Curtinhas

Terça-Feira, 22 de Outubro de 2013, 15h:27 | Atualizado: 22/10/2013, 15h:36

Curtinhas

Wilson e assuntos espinhosos

  Wilson Santos (PSDB), pré-candidato a deputado estadual, agora virou articulista. Escreve artigos para portais de notícias e jornais impressos. Fala sobre Marechal Rondon, Dom Aquino Corrêa da Costa e de outros temas, como escravidão. Vão aqui algumas sugestões ao ex-vereador, ex-deputado estadual e federal e ex-prefeito de Cuiabá. Que tal escrever artigos com análises profundas sobre a Eta Tijucal, saúde pública de Cuiabá, especialmente acerca do hospital e pronto-socorro, sobre o transporte público e também discorrer sobre a necessidade do político cumprir o que promete? O tucano se esforça para superar o ostracismo político e o trauma da derrota a governador, em 2010.

Postar um novo comentário

Comentários (24)

  • Luiza Mello | Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2013, 20h51
    0
    0

    SE TEM ALGUÉM QUE PODE REPRESENTAR BEM A BAIXADA CUIABANA É O GALINHO, WILSON.

  • Serafim joão | Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2013, 19h44
    0
    0

    WILSON ABANDONOU CUIABÁ ALEM DE TODA MENTIRADA , DESORGANIZAÇÃO E OUTRAS COISAS MAIS, WILSON DEIXOU DE PRESENTE PARA CUIABÁ CHICO GALINDO QUE ENTREGOUA SANECAP PARA UMA EMPRESA PRIVADA QUE NEGOCIOU A PREVIDENCIA COM UMA LOIRA BANDIDA E QUE DEIXOU A PREFEITURA DEVENDO HORRORES . POR QUE WILSON SANTOS NÃO ESCREVE SOBRE ISSO? WILSON SÓ FALA DA AVENIDAS DAS TORRES DEVERIA SAIR CANDIDATO A SINDICO DA AVENIDAS DAS TORRES. ORA, WILSON CUIABÁ É MUITO MAIS QUE UMA AVENIDA VC MENTIU PARA O POVO JOGOU CUIABÁ NA MÃO DO CHICO GALINDO E FUGIU DAS SUAS RESPONSABILIDADES DE FICAR ATÉ O ULTIMO DIA DO SEU GOVERNO.

  • neusalina de Jesus | Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2013, 16h01
    0
    0

    Vamos aproveitar as aulas de História e aprender o nome das Ilustres pessoas da nossa terra (pelo Menos). É isso aí Prof. dar aula e falar de história não é para qualquer um. Abraços.

  • Siqueira | Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2013, 15h27
    0
    0

    Tenho um imóvel próximo a avenida das torres e houve uma supervalorização nos últimos dois anos, eu e minha família seremos sempre eleitores do Wilson Santos

  • BRENDA | Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2013, 14h17
    0
    0

    Com o didim que ganhou para não ser mais candidato poderá viver bem para o resta da vida. Ainda que viva cem anos.

  • Leonel Arruda | Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2013, 13h18
    0
    0

    A ONU, ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS DIVULGOU EM 29 DE JULHO QUE A QUALIDADE DE VIDA DOS CUIABANOS MELHOROU MUITO NA GESTÃO DE WILSON SANTOS. MORO NO COXIPO E A AVENIDA DAS TORRES FOI UMA BENÇAÕ. WILSON DE NOVO!

  • Lauro | Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2013, 12h51
    0
    0

    Wirrrrrson, nós ta com o cê e não, não abrimos, rumo a vitória como sempre fala. W.S 45678. Nesse vc pode confiar.

  • vergilio campos | Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2013, 11h16
    0
    0

    comentário jornalistico?que e pedra um dia pode ser vidraça.

  • joao jose reis | Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2013, 11h14
    0
    0

    wilson tem trabalho prestado pra mostrar !! força galinho !!

  • Marcello | Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2013, 10h14
    0
    0

    Oh meu Bom Jesus, não deixa esse homem voltar a política... Será que esses portais de notícias e jornais impressos poderiam aumentar o salário do Sr. Wilson pra ele esquecer da vida pública?

MDB em clima de racha em Tangará

joao jose 400 curtinha   Em Tangará da Serra, o MDB enfrenta racha. O prefeito Fabio Junqueira, com apoio de filiados históricos, quer lançar à sucessão municipal o seu secretário de Infraestrutura e antigo gestor do Serviço de Água e Esgoto, Wesley Lopes Torres, sobrinho do ex-vereador Daniel...

Advogados disputam cadeira no TJ-MT

andre pozetti 400 curtinha   É extensa a lista de advogados que estão se movimentando, nos bastidores, para a cadeira vitalícia de desembargador do Tribunal de Justiça, sob indicação do Quinto Constitucional da OAB/MT. Caberá ao Colégio de Conselheiros da Ordem, composto por 33 advogados,...

Max insiste em ficar na 1ª Secretaria

max russi 400 curtinha   Max Russi (foto) ainda não desistiu de continuar na Primeira-Secretaria na próxima Mesa Diretora, mas, como possui menos apoio do que a emedebista Janaina Riva, deve mesmo ocupar outro posto, o de primeiro-vice-presidente. A eleição, que marcará a reeleição de Botelho na...

Deputados criticam membros da CCJ

elizeu nascimento 400 curtinha   Membros da CCJ da Assembleia, especialmente o presidente e o vice, respectivamente, Dilmar Dal Bosco e Sebastião Rezende, foram bastante criticados pelos colegas em sessão nesta quarta. Deputados como Thiago Silva, Wilson Santos e Elizeu Nascimento (foto) disseram que a Comissão, uma das mais...

Testemunhas pra protelar investigação

camila silva 400 curtinha   Os vereadores poconeanos Camila Silva (foto), do PP, e Ademir Zulli (PTB) usaram de uma estratégia jurídica para protelar, ao máximo, a conclusão dos trabalhos da recém-criada Comissão de Investigação e Processantes (CIP) para apurar denúncia de quebra de...

Luta de Misael e asfalto no Despraiado

misael galvao curtinha 400   O presidente da Câmara da Capital, Misael Galvão (foto), está comemorando uma vitória suada: a retomada das obras de pavimentação em toda extensão das ruas Afonso Pena e Oswaldo Correa, no bairro Despraiado. Ele fez várias indicações para...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você conhece alguém próximo que foi infectado pelo coronavírus?

sim

não

em dúvida

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.