ELEIÇÕES 2020
Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2020, 16h:01 | Atualizado: 19/10/2020, 16h:11
Marino apoia Leitão e oposição a Binotti fica dividida em relação a suplementar
Andhressa Barboza

O coordenador da campanha de Miguel Vaz (Cidanania) em Lucas do Rio Verde, o ex-prefeito Marino Franz, declarou, nesta segunda (19), o apoio ao tucano Nilson Leitão que concorre ao Senado.
Apesar de precisar de unidade para enfrentar o rival, o prefeito Luiz Binotti (PSD), a notícia mostra a divisão dentro do grupo que tem como um dos principais nomes o vice-governador Otaviano Pivetta (PDT), que está com a Coronel Fernanda (Patri).
Dois grupos rivalizam no município, de um lado Binotti conta com o deputado federal Neri Geller (PP) e o senador Carlos Fávaro (PSD) e, de outro, Miguel tem o vice-governador.
Empenhando na campanha onde nasceu politicamente, Pivetta ainda não esqueceu da eleição de 2016 quando foi candidato à reeleição e perdeu, por apenas 242 votos, para Binotti. À época, às vésperas da eleição, o Tribunal Regional Eleitoral cassou o registro do pedetista que ainda pode continuar na disputa sub judice. O episódio repercutiu no município e Binotti acabou eleito.
Assessoria

O coordenador da campanha de Miguel Vaz (Cidanania) em Lucas do Rio Verde, o ex-prefeito Marino Franz, que declarou apoio a Nilson Leitão
Agora, com Marino apoiando Leitão a unidade do grupo pode ficar comprometida. “Tenho a satisfação e honra de conhecer o Nilson Leitão de longa data. Quando eu era prefeito de Lucas, ele era prefeito de Sinop. Então, pedir voto pro Nilson Leitão, pra mim, é motivo de alegria”, disse Marino em nota.
Leitão comemorou o novo aliado e diz estar muito honrado com o apoio de Marino. “Isso é resultado do nosso trabalho prestado ao longo dos anos em favor de Mato Grosso e do setor produtivo. Vamos trabalhar somando esforços com quem também pensa e faz pelo desenvolvimento do nosso estado”.
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Dezembro de 2020
-
ELEIÇÕES 2020 / EM MEIO A PANDEMIA
Após Covid-19, Kalil é liberado por equipe médica e fará posse no Fiotão - confira
-
ELEIÇÕES 2020 / POR SEGURANÇA
Com avanço do coronavírus em Cuiabá, Emanuel cancela posse presencial saiba
-
ELEIÇÕES 2020 / FAMILIOCRACIA
TSE mantém candidatura de eleita barrada e Torixoréu terá nova eleição
-
ELEIÇÕES 2020 / SENADOR ELEITO
Whatsapp descarta disparos em massa e uso de robôs pela campanha de Fávaro
-
ELEIÇÕES 2020 / GRATO AOS CAMPOS
Kalil Baracat, vice e 21 vereadores eleitos são diplomados em Várzea Grande - leia