Curtinhas

Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2013, 15h:22 | Atualizado: 13/12/2013, 15h:44

Curtinhas

Wellington quer Blairo de fora

  Wellington Fagundes (foto) está tão afoito na pré-campanha ao Senado que até montou estrutura e intensificou a agenda em praticamente todas regiões do Estado, mesmo a 7 meses das convenções e a 10 das eleições. E para ver Blairo Maggi longe do caminho, já que se o senador decidir ser candidato a governador, inviabilizaria seu projeto ao Senado, Wellington está espalhando que o colega republicano estará fora do pleito. Nessa linha, Wellington se reaproximou do prefeito de Rondonópolis e ex-adversário político, Percival Muniz (PPS), que defende Taques ao Governo. Já blairistas alimentam expectativa do ex-governador assumir candidatura, mesmo que seja em cima da hora, como na campanha vitoriosa de 2002.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • PAULO BARTH | Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2013, 16h26
    0
    0

    Esse não pode ver autarquia e secretária de infraestrutura, É O VAMPIRO DA INFRAESTRUTURA, SE VER JAH MUNTA E SUGA TUDO!!!

  • Pierre François | Domingo, 15 de Dezembro de 2013, 17h42
    0
    0

    Eu e meu pai vamos com tudo apoiar nosso maior lider, nosso maior politico!

  • FABIANNA KEDMA VALADÃO | Domingo, 15 de Dezembro de 2013, 16h52
    0
    0

    Vamos Wellington queremos vc no Senado,estamos contigo.

  • Dornele$ | Sábado, 14 de Dezembro de 2013, 14h22
    0
    0

    Esse é outro, que se for candidato a senador, vai ficar igual cachorro de pobre que cai de caminhão de mudança. Sem rumo. Ao menos é um outro Midas!

  • laura lima | Sábado, 14 de Dezembro de 2013, 09h01
    0
    0

    VOLTA BLAIRO!!!!!!!!

  • Ondino Lima Neto | Sábado, 14 de Dezembro de 2013, 08h59
    0
    0

    Seja candidato ao senado, independente das outras candidaturas.

  • ANTONIO | Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2013, 20h16
    0
    0

    DEPUTADO WELINGTOM ESTAMOS CONTIGO INDEPENDENTE DA DECISÃO QUE TOMAR MAIS UMA COISA EU TE DIGO,,,CHEGA DE SE SACRIFICAR PELO PARTIDO,,,,SE O BLAIRO VIER SER CANDIDATO A GOVERNO É SIMPLESMENTE PRA SATISFAZER AOS CCORRR,,,,DO PT...PORQ A VEZ É SUA,,,DE SER SENADOR E AI SIM FAZER MUITO MAIS PELO MATO GROSSO E O BLAIRO TE AJUDAR LÁ NO SENADO ASSIM COMO O SENHOR TEVE AO LADO DELE NOS DOIS MANDATO DE GOVERNADOR,,,,,NIGUEM TE TIRA ESSA CADEIRA A NÃO SER DEUS,,,POIS O POVO QUER TE VER NO SENADO,,,,COMODORO ESTÁ CONTIGOOOOO

  • Carla Sofia Laureano | Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2013, 20h04
    0
    0

    Atitudes como esta mostram quem este senhor é realmente: um traíra! Pelo poder trai até o partido e o Senador Maggi!

  • Luiz Marinho Flores | Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2013, 19h26
    0
    0

    Esse tá no mato sem cachorro...?`Porque, a turma pioneira de apoio a Pedro Taques,aceita o PR na coligação,desde que até 31 de dezembro proximo,rompa com o Governador Silval,e entregue as 5 secretárias de estado,que comandam.E isso...NEM PENSAR. E grana $$$ demais pra ser jogada no lixo no ultimo ano de mandato.

  • janaina feitosa | Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2013, 18h11
    0
    0

    Em 2002 não tinhamos: Maquinarios Claúdio Pires Daldegan Eder Moraes Geraldo De vito Wilceu Marqueti cartas de credito precatórios Riva Gilmar Promissória Ararate land rovers

MDB em clima de racha em Tangará

joao jose 400 curtinha   Em Tangará da Serra, o MDB enfrenta racha. O prefeito Fabio Junqueira, com apoio de filiados históricos, quer lançar à sucessão municipal o seu secretário de Infraestrutura e antigo gestor do Serviço de Água e Esgoto, Wesley Lopes Torres, sobrinho do ex-vereador Daniel...

Advogados disputam cadeira no TJ-MT

andre pozetti 400 curtinha   É extensa a lista de advogados que estão se movimentando, nos bastidores, para a cadeira vitalícia de desembargador do Tribunal de Justiça, sob indicação do Quinto Constitucional da OAB/MT. Caberá ao Colégio de Conselheiros da Ordem, composto por 33 advogados,...

Max insiste em ficar na 1ª Secretaria

max russi 400 curtinha   Max Russi (foto) ainda não desistiu de continuar na Primeira-Secretaria na próxima Mesa Diretora, mas, como possui menos apoio do que a emedebista Janaina Riva, deve mesmo ocupar outro posto, o de primeiro-vice-presidente. A eleição, que marcará a reeleição de Botelho na...

Deputados criticam membros da CCJ

elizeu nascimento 400 curtinha   Membros da CCJ da Assembleia, especialmente o presidente e o vice, respectivamente, Dilmar Dal Bosco e Sebastião Rezende, foram bastante criticados pelos colegas em sessão nesta quarta. Deputados como Thiago Silva, Wilson Santos e Elizeu Nascimento (foto) disseram que a Comissão, uma das mais...

Testemunhas pra protelar investigação

camila silva 400 curtinha   Os vereadores poconeanos Camila Silva (foto), do PP, e Ademir Zulli (PTB) usaram de uma estratégia jurídica para protelar, ao máximo, a conclusão dos trabalhos da recém-criada Comissão de Investigação e Processantes (CIP) para apurar denúncia de quebra de...

Luta de Misael e asfalto no Despraiado

misael galvao curtinha 400   O presidente da Câmara da Capital, Misael Galvão (foto), está comemorando uma vitória suada: a retomada das obras de pavimentação em toda extensão das ruas Afonso Pena e Oswaldo Correa, no bairro Despraiado. Ele fez várias indicações para...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você conhece alguém próximo que foi infectado pelo coronavírus?

sim

não

em dúvida

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.