Curtinhas

Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020, 17h:58 | Atualizado: 13/08/2020, 19h:50

Vice de Eliene ainda sob debate

eliene liberato 400 curtinha

 

A professora e vice-prefeita de Cáceres, Eliene Liberato (foto), pré-candidata do PSB à sucessão municipal, disse que a definição do nome para vice de sua chapa só sairá na pré-convenção. Até lá, o amplo arco de alianças que está se formando em torno de sua candidatura irá fazer a escolha. Pessoalmente ou por meio de interlocutores, Eliene diz que está em conversação com lideranças de várias legendas, como do Republicanos, Cidadania, PSD, Patriota, MDB, Solidariedade, PDT, DEM e do PSDB, embora alguns destes sustentem até agora projeto de candidatura própria. Destaca que não há veto e nem resistência e enfatiza que sua candidatura está se consolidando sem vaidades e com pensamento único: unir a todos por um governo coeso, capaz de buscar parceiros do Estado e em Brasília para o desenvolvimento de Cáceres. Eliene diz não querer ser melhor que ninguém, mas se sente a mais preparada de todos nomes colocados para se tornar a primeira mulher eleita nas urnas em Cáceres - Ana Maria Costa, com passagem pelo Executivo, foi indicada na época.

Postar um novo comentário

Comentários (14)

  • Geralda | Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020, 19h11
    1
    0

    Essa tal de Professora Eliene Liberat, depois de 8 anos, quer ser Prefeita de Cáceres, mais jamais conseguira chegar nos pés da saudosa Prefeita Ana Maria da Costa Farias (Dona Naná), que foi a melhor Prefeita da historia de Cáceres, nos bons tempo dos 4 anos de Governo e 40 anos de Progresso do Governo Julio Campos, consegui com o Governador JC, Senador Canellas, e o Presidente João Figueiredo, trazer o asfalto da BR070 de Cuiabá,a Cáceres e muitas outras grandes obras. Naná é eterna no nossos corações.

  • Maria C. Silva | Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020, 09h06
    3
    3

    8 anos é pouco, precisa de mais 4 anos e depois mais 4 anos, ai a ZPE sai, a orla sai, ai melhora a saúde, Eliene é competente pra isso

  • Monica Santos | Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020, 23h40
    2
    6

    Cáceres está transformada! Eliene durante esses 8 anos ajudou o desenvolvimento de Cáceres. A princesinha está linda.

  • Sônia | Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020, 23h27
    5
    4

    Tamos ferrado! Cáceres não aguenta mais 4 anos com esse povo!

  • Marli | Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020, 20h38
    6
    5

    Eliene possui atributos que a credenciam a assumir a prefeitura de Cáceres. Dos postulantes ao cargo, é a mais preparada. com vasta experiência em administração pública e muito bem articulada, com certeza fará a diferença para o município!

  • joaquim | Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020, 19h55
    5
    6

    ja perdeu

  • Maria jose de souza Fernandess | Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020, 19h53
    5
    5

    Mesmo antes de se tornar público eu já apostava na candidata Eliene e acredito que ela será uma ótima prefeita pra cáceres e poderá mostrar o seu modo de trabalho como sempre tentou demostrar eu e minha familia votamos nela e acreditamos que pra Cáceres nessa eleição de 2020 ela é a melhor e mais capacitada pra este municipio.

  • Fernanda | Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020, 19h40
    5
    5

    Estamos juntos nessa caminhada!

  • ROMÁRIO AUGUSTO MORAIS SANTOS DE SOUZA | Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020, 19h39
    6
    3

    Conversa pra boi dormir: Cidadania (do Nilson Magalhães - boa jente), MDB (do Marcinho Sozinho Lacerda), PSD (do Cotia que nem tem legenda de vereadores), Patriota que vai com os Bolsonaristas da cidade, Republicanos (do deputado de outra cidade), PDT (do jornalista que sempre foi misógino com a vice) e DEM do professor Adriano(arqui-inimigo do prefeito) passaram os oito anos brigando contra a gestão de Francis e Eliene se juntarem agora estão mortos na sustentação. PSDB que rachou por causa de intrigas é o único que deve se juntar com o PSB da vice...aaaah! O Petê que aqui na cidade, tem um grupos dos 07 que em 240 anos elegeram dois vereadores apenas. Melhor a Vice colocar a barba de molho!

  • Pamela silva | Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020, 19h37
    5
    4

    Uma mulher de um caráter inigualável, tenho certeza que fará um excelente trabalho!

Prefeita cobra duplicação e ferrovia

rosana_curtinha   A prefeita de Sinop Rosana Martinelli aproveitou a visita do presidente Jair Bolsonaro na Capital do Nortão para cobrar uma solução para a duplicação da BR-163, sob concessão, e também pediu empenho na Ferrogrão e a implementação de porto seco na cidade. O...

Podemos se alia à esquerda em Barra

sandro saggin 400 curtinha   O direitista Podemos, comandado no Estado pelo deputado Medeiros, fechou coligação com partidos de extrema esquerda em Barra do Garças, como PC do B, PT e Pros. Sandro Saggin (foto), até então pré-candidato a prefeito pelo Pode, recuou e compôs com o grupo liderado pelo...

Coordenador quer mostrar obras de EP

vanderlucio curtinha   Coordenador da campanha de Emanuel Pinheiro à reeleição, Vanderlúcio Rodrigues (foto) garante que o grupo vai focar na divulgação de propostas e não fará ataques pessoais aos 7 adversários. O ex-secretário de Obras Públicas avalia que o grupo...

Tucano ainda com sequelas da Covid

ricardo saad curtinha 400   O vereador cuiabano e presidente do PSDB na Capital, Ricardo Saad (foto), segue na luta para reverter as sequelas deixadas pela Covid-19. Mesmo Dois meses após ser infectado, diz que 53% do seu pulmão ainda está comprometido e que, por isso, sente muita falta de ar. Candidato à...

Tentando golpe político em Tangará

amauri 400 curtinha   O deputado estadual Paulo Araújo (PP) sofreu uma tentativa de golpe vinda de uma pessoa em quem ele confiava totalmente, o seu ex-assessor Amauri Paulo Cervo (foto). Até há poucos dias, Amauri estava lotado no gabinete do deputado, na AL, quando se licenciou com intenção de concorrer...

Regiões e representantes na disputa

nilson leitao curtinha   A maior parte das regiões está bem representada em relação aos cabeças de chapa que disputarão vaga no Senado. Pelo Nortão e Médio-Norte, encaram às urnas o ex-prefeito de Sinop Nilson Leitão (foto) e o senador tampão Carlos Fávaro (PSD). Na...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você está animado para votar nas eleições de novembro?

sim

não

nem sei!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.