Curtinhas

Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2013, 15h:22 | Atualizado: 13/12/2013, 15h:44

Curtinhas

Wellington quer Blairo de fora

  Wellington Fagundes (foto) está tão afoito na pré-campanha ao Senado que até montou estrutura e intensificou a agenda em praticamente todas regiões do Estado, mesmo a 7 meses das convenções e a 10 das eleições. E para ver Blairo Maggi longe do caminho, já que se o senador decidir ser candidato a governador, inviabilizaria seu projeto ao Senado, Wellington está espalhando que o colega republicano estará fora do pleito. Nessa linha, Wellington se reaproximou do prefeito de Rondonópolis e ex-adversário político, Percival Muniz (PPS), que defende Taques ao Governo. Já blairistas alimentam expectativa do ex-governador assumir candidatura, mesmo que seja em cima da hora, como na campanha vitoriosa de 2002.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • PAULO BARTH | Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2013, 16h26
    0
    0

    Esse não pode ver autarquia e secretária de infraestrutura, É O VAMPIRO DA INFRAESTRUTURA, SE VER JAH MUNTA E SUGA TUDO!!!

  • Pierre François | Domingo, 15 de Dezembro de 2013, 17h42
    0
    0

    Eu e meu pai vamos com tudo apoiar nosso maior lider, nosso maior politico!

  • FABIANNA KEDMA VALADÃO | Domingo, 15 de Dezembro de 2013, 16h52
    0
    0

    Vamos Wellington queremos vc no Senado,estamos contigo.

  • Dornele$ | Sábado, 14 de Dezembro de 2013, 14h22
    0
    0

    Esse é outro, que se for candidato a senador, vai ficar igual cachorro de pobre que cai de caminhão de mudança. Sem rumo. Ao menos é um outro Midas!

  • laura lima | Sábado, 14 de Dezembro de 2013, 09h01
    0
    0

    VOLTA BLAIRO!!!!!!!!

  • Ondino Lima Neto | Sábado, 14 de Dezembro de 2013, 08h59
    0
    0

    Seja candidato ao senado, independente das outras candidaturas.

  • ANTONIO | Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2013, 20h16
    0
    0

    DEPUTADO WELINGTOM ESTAMOS CONTIGO INDEPENDENTE DA DECISÃO QUE TOMAR MAIS UMA COISA EU TE DIGO,,,CHEGA DE SE SACRIFICAR PELO PARTIDO,,,,SE O BLAIRO VIER SER CANDIDATO A GOVERNO É SIMPLESMENTE PRA SATISFAZER AOS CCORRR,,,,DO PT...PORQ A VEZ É SUA,,,DE SER SENADOR E AI SIM FAZER MUITO MAIS PELO MATO GROSSO E O BLAIRO TE AJUDAR LÁ NO SENADO ASSIM COMO O SENHOR TEVE AO LADO DELE NOS DOIS MANDATO DE GOVERNADOR,,,,,NIGUEM TE TIRA ESSA CADEIRA A NÃO SER DEUS,,,POIS O POVO QUER TE VER NO SENADO,,,,COMODORO ESTÁ CONTIGOOOOO

  • Carla Sofia Laureano | Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2013, 20h04
    0
    0

    Atitudes como esta mostram quem este senhor é realmente: um traíra! Pelo poder trai até o partido e o Senador Maggi!

  • Luiz Marinho Flores | Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2013, 19h26
    0
    0

    Esse tá no mato sem cachorro...?`Porque, a turma pioneira de apoio a Pedro Taques,aceita o PR na coligação,desde que até 31 de dezembro proximo,rompa com o Governador Silval,e entregue as 5 secretárias de estado,que comandam.E isso...NEM PENSAR. E grana $$$ demais pra ser jogada no lixo no ultimo ano de mandato.

  • janaina feitosa | Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2013, 18h11
    0
    0

    Em 2002 não tinhamos: Maquinarios Claúdio Pires Daldegan Eder Moraes Geraldo De vito Wilceu Marqueti cartas de credito precatórios Riva Gilmar Promissória Ararate land rovers

Câmara cassará 3º eleito em 11 anos

ricardo saad 400   O emblemático e inconsequente Abílio Júnior (PSC) caminha para entrar para os anais da Câmara de Cuiabá como o terceiro vereador a ter o mandato cassado nos últimos 11 anos. Parecer da Comissão de Ética, sob relatoria de Ricardo Saad (foto), é pela perda da cadeira...

Apto, ex-prefeito vai disputar Chapada

gilberto mello 400 curtinha   O ex-prefeito de Chapada dos Guimarães, Gilberto de Mello (foto), contesta registro no Curtinhas, citando que ele estaria inelegível por responder a alguns processos e ter amargado condenações pela Justiça - saiba mais aqui. Filiado ao PL e disposto a ir à...

PT-Cuiabá sugere disputa ao Senado

bob pt 400 curtinha   Em resolução do diretório de Cuiabá, aprovada nesta quinta após discussões ampliadas, o PT municipal, presidido por Bob Almeida (foto), decidiu recomendar à Executiva Estadual o projeto de candidatura própria ao Senado. O documento dispara críticas tanto ao Governo...

Prefeituras agora pagam 27% de TIP

neurilan fraga 400 curtinha   A reforma tributária do governo estadual, aprovada pelos deputados, incluiu 27% de taxa de iluminação pública. Antes eram isentos. Com a cobrança do tributo, a conta de energia das prefeituras vai às alturas. A fatura de Cuiabá vencida em 28 de dezembro, por exemplo, foi...

Vereadores, Tapurah, reajuste e férias

odair tapurah vereador curtinha 400   Em Tapurah, no Nortão, com menos de 15 mil habitantes, seus nove vereadores iniciam o 2020 com salário reajustado em 4,48%, seguindo a tabela do INPC. Mesmo ainda em férias, eles vão receber já na folha de janeiro R$ 5,8 mil cada. No caso do presidente Odair César Nunes...

Vereador, reunião e apoio a músicos

diego guimaraes curtinha 400   Músicos e representantes da Prefeitura de Cuiabá sentaram à mesa nesta quinta, na Câmara Municipal, para tentar resolver impasse sobre horário de funcionamento e volume do som nos estabelecimentos e também estudar ajustes na lei do Disk-Silêncio. O presidente da...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O governador Mauro Mendes acaba de encerrar o 1º dos quatro anos de mandato. Na sua opinião, como está indo a administração?

ótima

boa

regular

ruim

péssima

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.