ECONOMIA E AGRO

Sexta-Feira, 05 de Junho de 2020, 16h:39 | Atualizado: 05/06/2020, 16h:43

SHOPPINGS DA CAPITAL

Com Covid, promoção nas redes e delivery são as táticas para o Dia dos Namorados

Divulgação

Presente do Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, é uma das datas mais esperadas pelo comércio por representar boas vendas. Com a reabertura dos shoppings de Cuiabá, no dia 3, alguns estabelecimentos anunciaram ações mais tímidas para a data e, assim evitar aglomerações que possam contribuir com o aumento de casos da Covid-19.

As promoções com descontos e queima de estoques não são permitidas e os lojistas estão buscando estratégias novas com sorteios pelas redes sociais e promoções por aplicativos.

É o caso da promoção Compre & Ganhe do Shopping Estação Cuiabá. Ao somar R$ 250,00 em notas ou cupons fiscais em compras realizadas por delivery ou fisicamente nas lojas participantes, o cliente terá direito a retirar um brinde: uma peça íntima feminina ou masculina da marca Intimissimi.

Os cadastros para troca deverão ocorrer previamente de 03 a 30 de junho, exclusivamente através do aplicativo do Shopping Estação Cuiabá, disponível para download na Play Store ou Apple Store. Podem participar cupons de compras realizadas durante o período de 01 a 30 deste mês. Os brindes podem ser retirados a partir de 15 a 30/06 na loja Intimissimi, localizada no piso L2.

Para o gerente de marketing do shopping, Rodrigo Souza, a data merece toda atenção dos apaixonados. "Ainda que neste ano tenhamos comemorações atípicas, já que alguns casais estão distantes devido à pandemia causada pela COVID-19, o Dia dos Namorados merece ser celebrado de forma muito especial", destaca.

Já o Shopping 3 Américas, conhecido por buscar presentear os clientes com sorteios de prêmios, esse ano vai fazer as ações por redes sociais apenas. Os participantes devem seguir as redes sociais do shopping, Instagram e Facebook para evitar aglomerações na troca de cupons para participar do sorteio de um smatphone da marca Xaiomi (Redmi Note 9S).

Os shoppings Goiabeiras e Pantanal não divulgaram ações para a data ainda.

Opções de presentes e delivery

O Shopping Estação Cuiabá informou, por meio de assessoria, que conta com diversas opções para presentes. Com um mix de lojas, sendo ao todo 270 marcas, 54 delas são exclusivas e inéditas no Estado, como A. Brand, Havanna, Reserva, Tok Stok, Saraiva, Kalunga e Natura.

Considerado o maior polo gastronômico de Mato Grosso, o Estação Cuiabá possui três áreas distintas voltadas para os amantes da boa cozinha, que são também excelentes opções para a celebração dessa data que encanta os casais. As praças de alimentação voltam a funcionar a partir de 8 de junho.

Para quem prefere ficar em casa, há ótimas alternativas de restaurantes com atendimento na modalidade delivery, preparados para deixar a data ainda mais romântica, na comodidade da sua casa.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Cáceres, lockdown e frases de alerta

francis maris 400 curtinha   Em Cáceres, o prefeito Francis Maris (foto) decretou lockdown desde a última segunda, dia 29, como forma de forçar os moradores a permanecer em casa para conter o avanço da Covid-19. Mas as medidas restritivas não estão surtindo tanto efeito na prática. Muitos continuam...

4 prefeitos de MT com coronavírus

luiz binotti 400 curtinha   Pelo menos quatro prefeitos em Mato Grosso já foram diagnosticados com Covid-19. O caso mais recente envolve Luiz Binotti (foto), de Lucas do Rio Verde. Ele aguarda resultado de exames, mas já se encontra em isolamento domiciliar. Com sintomas do novo coronavírus, Binotti decidiu ficar em casa. De um...

Forçando cuiabanos a ficar em casa

emanuel pinheiro 400 curtinha   Acuado por causa do avanço dos casos de Covid-19, o que tem provocado colapso na rede pública de saúde, principalmente em Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro (foto) decidiu adotar medidas mais restritivas para conter circulação e aglomerações de pessoas,...

Relação tensa e agora sem assessores

niuan ribeiro 400 curtinha   A relação política entre o prefeito Emanuel Pinheiro e o vice Niuan Ribeiro (foto), em Cuiabá, deve azedar ainda mais. Ambos estão rompidos politicamente desde o ano passado. Niuan, que atua no 6º andar do Palácio Alencastro de olho nas ações de Emanuel, que...

PEC da Previdência na pauta nesta 5ª

dilmar dal bosco 400 curtinha   A polêmica e controversa PEC da Previdência, apresentada pelo governador Mauro, deve ser apreciada nesta quinta, em primeira votação, pelos deputados. O Executivo conseguiu os votos mínimos necessários para conseguir aprovação. Deputados da oposição...

Caminho bem consolidado à reeleição

leonardo 400 curtinha   Dos prefeitos que podem ir à reeleição de cidades pólos, o que encontra situação mais confortável é Leonardo Bortolini, o Léo (foto), de Primavera do Leste. Bem articulado e habilidoso politicamente e com uma relação extensa de obras e...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Até dezembro, o IFMT terá eleição para Reitoria. Quem você acha que será eleito dos candidatos abaixos?

Deiver Alessandro

Julio Santos

Nenhum deles

Não tenho ideia

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.