ECONOMIA E AGRO

Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018, 16h:07 | Atualizado: 10/08/2018, 16h:16

NOVIDADE

Startup de arquitetura será inaugurada na próxima 4ª trazendo série de inovações

Assessoria

ArqDrive

Reunião de trabalho na start up ArqDrive, plataforma que permite ao cliente acompanhar a execução do projeto de reforma ou construção online

Um serviço indicado para quem quer construir, reformar ou decorar de forma rápida e prática será apresentado ao mercado na próxima quarta. Este é o diferencial da ArqDrive, empresa que além de ofertar projetos online, também oferece escritórios físicos regionais, permitindo assim a visita técnica do arquiteto ao local da obra.

Pela ArqDrive, o cliente executa seu projeto de reforma, decoração ou construção online, participando de onde quiser, desde que tenha acesso à internet. “O usuário participa de todo o processo de criação do projeto, e isso faz toda a diferença”, destaca Josias Pulquério, diretor da start up.

“Isso acaba por agilizar e resolver questões mais complexas que usuários de outras plataformas da ArqDrive não oferecem. As empresas concorrentes estão localizadas fora de Mato Grosso, e isso é um dos nosso principais trunfos”, explica a arquiteta responsável pela empresa, Alliny Borges de Sá Pulquério.

O objetivo é entregar o produto para um público amplo. “Contudo, no início nossa meta é atingir profissionais liberais, empresários e funcionários públicos com idade entre 27 e 56 anos de idade que residem na baixada cuiabana”, acrescenta Alliny Pulquério .

Outro diferencial da ArqDrive é que ela aproxima pessoas, agiliza processos e reduz fronteiras, com a plataforma propondo essa experiência na prática. “De um lado um sonho. De outro um profissional capacitado para executá-lo e torná-lo realidade”, explica Josias.

Ainda de acordo com o gestor, o que faz dela uma empresa melhor do que as que já existem no mercado é que o processo é otimizado. “O projeto ganha forma a um custo acessível e com ótimo padrão de qualidade, pois com a ArqDrive a arquitetura e design estão ao alcance de todos”.

Neutralização do carbono

Usuário participa de todo o processo de criação do projeto e isso faz toda a diferença

Josias Pulquério

A ArqDrive aderiu à prática de neutralização do carbono em seus eventos. Todo o material utilizado, como a montagem do evento, impressão de press-kits, pastas, cartazes, folhetos e crachás, causa danos ao meio ambiente, e como a start up é uma empresa que carrega em DNA a responsabilidade sócio-ambiental, tornará a cerimônia de lançamento Carbon free (livre de carbono).

Ela se dá por meio do plantio de árvores – a ArqDrive vai plantar mudas no dia 16, um dia após o lançamento da empresa, para compensar a emissão de gases.

Inovação

Quando ouvir falar em uma start up, pense na palavra "inovação". Os benefícios excêntricos que pequenas empresas inovadoras oferecem aos seus funcionários e seus clientes são os que a diferenciam, a princípio, das grandes empresas.

As startups atraem o interesse de quem quer entrar no mercado de trabalho ou adquirir serviços – caso da ArqDrive -, de forma simplificada e mais barata, além de ambiente de trabalho criativo e descontraído. Para obter mais informações, acesse: https://www.arqdrive.com.br/. (Com Assessoria)

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

DEM agora sem amarras dos Campos

frankes siqueira curtinha 400   Sem o controle absoluto dos Campos, como nas últimas duas décadas, desde quando era PFL, o DEM, que não elege vereador em Cuiabá desde 2004, vive melhores expectativas, agora sob comando da ala ligada ao governador Mauro. É presidido pelo secretário de Estado de Governo,...

O pulo de Elias do PSDB para o DEM

elias santos 400 curtinha   Elias Santos (foto), irmão do deputado Wilson, agiu como estrategista na construção de sua pré-candidatura a vereador por Cuiabá. Concluiu que teria mais dificuldades de obter êxito nas urnas no PSDB porque os dois vereadores tucanos que vão à...

DEM e voz na Câmara após 16 anos

marcelo bussiki 400 curtinha   O DEM (antigo PFL) passa a ter voz na Câmara da Capital 16 anos depois. Aproveitando a janela de março em que a Justiça Eleitoral permite mudança de legenda sem risco de perda do mandato, dois vereadores migraram para o Democratas, sendo eles Marcelo Bussiki (foto) e Gilberto Figueiredo, que...

MDB agora com 2 na Câmara-Cuiabá

juca do guaran� curtinha 400   O MDB do prefeito Emanuel Pinheiro, que não elegeu vereador em 2016 em Cuiabá, agora ganha duas vozes na Câmara. Tratam-se de Juca do Guaraná (foto), militante histórico do nanico Avante que resolveu migrar para a legenda emedebista, e do recém-empossado...

PT segue sem voz na Câmara-Cuiabá

bob pt 400 curtinha   O PT, presidido em Cuiabá por  Elisvaldo Almeida, o Bob (foto), está mesmo "queimado" e sem prestígio. Em meio ao troca-troca de partido entre os vereadores cuiabanos, aproveitando a janela de março, cujo prazo para mudanças para quem deseja se candidatar em outubro encerrou-se neste...

Deputado, única causa e os interesses

xuxu 400 curtinha   Xuxu Dal Molin (foto), deputado pouco atuante e limitado a defender a bandeira do agronegócio, é mais um daqueles que demonstram, na prática, usar a política para beneficiar os seus. De familiares de agricultores, Xuxu bateu duro, se posicionando contra a proposta encaminhada pelo governador Mauro...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você concorda com a decisão de prefeitos, que começam a decretar estado de emergência, fechando comércio, serviços públicos e o transporte coletivo?

sim

não

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.