado histórico do PV, José Roberto Stopa (foto) se tornou espécie de trunfo do prefeito Emanuel Pinheiro. Se o emedebista resolver buscar a reeleição, o que seria o caminho natural, Stopa pode entrar na chapa como candidato a vice ou simplesmente ficar de fora do...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Como você avalia a administração Emanuel Pinheiro em Cuiabá

excelente

boa

regular

ruim

péssima

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.