ECONOMIA E AGRO

Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018, 16h:07 | Atualizado: 10/08/2018, 16h:16

NOVIDADE

Startup de arquitetura será inaugurada na próxima 4ª trazendo série de inovações

Assessoria

ArqDrive

Reunião de trabalho na start up ArqDrive, plataforma que permite ao cliente acompanhar a execução do projeto de reforma ou construção online

Um serviço indicado para quem quer construir, reformar ou decorar de forma rápida e prática será apresentado ao mercado na próxima quarta. Este é o diferencial da ArqDrive, empresa que além de ofertar projetos online, também oferece escritórios físicos regionais, permitindo assim a visita técnica do arquiteto ao local da obra.

Pela ArqDrive, o cliente executa seu projeto de reforma, decoração ou construção online, participando de onde quiser, desde que tenha acesso à internet. “O usuário participa de todo o processo de criação do projeto, e isso faz toda a diferença”, destaca Josias Pulquério, diretor da start up.

“Isso acaba por agilizar e resolver questões mais complexas que usuários de outras plataformas da ArqDrive não oferecem. As empresas concorrentes estão localizadas fora de Mato Grosso, e isso é um dos nosso principais trunfos”, explica a arquiteta responsável pela empresa, Alliny Borges de Sá Pulquério.

O objetivo é entregar o produto para um público amplo. “Contudo, no início nossa meta é atingir profissionais liberais, empresários e funcionários públicos com idade entre 27 e 56 anos de idade que residem na baixada cuiabana”, acrescenta Alliny Pulquério .

Outro diferencial da ArqDrive é que ela aproxima pessoas, agiliza processos e reduz fronteiras, com a plataforma propondo essa experiência na prática. “De um lado um sonho. De outro um profissional capacitado para executá-lo e torná-lo realidade”, explica Josias.

Ainda de acordo com o gestor, o que faz dela uma empresa melhor do que as que já existem no mercado é que o processo é otimizado. “O projeto ganha forma a um custo acessível e com ótimo padrão de qualidade, pois com a ArqDrive a arquitetura e design estão ao alcance de todos”.

Neutralização do carbono

Usuário participa de todo o processo de criação do projeto e isso faz toda a diferença

Josias Pulquério

A ArqDrive aderiu à prática de neutralização do carbono em seus eventos. Todo o material utilizado, como a montagem do evento, impressão de press-kits, pastas, cartazes, folhetos e crachás, causa danos ao meio ambiente, e como a start up é uma empresa que carrega em DNA a responsabilidade sócio-ambiental, tornará a cerimônia de lançamento Carbon free (livre de carbono).

Ela se dá por meio do plantio de árvores – a ArqDrive vai plantar mudas no dia 16, um dia após o lançamento da empresa, para compensar a emissão de gases.

Inovação

Quando ouvir falar em uma start up, pense na palavra "inovação". Os benefícios excêntricos que pequenas empresas inovadoras oferecem aos seus funcionários e seus clientes são os que a diferenciam, a princípio, das grandes empresas.

As startups atraem o interesse de quem quer entrar no mercado de trabalho ou adquirir serviços – caso da ArqDrive -, de forma simplificada e mais barata, além de ambiente de trabalho criativo e descontraído. Para obter mais informações, acesse: https://www.arqdrive.com.br/. (Com Assessoria)

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Matéria(s) relacionada(s):

Prefeito estoura limite e TCE faz vetos

francis maris 400 curtinha   No sétimo e penúltimo ano de mandato, o prefeito cacerense Francis Maris (foto) segue na mesma toada, de que a administração precisa continuar "enxugando" a máquina, embora já tenha conseguido o equilíbrio fiscal e que quem o suceder receberá uma gestão...

Vice muda de partido e vai a prefeito

leandro felix 400 curtinha   O vice-prefeito de Nova Mutum e primeiro-suplente de deputado estadual, Leandro Félix (foto), pretende deixar o DC. Deve se filiar no Podemos ou no PRB. Vai depender da orientação política dos irmãos Adriano (Podemos) e Otaviano Pivetta (PDT), respectivamente, prefeito de Mutum e...

Câmara só regulamenta salário de EP

misael partido 400 curtinha   Ao fixar o salário do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro em R$ 27 mil, a Câmara de Cuiabá, sob Misael Galvão (foto) não aumenta o subsídio de Emanuel de imediato, mas sim regulamenta o valor que já era pago desde dezembro de 2018. O imbróglio começou...

R$ 71 mi já estão reservados para 13º

rogerio gallo 400 curtinha   Após os primeiros meses de "choradeira", pintando cenário do caos financeiro e administrativo, o governo estadual consegue, pela primeira vez neste 2019, fechar o mês com recurso provisionado para pagar o 13º dos cerca de 100 mil servidores. O secretário de Fazenda, Rogerio Gallo (foto),...

Jackson, enfim, nomeado ao TRE-MT

jackson 400 curtinha tre   O presidente Bolsonaro, enfim, escolheu, de uma lista tríplice, quem passa a compor o Pleno do TRE-MT no cargo de juiz titular, na categoria jurista, para dois mandatos de mandato. Trata-se de Jackson Francisco Coutinho (foto), que desde o ano passado já atua como juiz-membro substituto no Tribunal. Nos...

Com mais de 60 prefeitos e esposas

mauro mendes virginia 400   Acompanhado do governador e esposo Mauro, a primeira-dama Virginia Mendes recebeu para um jantar no Palácio Paiaguás, na segunda, mais de 60 primeiras-damas, além de prefeitos e outras autoridades. O governador, que promoveu o encontro, aproveitou para expor números, ações e...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Como você avalia a decisão do Supremo de suspender prisão imediata após julgamento em segunda instância?

Concordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.