ELEIÇÕES 2020

Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020, 21h:37 | Atualizado: 31/10/2020, 08h:15

EM CAMPANHA

Em carreata, servidores tomam as ruas de Cuiabá pela reeleição de Emanuel

carreata2 ep 1200

Aproveitando o feriado nesta sexta, servidores públicos estadual e municipal realizaram em Cuiabá uma mega carreata em apoio à reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Foram mais de dois mil veículos que "tomaram conta" das ruas. A carreata teve início no estacionamento do Palácio Paiaguás e na região do Centro Político Administrativo (CPA), seguiu rumo as avenidas do CPA e Miguel Sutil, terminando o percurso na  Orla do Porto. 

"É a carreata do servidor, estamos com Emanuel em respeito ao povo e a nossas famílias. Somos aqueles que fazem girar o dinheiro no comércio, na feira, no mercado, no shoppings e outros. Hoje é dia do servidor público mostrar quem queremos", discursou o sindicalista, Antônio Wagner. Servidor há 37 anos, Edgar Graciano Marques disse que o prefeito foi o único que respeitou o servidor público. "Nesses anos todo como servidor, o melhor prefeito que já tivemos. Estamos muito satisfeitos".

Adjane da Silva Prado, servidor há 30 anos, elogiou a gestão e avalia que Cuiabá é outra após a gestão Emanuel. "Sou voluntário aqui nesta carreata e apoio o prefeito. Cuiabá  é outra depois dele, o melhor prefeito que já tivemos. É só observar o antes e depois. Temos uma saúde melhor, uma educação melhor, infraestrutura e outros benefícios", diz o servidor. 

A administração paga o salário do funcionalismo público no último dia de cada mês, 13º salário em dia. Além disso, Emanuel priorizou a implantação de Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) para 12 categorias, o pagamento da Revisão Geral Anual (RGA) e também reajuste salarial. "Servidor público merece respeito. Se eu consegui fazer esta gestão de sucesso, tenho muito que agradecer a eles, meu braço direito na administração. Só foi possível fazer Cuiabá ser administrada para todos, nos locais onde os serviços da prefeitura não chegavam, por que eles são responsáveis por isso", destacou o prefeito.

carreata 1200 ep

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • SERVIDOR PUBLICO ESTADUAL | Sábado, 31 de Outubro de 2020, 19h28
    2
    2

    ANTONIO WAGNER, UM PETISTA DEFENSOR DO MENSALÃO E DO PETROLÃO, O HOMEM MAIS REJEITADO NO FUNCIONALISMO PÚBLICO, APOIANDO É UM SINAL DE QUE A CANDIDATURA DO PREFEITO, COMO DIZ O DITADO "DIGA COM QUEM ANDAS QUE DIREI QUEM ÉS...."

  • Servidor Sóliver #NãoVoto15# | Sábado, 31 de Outubro de 2020, 16h31
    3
    2

    Sou servidor e digo que valorizar os servidores não é somente pagar em dias, mas sim nomeá-los aos cargos que colaboram com o crescimento profissional e não loteando os cargos disponíveis servindo como verdadeiros cabides de empregos, o que vejo é que são as pessoas indicadas são verdadeiros cabos eleitorais e não preenchem os critérios técnicos, aliás o critério técnico vem sendo o último requisito a se atingir, em sua maioria os cargos de DAS são ocupadas por pessoas que não sabem nem falarem direito, não falam 10 frases sem cometerem erros de concordância verbal e nominal, mas sabem muito bem puxar o saco, esta gestão é humana? os assessores estão a mando de quem os indicou e não vão nunca atingir os interesses públicos mas aos interesses particulares de quem os indicou, é assim que vejo praticamente em toda administração pública na prefeitura mais ainda.

  • Antonio | Sábado, 31 de Outubro de 2020, 12h54
    7
    6

    Eu e uma grande parte da população passamos um transtorno em plena sexta feira em horário de pico devido a irresponsabilidade dos organizadores da carreata. Eu atrasei em um compromisso, muita gente chegou atrasado em consultas médicas, aeroportos, etc Pra começar a grande maioria eram cabos eleitorais contratados do prefeito e de vários candidatos a vereadores. Funcionários públicos deve ter sido somente alguns.

  • Edivaldo | Sábado, 31 de Outubro de 2020, 12h21
    6
    9

    Se essa classe apoia não é bom pra cidade, oh povinho que só pensa no seu umbigo são esses servidores

  • Rodrigo | Sábado, 31 de Outubro de 2020, 09h59
    0
    4

    Rodrigo, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Paullo Siqueira | Sábado, 31 de Outubro de 2020, 08h25
    15
    11

    ISSO É O MEDO DE PERDER O EMPREGO!!!

  • Professor | Sábado, 31 de Outubro de 2020, 07h55
    11
    8

    A matéria está errada pois faltam 3,7% do aumento de 2019 que o prefeito não pagou aos profissionais da educação, estranho os mesmos e o sintep não falarem nada.

  • Moreira | Sábado, 31 de Outubro de 2020, 07h34
    13
    10

    A quantidade de pelegos que tem na prefeitura mamando não é brincadeira não. Temos que votar em gente que vai fazer o limpa nesse povo e fazer a cidade andar porque hoje Cuiabá tá um lixo em todos os sentidos.

  • Mister | Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020, 23h38
    0
    5

    Mister, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Emerson | Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020, 22h14
    18
    25

    Além de não trabalhar, atrapalham muito

Arsec concede reajuste; prefeito veta

alexandro adriano arsec 400   No último dia 22, a diretoria-executiva colegiada da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec), presidida por Alexandro Adriano Lisandro (foto), aprovou índice de reajuste de 2,21% nas tarifas de água e esgoto. E...

Novo ensaio do privilegiado Neurilan

neurilan fraga 400   Neurilan Fraga (foto) transformou mesmo a AMM não apenas num cabide de emprego, mas numa entidade para, em alguns casos, atender a seus interesses pessoais. Ali, investido no cargo de presidente, inclusive já pelo quarto mandato, mesmo não sendo mais prefeito, ele se articula politicamente o tempo todo....

Dobradinha no Podemos pela reeleição

claudinei 400 curtinha   Eleito deputado na onda Bolsonaro, o delegado de Polícia Claudinei de Souza Lopes (foto) resolveu deixar o PSL e vai se abrigar no Podemos. Sonha com a reeleição. Sua estratégia é trabalhar o que se chama de dobradinha eleitoral com o deputado federal José Medeiros, especialmente em...

Valtenir atrai lideranças para o MDB

valtenir pereira 400   Mesmo sem mandato eletivo, o ex-vereador pela Capital e ex-deputado federal Valtenir Pereira (foto) continua se articulando nos bastidores, agora pelo fortalecimento do seu partido, o MDB. Ele está convencendo algumas lideranças a se filiar na legenda emedebista. Dois líderes são prefeitos...

Chefe do Escritório de ROO em Cuiabá

mario marques 400 curtinha   O prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio, que iniciou neste mês o 3º mandato, mantém como parte da estrutura da administração um cargo de chefe do Escritório de Representação do município na Capital. E Pátio nomeou para esta...

Prefeito cria comitê pra debater modal

emanuel pinheiro 400 curtinha   Mesmo o governador Mauro Mendes já tendo anunciado que vai implantar o BRT na Região Metropolitana, em detrimento do VLT, o prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro (foto) criou um comitê de análise técnica para, segundo ele, definir o modal de transporte para a região. Emanuel...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.