Curtinhas
Segunda-Feira, 11 de Janeiro de 2021, 22h:37 | Atualizado: 11/01/2021, 22h:49
Vice reforça Mauro sobre o BRT

O vice-governador Otaviano Pivetta (foto) reforça a tese do governador Mauro, segundo a qual o BRT será a melhor opção para atender o transporte público da Região Metropolitana de Cuiabá e Várzea Grande em detrimento do VLT, cujas obras estão paralisadas há seis anos. Pivetta enfatiza que o BRT é moderno, movido 100% por baterias elétricas, portanto, sem combustível poluente. Lembra que esse modal está em uso em duas modernas capitais da América Latina: Bogotá e Santiago. Não tem ruído e nem causa poluição visual porque não é alimentado por cabos elétricos. Pivetta entende que o BRT trará muitas vantagens para MT não só por ser mais rápido e barato, mas também por permitir uma tarifa menor para o usuário.
Postar um novo comentário
Comentários (8)
-
Nilson Ribeiro | Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2021, 08h1910
Se gritar pega "lad...", NÃO fica um meu Irmão, se gritar pega "lad...", NÃO FICA UM . . .
-
Manoel João de Arruda Neto | Terça-Feira, 12 de Janeiro de 2021, 21h4020
Manoel João de Arruda Neto , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
-
Juarez Sodré | Terça-Feira, 12 de Janeiro de 2021, 17h5750
ESSE GOVERNADOR E O VICE ANDAM DE ONIBUS ? SÃO CUIABANOS OU VARZEAGRANDENSE ? CLARO QUE NÃO. ESTÃO QUERENDO ACABAR COM UM MODAL PRONTO PARA IMPLANTAR UM BRT QUE OS OUTROS ESTADOS E PAISES ESTÃO BANINDO. A UNICA EXPLICAÇÃO É QUE VAO RECEBER UM POR FORA OU UNS.
-
Nilson Ribeiro | Terça-Feira, 12 de Janeiro de 2021, 10h5930
Pecado capital Canção de Paulinho da Viola VISÃO GERAL LETRAS OUVIR OUTRAS GRAVAÇÕES OUTRAS PESSOAS TAMBÉM PESQUISARAM Dinheiro na mão é vendaval É vendaval Na vida de um sonhador De um sonhador Quanta gente aí se engana E cai da cama Com toda a ilusão que sonhou E a grandeza se desfaz Quando a solidão é mais Alguém já falou Mas é preciso viver E viver não é brincadeira não Quando o jeito é se virar Cada um trata de si Irmão desconhece irmão E aí dinheiro na mão é vendaval Dinheiro na mão é solução E solidão Dinheiro na mão é vendaval Dinheiro na mão é solução E solidão
-
luiz | Terça-Feira, 12 de Janeiro de 2021, 09h0560
É sempre a mesma coisa, transporte público sempre entra na vertente do custo beneficio e nunca na vertente do que será melhor para o usuário (mais velocidade, conforto e praticidade), isso nunca entra em estudo algum, mas sempre o custo como principal fator. A forma como foi escolhido o VLT foi claramente um esquema de Silval e Riva para ganharem dinheiro, mas se olharmos no contesto geral, talvez seria o melhor modal de transporte pro conglomerado de Cuiabá e VG ao longo do tempo, com mais agilidade, mais conforto e sem lotação, mas infelizmente isso não é levado em consideração, pois quem decide não anda de TRANSPORTE PÚBLICO.
-
Vicente | Terça-Feira, 12 de Janeiro de 2021, 07h3980
Engraçado, a favor do BRT só quem não utiliza o transporte público, os usuários ficam a ver navios.
-
MM | Segunda-Feira, 11 de Janeiro de 2021, 23h3923
Vai acabar com o contrato do Consórcio Metropolitano/União Transportes? O estado vai indenizar?
-
Dra Valdete UFMT | Segunda-Feira, 11 de Janeiro de 2021, 23h2718
Parabéns governador. VLT é para primeiro mundo. Têm que exonerar mais servidor público. Coronavirus mostrou que professores são descartáveis. Ensino à distância é melhor, economiza.
Confira também:
- Janeiro de 2021
-
Curtinhas
-
Curtinhas
-
Curtinhas
-
Curtinhas
-
Curtinhas