ELEIÇÕES 2020
Domingo, 05 de Julho de 2020, 10h:25 | Atualizado: 05/07/2020, 10h:28
Pré-candidato detona Gestão Pátio e diz que prefeito faz campanha usando a crise
Andhressa Barboza
Reprodução

O empresário Luiz Fernando Homem de Carvalho, mais conhecido como Luizão, articula pré-candidatura em Rondonópolis e detona gestão Pátio
O pré-candidato à Prefeitura de Rondonópolis, o empresário Luiz Fernando Homem de Carvalho, o Luizão (Republicanos), fez críticas à gestão de Zé Carlos do Pátio (Solidariedade), que, segundo ele, estaria “praticando desmandos” e deixando de tomar medidas corretas na crise de saúde pela Covid-19. Ele garante que conta com o apoio do ex-deputado federal Adilton Sachetti, presidente da sigla pela qual pretende concorrer nas eleições de novembro.
“Um dos maiores erros da Prefeitura na situação da Covid foi não adquirir os kits de medicamentos para o tratamento precoce. Agora, o problema é sério, não tem medicamento e são vidas humanas sendo perdidas”, conta em entrevista ao .
Reclamou também da falta de diálogo com a gestão que, segundo Luizão, deveria compartilhar as decisões. “Pátio também não ouviu as pessoas, deixou de fora vários segmentos como a CDL e profissionais liberais. Aí faz lockdown e vai inaugurar obra, isso é campanha e não gestão”.
“Não queria só ficar reclamando, é hora de tentar mudar as coisas”
LuizãoLuizão era presidente da CDL no município e se afastou para viabilizar a candidatura à Prefeitura. Ele conta que as diferenças com Pátio motivaram concorrer a prefeito. “Não queria só ficar reclamando, é hora de tentar mudar as coisas”.
Além da falta de medicamentos, Luizão acredita que não faltaram recursos. “Veio dinheiro do governo federal e ninguém sabe onde foi aplicado, o prefeito comprou respiradores falsos, papel higiênico superfaturado e onde está o dinheiro para comprar os EPIs?”
Apoio de Bolsonaro
Buscando apoio da família Bolsonaro, em março, Luizão se filiou ao Republicano, sendo hoje o presidente do diretório municipal, enquanto Sachetti é o presidente estadual da sigla que tem nomes como o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente. Sachetti é o 1º suplemente da chapa liderada pelo vice-governador Otaviano Pivetta, que quer concorrer ao Senado para vaga da senadora cassada Selma de Arruda (Pode). O pleito foi suspendo por decisão do TSE.
Postar um novo comentário
Comentários (2)
-
Rafael | Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020, 13h4850
Passa vergonha não Luizão, kit covid? Que passar imagem de novo mas já começa com truques antigos! Segundo seu presidente era só uma gripizinha
-
Carlos | Domingo, 05 de Julho de 2020, 20h1137
Esse sim seria um bom prefeito para Rondonópolis que já era pra ser a cidade número 1 do Mato Grosso. Pena que o populismo está enrraizado na mente do povo Rondonopolitano
Confira também:
- Dezembro de 2020
-
ELEIÇÕES 2020 / EM MEIO A PANDEMIA
Após Covid-19, Kalil é liberado por equipe médica e fará posse no Fiotão - confira
-
ELEIÇÕES 2020 / POR SEGURANÇA
Com avanço do coronavírus em Cuiabá, Emanuel cancela posse presencial saiba
-
ELEIÇÕES 2020 / FAMILIOCRACIA
TSE mantém candidatura de eleita barrada e Torixoréu terá nova eleição
-
ELEIÇÕES 2020 / SENADOR ELEITO
Whatsapp descarta disparos em massa e uso de robôs pela campanha de Fávaro
-
ELEIÇÕES 2020 / GRATO AOS CAMPOS
Kalil Baracat, vice e 21 vereadores eleitos são diplomados em Várzea Grande - leia