Curtinhas
Sábado, 28 de Novembro de 2020, 18h:10 | Atualizado: 28/11/2020, 18h:34
Uma perna no muro e indiretas

O presidente da Assembleia, Eduardo Botelho (foto), chega ao final deste 2º turno das eleicões em Cuiabá com uma perna no muro. Ele liberou toda sua equipe para votar em quem quiser e todos pedem voto para Emanuel. Já Botelho, particulamente, preferiu não assumir publicamente o seu candidato, tudo para não contrariar o governador Mauro, um dos apoiadores do candidato Abílio. Mas, curiosamente, numa gravação em vídeo, o deputado só faltou falar o nome do prefeito que está buscando a reeleição. Disse que todos dependem da administração pública, a quem cabe cuidar dos serviços essenciais, como educação, transporte e saúde, e isso reflete no cotidiano e na vida da população em geral. Entende que é preciso votar com o coração em alguém com capacidade administrativa, sem ódio, naquele que busca união, construção de pontes e não de abismo. Segundo o presidente da AL, "acusar, xingar e fazer discurso bonito é fácil. Agora, administrar, fazer entregas, obras, creches, aí tem de ter competência".
Postar um novo comentário
Comentários (4)
-
H | Domingo, 29 de Novembro de 2020, 16h0400
H, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
-
Bill Mar | Domingo, 29 de Novembro de 2020, 11h1260
Rejeição, terá nosso Governador que abonou esse Abilio Louco, hoje só aplausos ele e o cara, kkkkk mais um Tiririca e um Barbudo no poder, povo planta ortiga e depois quer colher moranguinho..... DESPREPARADO ë a população e a imprensa que abona esses oportunistas com vídeos xingando e apontando o dedo.... realmente xingar falar alto Ë fácil... quero ver os próximos 4 anos.
-
Monica Moraes | Domingo, 29 de Novembro de 2020, 10h4550
a população realmente tem os governantes que merecem, falar que um cara desse está queimado então não sei mais oque o povo espera de um politico, nunca se viu a assembleia devolver tanto dinheiro como tem feito no mandato dele, trabalhou exaustivamente a pandemia toda pra aprovar medidas pra auxiliar o governador ai o homem procura não intervir nas escolhas da população clama o por bom senso e intervenção divina, e ainda e ridicularizado, hoje se Jesus descesse a terra e não trazer junto um marqueteiro de renome acredito que a Cruz vai ser fichinha diante de tanta maldade, inveja e falta de bom senso, o povo e ruim pq assim escolheu ser. Acredito que se esse Abílio ganhar terão realmente o prefeito que merecem.
-
Mauro | Sábado, 28 de Novembro de 2020, 21h4128
botelho queimado , este ser ta com uma rejeição tão grande na cuiaba , se ele falar que apoia B todos votam em A .
Confira também:
- Janeiro de 2021
-
Curtinhas
-
Curtinhas
-
Curtinhas
-
Curtinhas
-
Curtinhas