Curtinhas

Terça-Feira, 27 de Julho de 2010, 09h:35 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:32

Curtinhas

Túlio e Pátio no apoio a Wilson

  A equipe de marketing do tucano Wilson Santos, um dos 4 candidatos a governador, está avaliando se vale a pena continuar difundindo que tem apoio dos prefeitos de Cáceres Túlio Fontes (DEM) e de Rondonópolis Zé do Pátio (PMDB). Acontece que, embora tratem-se de gestores de cidades-pólos do Oeste e do Sul do Estado, respectivamente, eles enfrentam alto índice de rejeição popular e, nesse caso, ao invés de agregar eleitores dos seus municípios, há risco de afastá-los do candidato do PSDB. Nesse caso, o tiro sairia pela culatra.

Postar um novo comentário

Comentários (15)

  • LUCIANO MIGUEL | Quinta-Feira, 29 de Julho de 2010, 16h56
    0
    0

    Com relação a popularidade do Prefeito Tulio Fontes em cáceres, só é precaria devido a perseguição do Grupo henry, digo, Programa AQUI AGORA. que desde que o tulio assumiu, só sabe meter o pau. Mesmo assim, com as grandes dividas deixadas pela administração anterior e a dificuldade de começar a administrar a cidade de Cáceres e os parcos recursos da Prefeitura e as promessas do governo estadual não cumpridas, cito ZPE, enchente em cáceres, FIP (100.000,00 prometido)+ q ninguem até hoje soube noticias. O prefeito esta fazendo uma administrção até Razoavel. Dep. Estadual cáceres ja até esqueceu a ultima vez que teve um de fato e de direito. Dep. federal temos um...+ o cara esquece a população e coloca os seus interesses politicos e pessoais em primeiro lugar. Se o grupo de Wilson Santos, se afastar de Tulio, quem perde mais é Wilson.

  • WILSON DE SOUZA | Quinta-Feira, 29 de Julho de 2010, 14h45
    0
    0

    QUALQUER PREFEITO QUE APOIAR NOSSO CANDIDATO WILSON SANTOS SERA BEM VINDO,TEMOS ORGULHO EM TER O APOIO DO ZÉ DO PATIO E TULIO FONTES,SÓ CONSAGRA AINDA MAIS A GRANDE VITÓRIA DO FUTURO GOVERNADOR WILSON SANTOS, TEM CANDIDATO POR AI QUEM TEM O APOIO DO RIVA E DO HENRY E VOCÊS NÃO FALAM NADA,O APOIO DESSES DOIS SIM ,NÃO SER MUITO BOM NÃO,ESTÃO QUEIMADOS E DESGATADOS PUBLICAMENTE.

  • LUCIO | Quinta-Feira, 29 de Julho de 2010, 09h11
    0
    0

    NÃO SEI COMO ESTÁ EM CÁCERES MAS EM RONDONÓPOLIS A VERDADE É ESSA MESMO. O APOIO DO NAUFRAGADO ZÉ DO PAPO A WS SÓ BENEFICIA O SILVAL E MAURO MENDES POIS ZÉ CARLOS DO PÁTIO NÃO SE ELEGE NEM PARA PRESIDENTE DE BAIRRO MAIS, TAL É A SUA PÉSSIMA GESTÃO. ENFIM... UM PAPELÃO POIS ELE CONSEGUIU EM 2 ANOS ACABAR COM AS ESPERANÇAS DO POVO DE RONDONÕPOLIS COM SUAS MENTIRAS E POSTURA INDECOROSA. MOSTROU-SE UM PERSEGHUIDOR, MALVADO, RANCOROSO E DITADOR. UMA IMENSA DECEPÇÃO PARA O POVO DE RONDONOPOLIS.

  • JOAO DO CHICOTE | Quarta-Feira, 28 de Julho de 2010, 22h58
    0
    0

    NOBRE ROMILSON CONFESSO PRA VC TINHA UMA PROFUNDA ADMIRAÇÃO POR SEU BLOG SEMPRE LENDO E DANDO A MINHA OPINIÃO COMO LEITOR POREM POR ENTENDER QUE A TEMPO ATRAS VC NÃO TINHA PARTIDO A OU B MAIS HOJE ESTAR BEM CLARO A TENDENCIA DESSE CONCEITUADO BLOG!!! MAIS NAS URNAS A VERDADE PREVALECERÁ SOBRE TODAS ESSAS PESQUISAS QUE NÃO CONDIZ COM A REALIDADE AONDE VAMOS NAS RUAS É OUTRA HISTÓRIA POREM AQUI A COISA É DIFERENTE MAIS !!!! QUEM TEM BOCA FALA O QUE QUER !!!!! UMA COISA É FATO ESSAS PESQUISAS PRA GOVERNADOR NÃO É ISSO NUNCA !!! VCS COLOCAM E FINGINDO QUE É VERDADE E NÓS FINGIMOS QUE ACREDITAMOS!!!!!

  • Jeferson Basílio | Quarta-Feira, 28 de Julho de 2010, 22h25
    0
    0

    Não critico o site pela informação, pois o que mais se ouve em dias de hoje por aí são comentários não condizentes com a realidade, e por isso acabam chegando desviado da imprensa. Mas, sou membro do Diretório Regional do PSDB, e nesse fim de semana em uma reunião nossa, o que mais foi comentado foi sobre a importancia de Tulio e Patio em nosso favor. Desgaste verdadeiro sofrem Prefeitos da base do Governo, com a Prefeitura, com o Governo do estado e com o Governo Federal na mão. Imaginem o desgaste que deve sofrer o Silval pelo companheiro DORMINDO em Varzea Grande e pelo apoio do Governo desgastado e cassado em SINOP.

  • Lucas | Quarta-Feira, 28 de Julho de 2010, 13h20
    0
    0

    Quanta maldade! Quanta idiotisse! Quanta mediocridade! ... vamos trabalhar!!! ...

  • Claus17 | Quarta-Feira, 28 de Julho de 2010, 09h00
    0
    0

    Nessa eleição estou com muita dúvida para escolher o meu candidato a governador... Pois esta eleição esta difícil a escolha entre os concorrentes... Acho que terei de escolher o menos PIOR... Pois o atual governador é uma piada, que a pesquisa anda ajudando ele... Fez e faz parte de um governo que não realizou nada na área da SAÚDE, SEGURANÇA PÚBLICA E EDUCAÇÃO... Fora o super faturamento dos maquinários comprado de ultima hora... È muito difícil... Terei esperar mais um pouco... Para decidir!

  • ze cabral | Quarta-Feira, 28 de Julho de 2010, 08h09
    0
    0

    WS> esta preocupado com sua representatividade em caceres,tanto que o PSDB lançou dois candidatos a DEP. estadual, Fanaia e Marcinho Lacerda isso que é compromiço com caceres, só queren os votos para legenda isso é vergonha para os que falan por caceres como representante, tulio não pede voto nen para ele quanto mais para os outros.

  • Josildo | Quarta-Feira, 28 de Julho de 2010, 01h40
    0
    0

    Esse orlandir c é interesseiro mesmo, falava só bem do Túlio e depois que não foi escolhido para secretário de educação joga pedra direto. Na verdade tanto José c pátio quanto Túlio são prefeitos que não tem apoio do governo e enfrentam desgaste mais por isso do que por falta de trabalho. Se Wilson vira governador eles passam a ter apoio financeiro e viram a mesa rápido. Se não ganhar Wilson vão ter que trabalhar mais ainda. Mas aqui em Cáceres não está uma prefeitura ruim assim como estão plantando. Os serviços mesmo não sendo uma brastemp estão funcionando e a cidade está limpa.

  • timoneiro | Terça-Feira, 27 de Julho de 2010, 20h01
    0
    0

    EU TAMBEM NAO PODIA DEIXAR DE COMENTAR,MISERIA POUCA E BOBAGEM,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH,AH.

Tião com Flávio e "pau" nos Campos

tiao da zaeli 400 curtinha   A maior bronca dos Campos em Várzea Grande hoje é com o ex-prefeito Tião da Zaeli (foto), que motivou o amigo e empresário Flávio Vargas, dono do frigorífico Frical, a entrar na disputa à sucessão municipal. E Flávio conseguiu construir um amplo arco de...

A única dos maiores fora da reeleição

rosana martinelli 400 curtinha   Seis dos 10 prefeitos dos maiores municípios de MT poderiam disputar a reeleição neste ano por estarem no primeiro mandato ou já tendo exercido outros não consecutivos. E, destes, somente Rosana Martinelli (foto), de Sinop, não se recandidatou. Percebeu dificuldades...

Poconé tem 4 no páreo; Euclides dança

euclides santos 400 curtinha   Em Poconé, o ex-prefeito Euclides Santos (foto) nadou e morreu na praia. Numa queda de braço dentro do PSDB, Euclides, que havia se mudado para Cuiabá e tem o filho na disputa para vereador, perdeu espaço e autonomia para a ex-prefeita Meire Adauto, presidente municipal da legenda tucana e...

Fernanda em almoço com Bolsonaro

fernanda 400 bolsonaro curtinh   A coronel Fernanda, candidata à senadora pelo Patriota, almoçou com Bolsonaro nesta sexta, em uma fazenda, em Sorriso. A militar foi a única que teve o apoio declarado do presidente na eleição suplementar ao Senado que acontece em 15 de novembro. Mais cedo, por volta das...

Prefeita cobra duplicação e ferrovia

rosana_curtinha   A prefeita de Sinop Rosana Martinelli aproveitou a visita do presidente Jair Bolsonaro na Capital do Nortão para cobrar uma solução para a duplicação da BR-163, sob concessão, e também pediu empenho na Ferrogrão e a implementação de porto seco na cidade. O...

Podemos se alia à esquerda em Barra

sandro saggin 400 curtinha   O direitista Podemos, comandado no Estado pelo deputado Medeiros, fechou coligação com partidos de extrema esquerda em Barra do Garças, como PC do B, PT e Pros. Sandro Saggin (foto), até então pré-candidato a prefeito pelo Pode, recuou e compôs com o grupo liderado pelo...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você está animado para votar nas eleições de novembro?

sim

não

nem sei!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.