Curtinhas

Quarta-Feira, 25 de Setembro de 2013, 16h:22 | Atualizado: 25/09/2013, 16h:52

Curtinhas

Vereador cadastra visitantes

  O petebista Dilemário Alencar (PTB) está deixando constrangidas pessoas que batem a porta do seu gabinete na Câmara de Cuiabá. Sob orientação do vereador, a atendente exige cadastro, com dados pessoais do visitante. Apesar de negar, o parlamentar estaria intensionado em usar eleitoralmente esses dados em pleitos futuros. A estratégia de campanha começa por aí. Aliás, a cada 2 anos Dilemário tem disputado eleição, seja para vereador, seja para deputado. Cadastros como estes são utilizados por muitos candidatos durante campanha para contratar equipe, fazer cooptação de votos e até para outra ações nada republicanas. E, uma vez flagrados, podem trazer complicações jurídicas ao responsável.

Postar um novo comentário

Comentários (18)

  • Carlos Pereira | Sexta-Feira, 27 de Setembro de 2013, 10h58
    0
    0

    Também acho que essa nota não tem nada a ver. O vereador Dilemário tem meu respeito, pois vem fazendo a diferença na Câmara Municipal com uma atuação e firme e a favor do povo.

  • J Matos | Sexta-Feira, 27 de Setembro de 2013, 10h23
    0
    0

    Realmente ele é atuante, só precisa aprender a tratar melhor as pessoas, pois é grosso ríspido, já tive oportunidade de ver algumas vezes o seu desequilíbrio. A smtde que sabe

  • Rejane Pereira | Sexta-Feira, 27 de Setembro de 2013, 08h34
    0
    0

    Estranho essa nota nas Curtinhas! Algo sem pé e nem cabeça. Se o vereador faz cadastro eu não sei, mas quem que não anota data de aniversário, endereço, email e facebok para se comunicar com eleitores, clientes, fornecedores? O fato é que eu tenho acompanhado a atuação dos vereadores de Cuiabá e posso testemunhar que realmente o vereador Dilemário tem tido uma atuação positiva a favor do povo cuiabano.

  • Rejane Pereira | Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2013, 20h29
    0
    0

    EU TAMBÉM CONCORDO QUE O VEREADOR DILEMÁRIO É O VEREADOR MAIS ATUANTE DA CÂMARA MUNICIPAL. PREPARADO E TRABALHADOR TEM FEITO UM TRABALHO EM DEFESA DE MELHORIAS NO TRANSPORTE COLETIVO E TEM DEFENDIDO A IMPLANTAÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DE PAVIMENTAÇÃO PARA QUE A PREFEITURA FAÇA OBRAS CONTINUADAS DE ASFALTO NOS BAIRROS DE CUIABÁ.

  • Eder Luz | Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2013, 20h05
    0
    0

    O site esta precisando de acesso, matéria sem concesso. Hoje em qualquer lugar no mundo se faz um cadastro de atendimento. Sei vereador Dilemário como você trabalha, para o povo e um lutador o site resolveu criar polemica para ter acesso. Continua na lua grande vereador Dilemário.

  • Pedrito | Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2013, 19h01
    0
    0

    Eu, particularmente acho esse cidadão muito fraco intelectualmente para me representar na Camara de Vereadores. Porém, ele e alguns outros representam determinadas camadas da sociedade local, pois, por elas foram eleitos. Se quisermos vereadores de melhor nível na capital, devemos começar exigindo que o Estado ofereça educação de melhor qualidade nas escolas públicas, porque hoje a maioria dos que são produtos dessas escolas são verdadeioros analfabetos funcionais, Verdadeira massa de manobra desses políticos acéfalos, a começar pelos cabos eleitorais que saem fazendo campanha e pedindo votos. Estes só pensam em tirar proveito para si e seus familiares.

  • Renato Viana | Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2013, 17h29
    0
    0

    A VERDADE É QUE SÓ SE ATIRA EM ÁRVORE QUE DÁ BONS FRUTOS. O VEREADOR DILEMÁRIO TEM HONRADO O MEU VOTO E TENHO CONVICÇÃO QUE TEM HONRADO TAMBÉM TODOS ELEITORES CUIABANOS. ELE É O VEREADOR MAIS ATUANTE DA CÂMARA MUNICIPAL, UM LUTADOR A FAVOR DOS TRABALHADORES E COM CERTEZA ISSO TEM INCOMODADO MUITA GENTE. VÁ EM FRENTE VEREADOR COM A SUA LUTA POIS O POVO DE CUIABÁ PRECISA DE POLÍTICO COMO O SENHOR.

  • wender silva | Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2013, 17h25
    0
    0

    Se tiver essa truculência às vezes os funcionários aprenderam com ele. Adora ser estrela. Ignorante com qualquer um. Fora que adora tratar mal as pessoas em sua volta. Esse e vereador sem brilho. E você sabe quem e vereador.

  • PABLO | Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2013, 16h37
    0
    0

    Esse é o cara do CUIABAPREV e outros cargos como secretario. O que todos sabem é que ele está com a mala cheia .

  • João Carlos | Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2013, 12h02
    0
    0

    Vereador isso e por que o senhor e o mais atuante. Quando fui ai para buscar junto com o presidente do bairro jd vitória limpeza e patrolamento o senhor e sua equipe me tratou bem. Parabéns vereador continue na luta.

Stopa vira trunfo do prefeito Emanuel

jos� roberto stopa 400   Filiado histórico do PV, José Roberto Stopa (foto) se tornou espécie de trunfo do prefeito Emanuel Pinheiro. Se o emedebista resolver buscar a reeleição, o que seria o caminho natural, Stopa pode entrar na chapa como candidato a vice ou simplesmente ficar de fora do...

Sem chance para ser desembargador

pio da silva curtinha 400   Pio da Silva (foto) é um advogado que não desiste nunca. Age no meio jurídico como aquele candidato insistente que faz questão de concorrer a cargo eletivo em toda eleição, mesmo sabendo da chance mínima de êxito nas urnas. Pio já se tornou um "eterno"...

Delação de Riva tira apoios à Janaina

max russi 400 curtinha   A delação de José Riva, que deve complicar a vida de vários ex-deputados e alguns dos atuais, dificultou a entrada da filha, deputada Janaina Riva, como primeira-secretária da futura Mesa, que será eleita na próxima semana, com Botelho na presidência pela terceira vez....

Wallace, calendário eleitoral e disputa

wallace 400 curtinha   Cassado em maio de 2015 por gastos ilícitos na campanha, após dois anos e quatro meses de mandato, o ex-prefeito de Várzea Grande, Wallace Guimarães (foto), do PV, está torcendo pelo adiamento da data das eleições. Com ganho de mais tempo, ele acredita que consiga obter ...

Rossato desiste; Lafin livre à reeleição

ari lafin curtinha 400 sorriso   Depois de ensaiar e travar discussões com seu grupo político, o empresário e ex-prefeito de Sorriso, a cidade conhecida como capital nacional do agronegócio, Dilceu Rossato decidiu não disputar a sucessão municipal neste ano. Com isso, o caminho fica mais livre para o...

Fazendo politicagem sobre Covid-19

rubia fernanda 400 curtinha   A tenente-coronel Rúbia Fernanda, pré-candidata ao Senado pelo Patriota, não só ignora medidas protetivas em relação à Covid-19, como isolamento social, mantendo agenda de visitas e reuniões, como passou a fazer politicagem com coisa séria. Numa...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você conhece alguém próximo que foi infectado pelo coronavírus?

sim

não

em dúvida

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.