Curtinhas
Domingo, 24 de Janeiro de 2010, 22h:55 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:32
Zaelistas e murilistas brigam
A briga continua entre os grupos do prefeito Murilo Domingos e do vice Tião da Zaeli, em Várzea Grande. Os zaelistas cobram dos murilistas afastamento do Paço Couto Magalhães, em cumprimento a um acordo de campanha. Aliados do prefeito, por sua vez, argumentam que não existe pacto coisa nenhuma. Já Murilo deseja renunciar. O PR já arrumou até pré-candidaturas para ele e pediu para escolher entre o Senado, para fazer dobradinha com Maggi, ou deputado federal. O problema é que Toninho Domingos, batizado de "primeiro-ministro da VG", não aceita que o irmão deixe o cargo.
Postar um novo comentário
Comentários (3)
-
Eduardo Vasconcelos | Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2010, 12h1300
O negócio é que Varzea Grande se tornou uma cidade sem Lei e sem homem de palavra. A verdade é que ninguém acredita em mais ninguem naquela cidade. É uma pena. Porém, uma coisa favorece estas "pessoas", devido a vulnerabilidade do voto de sua gente.
-
Nelson Marques | Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2010, 05h1600
Quero ver o grupo que aí está, largar o osso. Eles não vão cumprir o combinado. Coitado do Bastião da Zaeli, foi enganado na cara dura. A não ser que ele chute o balde e cobre do dorminhoco o que foi tratado.
-
carlos simões | Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2010, 01h2700
carlos simões, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
Confira também:
- Dezembro de 2019
-
Curtinhas
-
Curtinhas
-
Curtinhas
-
Curtinhas
-
Curtinhas