Curtinhas

Sábado, 15 de Fevereiro de 2020, 10h:17 | Atualizado: 15/02/2020, 10h:32

Um concorrente de Júlio no DEM

eduardo arruda 400 curtinha

 

Surge um concorrente interno para Júlio Campos. Trata-se do empresário bem sucedido Eduardo Arruda (foto). Ele se articula para disputa ao Senado pelo DEM. Até então, só o ex-governador, ex-senador, ex-deputado e ex-prefeito estava no páreo. Eduardo é filho do ex-deputado Haroldo Arruda e acredita que o seu nome pode ser o fato novo na eleição suplementar de 26 de abril. Inicialmente, está conversando com correligionários do DEM do governador Mauro para ter a indicação do partido. A tendência é que passe por uma prévia interna, já que Júlio também se coloca como pré-candidato à cadeira da cassada Selma. Eduardo Arruda diz que "Júlio prestou relevantes serviços ao Estado, mas que o momento é de dar oportunidade para renovação".

Postar um novo comentário

Comentários (18)

  • Daniel | Domingo, 16 de Fevereiro de 2020, 14h53
    4
    0

    Esses abutres que não querem largar o poder, como a família Campos, carlos bezerro entre outros. Todos eles fazem todo pacto possível para permanecerem no poder. Júlio, não sai de terreiro de macumba. Muito bom ver pessoas de um partido grande como o DEM questionando essa “eternidade” desses abutres. Esse Júlio Campos vai levar uma taca tão grande.

  • joaoderondonopolis | Domingo, 16 de Fevereiro de 2020, 13h34
    1
    4

    Julinho como é paparicado pela população de MT não tem concorrente dentro do DEM, e tem mais, sua candidatura ao senado já está homologada pelo presidente da câmara federal e pelo presidente nacional do DEM, quer mais?

  • Roberto | Domingo, 16 de Fevereiro de 2020, 12h08
    5
    0

    Eu fico feliz quando vejo uma pessoa falar uma verdade sobre esses caciques desses grandes partidos. DEMOCRATAS precisa revitalizar e mudar um pouco o partido. O Eduardo é um exemplo de pessoas que querem contribuir para sociedade, mas esses caciques são iguais sanguessuga, querem ficar pra sempre comandando.

  • Zelio | Domingo, 16 de Fevereiro de 2020, 11h59
    4
    0

    parabéns pela coragem Eduardo, infelizmente partido como o DEM e MDB, os caciques não deixam novas lideranças crescerem dentro do partido, ou não dão oportunidade. Vem para o partido NOVO, seu perfil encaixa no partido!

  • Mario | Domingo, 16 de Fevereiro de 2020, 11h55
    4
    0

    Ninguém aguenta mais essa família Campos na política. Parabéns ao Eduardo! Precisamos de pessoas que comecem a questionar esses caciques que usam o partido para perpétua no poder.

  • José | Domingo, 16 de Fevereiro de 2020, 11h54
    4
    0

    Eduardo Arruda esta preparado para nos Representa no Senado Federal. Tem o nosso apoio.

  • Rubens Célio | Domingo, 16 de Fevereiro de 2020, 10h29
    3
    0

    Até que enfim um nome novo dentro do democratas para peitar a família CAMPOS. Ninguém mais aguenta esses caciques que querem morrer nos cargos e, acabam queimando as novas lideranças. Acabam queimando todas as novas lideranças. Precisamos tirar essas raposas da política, ter renovação. Seu Júlio Campos, o senhor já contribuiu para o Estado, tira esse ego e dê oportunidade para novas lideranças; incentive jovens a ocupar cargos políticos. Não conheço esse Eduardo, mas parabéns pela coragem.

  • Oliveira | Domingo, 16 de Fevereiro de 2020, 10h10
    0
    3

    Esse garoto Eduardo Arruda, precisa primeiro disputar uma eleição de Vereador de Cuiabá em outubro proximo, para ver se elege ? pois o seu irmão, muito mais preparado e conhecido Professor Haroldo Arruda (TV Record de Cuiabá), já candidatou a Vereador e perdeu. Será que o Eduardo aceita um convite do PTC para ser nosso candidato a vereador de Cuiaba´, pois no DEM precisa de 4.000 votos.

  • Luana Bastos | Domingo, 16 de Fevereiro de 2020, 07h45
    2
    0

    Isso não procede. Falei com o senhor Eduardo Arruda ontem para perguntar e ele disse que não tem nenhuma intenção de participar. Que recebeu convite sim, mas que não tem pretensões políticas. O site deveria se atentar a verdade dos fatos. Pq não falou com ele e colocou a verdade até agora?

  • Alcidinei A Souza | Domingo, 16 de Fevereiro de 2020, 07h21
    0
    5

    Esse aí não elege vereador.

Senadora, ataques e defesa de Galvan

selma arruda 400 curtinha   Selma Arruda, senadora cassada por crimes eleitorais, um deles caixa 2, escreveu artigo entitulado "MP x Aprosoja. Afinal, quem tem razão", especialmente para defender o aliado político Antonio Galvan, presidente da Aprosoja. Ao concordar com plantio de soja dentro de período proibido pela...

Deputado, carona e ainda se gabando

paulo araujo 400 curtinha   Considerado de baixo clero na Assembleia, o deputado Paulo Araújo (foto) agiu de carona e num oportunismo condenável acerca do decreto do governador Mauro Mendes da última quinta, quando resolveu relaxar as medidas restritivas em meio à pandemia do coronavírus e liberou o funcionamento...

Políticos querem suspender eleição

Cresce o movimento entre políticos para adiar as eleições municipais de outubro. O argumento utilizado é o impacto que o coronavírus terá na economia, saúde e vida das pessoas. Isso porque, neste ano, uma vacina não deve ficar disponível ao mercado e os prejuízos causados pela Covid-19 ainda estão só começando. Entre os políticos de MT que defendem adiar o pleito para 2022, quando a...

Ex-vereador, demagogia e contradição

everton pop 400   O ex-vereador por Cuiabá e apresentador de um programa popular de TV que leva o seu nome, Everton Pop (foto), gravou um vídeo em que critica o fato da Mesa Diretora da Câmara da Capital pagar os servidores todo dia 20, antecipando o salário em 10 dias do fechamento do mês. Pop só não...

Jayme é contra decreto do governador

jayme campos 400 curtinha   O senador Jayme Campos (foto), que já foi governador e prefeito, engrossa a lista dos que defendem isolamento social mais rigoroso neste momento. A postura vai na contramão do correligionário Mauro Mendes. O governador editou decreto que prevê a abertura de shoppings e comércio, desde...

EP e 2 medidas junto à Águas Cuiabá

emanuel pinheiro 400 curtinha   O prefeito Emanuel Pinheiro (foto) impôs duas medidas à concessionária Águas de Cuiabá. A empresa está proibida de cortar a água de inadimplentes e não terá direito a um aumento de 6%, aprovado pela Arsec. As medidas, segundo o prefeito, são...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você concorda com a decisão de prefeitos, que começam a decretar estado de emergência, fechando comércio, serviços públicos e o transporte coletivo?

sim

não

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.