Curtinhas

Sábado, 30 de Novembro de 2013, 09h:57 | Atualizado: 01/12/2013, 23h:32

Curtinhas

Toninho agora numa saia-justa

  Toninho de Souza é quem preside a Comissão de Ética da Câmara de Cuiabá. O apresentador de tv, vereador de segundo mandato e pré-candidato a deputado estadual corre risco de ficar numa saia-justa. É que vai presidir uma comissão que investigará o colega e amigo do PSD, João Emanuel, afastado da presidência pela segunda vez. Toninho é um dos fortes aliados de Emanuel e uma das vozes do deputado Riva na Câmara. A situação do presidente afastado é muito delicada. Ele não tem mais apoio, nem clima e muito menos ambiente para retornar ao cargo de comando. Luta para não ser cassado. E a esperança de Emanuel é de Toninho conduzir uma investigação de modo a inocentá-lo. De um lado, Toninho ganhará mais visibilidade e espaço na mídia mas, de outro, será pressionado a proteger o aliado. E agora, Toninho!

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • Zé Poxoréo | Segunda-Feira, 02 de Dezembro de 2013, 19h09
    0
    0

    Esse vereador tem "istoria", lembro que ele foi grande caçador de carros pipas da Sanecap. O problema foi que ele caçou, caçou, depois que achou estranhamente se calou!

  • Movimento Passe Livre | Segunda-Feira, 02 de Dezembro de 2013, 17h21
    0
    0

    Se esse ACORDÃO ACONTECER tá na hora de protestar na porta da Câmara e pedir a cassação de TODOS OS VEREADORES!!! ESTAMOS DE OLHO!!! Convoco à todos para comparecerem na sessão em que for apreciada a cassação do mandato desse Vereador para exigirmos o cumprimento da lei e da moral!!! CHEGA DE CONCHAVOS E ACORDÃO, O POVO NÃO É BESTA!!!

  • JB. Costa | Domingo, 01 de Dezembro de 2013, 21h36
    0
    0

    Lembrar aos desinformados que é o segundo mandato do vereador e em entrevista aqui ele disse não ser candidato ou pré candidato a deputado estadual.

  • josé luiz | Domingo, 01 de Dezembro de 2013, 18h58
    0
    0

    ESSE É O ARTISTA, COMPLETO

  • cledison gonçalves da silva silva | Domingo, 01 de Dezembro de 2013, 09h09
    0
    0

    O vereador Toninho de Souza vai ter a oportunidade de mostrar que eu estou errado com relação ao seu caráter.Embora haja um ditado popular que diz; Diga-me com quem andas que direi quem tu és.

  • Leonardo Eduardo | Domingo, 01 de Dezembro de 2013, 06h34
    0
    0

    eu, nunca mais acreditei neste toninho de souza, que se aproveitou da credibilidade até então da emissora em que trabalha para se candidatar, desde, quando ele assinou e participou daquela reunião as escuras para aprovação da CAB e depois alegou não saber, o que fez, sumiu e retornou depois de 1 mes, questionando até hoje a cab, falando somente no programa do roberto frança pois, na gazeta ele era criticado pelo jornal da mesma, agora sempre fala mau da cab, aff, tudo igual.

  • Carolina Santos | Sábado, 30 de Novembro de 2013, 19h08
    0
    0

    Faça o que é CORRETO E MORAL vereador, ou o próximo da lista pode ser Vossa Excelência !

  • Humberto | Sábado, 30 de Novembro de 2013, 17h20
    0
    0

    E agora Toninho, você sempre diz pau que bate em Chico também bate em Francisco.

  • Marcelo | Sábado, 30 de Novembro de 2013, 10h52
    0
    0

    Marcelo, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Hugo Cezar | Sábado, 30 de Novembro de 2013, 10h49
    0
    0

    E agora Toninho de Souza, quem podera nos ajudar? O poderoso Riva?

Contas de prefeita são reprovadas

thelma 400 curtinha   As contas de 2018 da prefeita chapadense Thelma de Oliveira (foto), do segundo ano de mandato, foram reprovadas pelo TCE-MT. Agora, cabe à Câmara Municipal aprová-las ou rejeitá-las. Em seu parecer, o conselheiro interino João Batista apontou 15 irregularidades, sendo 11 delas sobre...

Prefeitos têm de trocar apadrinhados

kleber varzea grande 400 curtinha   Com a decisão do TJ-MT de considerar inconstitucional controlador-geral das prefeituras fora dos quadros efetivos de auditor municipal, muitos prefeitos terão de exonerar seus indicados políticos, vindo a escolher profissionais de carreira, assim como já se tornou prática na...

Controlador-geral agora só de carreira

angelo 400 curtinha   Uma decisão desta quinta do TJ, que julgou procedente, inclusive por unanimidade, uma ADIN proposta pela Associação dos Auditores e Controladores Internos do Estado (Audicom), presidida por Angelo Oliveira (foto), acaba, na prática, com os chamados controladores-gerais dos municípios...

Elogio à compra econômica do Estado

janaina riva 400 curtinha   Embora lançando críticas pontuais de vez em quando, a deputada Janaina Riva (foto) tem feito constantes defesa do Governo Mauro e elogiado ações da administração, especialmente na saúde pública. Sobre a decisão do governo de comprar 120 respiradores da China,...

MDB em clima de racha em Tangará

joao jose 400 curtinha   Em Tangará da Serra, o MDB enfrenta racha. O prefeito Fabio Junqueira, com apoio de filiados históricos, quer lançar à sucessão municipal o seu secretário de Infraestrutura e antigo gestor do Serviço de Água e Esgoto, Wesley Lopes Torres, sobrinho do ex-vereador Daniel...

Advogados disputam cadeira no TJ-MT

andre pozetti 400 curtinha   É extensa a lista de advogados que estão se movimentando, nos bastidores, para a cadeira vitalícia de desembargador do Tribunal de Justiça, sob indicação do Quinto Constitucional da OAB/MT. Caberá ao Colégio de Conselheiros da Ordem, composto por 33 advogados,...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você conhece alguém próximo que foi infectado pelo coronavírus?

sim

não

em dúvida

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.