Curtinhas

Terça-Feira, 22 de Outubro de 2013, 15h:27 | Atualizado: 22/10/2013, 15h:36

Curtinhas

Wilson e assuntos espinhosos

  Wilson Santos (PSDB), pré-candidato a deputado estadual, agora virou articulista. Escreve artigos para portais de notícias e jornais impressos. Fala sobre Marechal Rondon, Dom Aquino Corrêa da Costa e de outros temas, como escravidão. Vão aqui algumas sugestões ao ex-vereador, ex-deputado estadual e federal e ex-prefeito de Cuiabá. Que tal escrever artigos com análises profundas sobre a Eta Tijucal, saúde pública de Cuiabá, especialmente acerca do hospital e pronto-socorro, sobre o transporte público e também discorrer sobre a necessidade do político cumprir o que promete? O tucano se esforça para superar o ostracismo político e o trauma da derrota a governador, em 2010.

Postar um novo comentário

Comentários (24)

  • Luiza Mello | Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2013, 20h51
    0
    0

    SE TEM ALGUÉM QUE PODE REPRESENTAR BEM A BAIXADA CUIABANA É O GALINHO, WILSON.

  • Serafim joão | Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2013, 19h44
    0
    0

    WILSON ABANDONOU CUIABÁ ALEM DE TODA MENTIRADA , DESORGANIZAÇÃO E OUTRAS COISAS MAIS, WILSON DEIXOU DE PRESENTE PARA CUIABÁ CHICO GALINDO QUE ENTREGOUA SANECAP PARA UMA EMPRESA PRIVADA QUE NEGOCIOU A PREVIDENCIA COM UMA LOIRA BANDIDA E QUE DEIXOU A PREFEITURA DEVENDO HORRORES . POR QUE WILSON SANTOS NÃO ESCREVE SOBRE ISSO? WILSON SÓ FALA DA AVENIDAS DAS TORRES DEVERIA SAIR CANDIDATO A SINDICO DA AVENIDAS DAS TORRES. ORA, WILSON CUIABÁ É MUITO MAIS QUE UMA AVENIDA VC MENTIU PARA O POVO JOGOU CUIABÁ NA MÃO DO CHICO GALINDO E FUGIU DAS SUAS RESPONSABILIDADES DE FICAR ATÉ O ULTIMO DIA DO SEU GOVERNO.

  • neusalina de Jesus | Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2013, 16h01
    0
    0

    Vamos aproveitar as aulas de História e aprender o nome das Ilustres pessoas da nossa terra (pelo Menos). É isso aí Prof. dar aula e falar de história não é para qualquer um. Abraços.

  • Siqueira | Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2013, 15h27
    0
    0

    Tenho um imóvel próximo a avenida das torres e houve uma supervalorização nos últimos dois anos, eu e minha família seremos sempre eleitores do Wilson Santos

  • BRENDA | Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2013, 14h17
    0
    0

    Com o didim que ganhou para não ser mais candidato poderá viver bem para o resta da vida. Ainda que viva cem anos.

  • Leonel Arruda | Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2013, 13h18
    0
    0

    A ONU, ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS DIVULGOU EM 29 DE JULHO QUE A QUALIDADE DE VIDA DOS CUIABANOS MELHOROU MUITO NA GESTÃO DE WILSON SANTOS. MORO NO COXIPO E A AVENIDA DAS TORRES FOI UMA BENÇAÕ. WILSON DE NOVO!

  • Lauro | Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2013, 12h51
    0
    0

    Wirrrrrson, nós ta com o cê e não, não abrimos, rumo a vitória como sempre fala. W.S 45678. Nesse vc pode confiar.

  • vergilio campos | Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2013, 11h16
    0
    0

    comentário jornalistico?que e pedra um dia pode ser vidraça.

  • joao jose reis | Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2013, 11h14
    0
    0

    wilson tem trabalho prestado pra mostrar !! força galinho !!

  • Marcello | Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2013, 10h14
    0
    0

    Oh meu Bom Jesus, não deixa esse homem voltar a política... Será que esses portais de notícias e jornais impressos poderiam aumentar o salário do Sr. Wilson pra ele esquecer da vida pública?

Câmara cassará 3º eleito em 11 anos

ricardo saad 400   O emblemático e inconsequente Abílio Júnior (PSC) caminha para entrar para os anais da Câmara de Cuiabá como o terceiro vereador a ter o mandato cassado nos últimos 11 anos. Parecer da Comissão de Ética, sob relatoria de Ricardo Saad (foto), é pela perda da cadeira...

Apto, ex-prefeito vai disputar Chapada

gilberto mello 400 curtinha   O ex-prefeito de Chapada dos Guimarães, Gilberto de Mello (foto), contesta registro no Curtinhas, citando que ele estaria inelegível por responder a alguns processos e ter amargado condenações pela Justiça - saiba mais aqui. Filiado ao PL e disposto a ir à...

PT-Cuiabá sugere disputa ao Senado

bob pt 400 curtinha   Em resolução do diretório de Cuiabá, aprovada nesta quinta após discussões ampliadas, o PT municipal, presidido por Bob Almeida (foto), decidiu recomendar à Executiva Estadual o projeto de candidatura própria ao Senado. O documento dispara críticas tanto ao Governo...

Prefeituras agora pagam 27% de TIP

neurilan fraga 400 curtinha   A reforma tributária do governo estadual, aprovada pelos deputados, incluiu 27% de taxa de iluminação pública. Antes eram isentos. Com a cobrança do tributo, a conta de energia das prefeituras vai às alturas. A fatura de Cuiabá vencida em 28 de dezembro, por exemplo, foi...

Vereadores, Tapurah, reajuste e férias

odair tapurah vereador curtinha 400   Em Tapurah, no Nortão, com menos de 15 mil habitantes, seus nove vereadores iniciam o 2020 com salário reajustado em 4,48%, seguindo a tabela do INPC. Mesmo ainda em férias, eles vão receber já na folha de janeiro R$ 5,8 mil cada. No caso do presidente Odair César Nunes...

Vereador, reunião e apoio a músicos

diego guimaraes curtinha 400   Músicos e representantes da Prefeitura de Cuiabá sentaram à mesa nesta quinta, na Câmara Municipal, para tentar resolver impasse sobre horário de funcionamento e volume do som nos estabelecimentos e também estudar ajustes na lei do Disk-Silêncio. O presidente da...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O governador Mauro Mendes acaba de encerrar o 1º dos quatro anos de mandato. Na sua opinião, como está indo a administração?

ótima

boa

regular

ruim

péssima

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.