ELEIÇÕES 2020

Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2020, 10h:57 | Atualizado: 21/11/2020, 09h:10

2º TURNO

Emanuel diz que Abílio é marionete do governador e passa a ter megaestrutura

O prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição pela coligação “A Mudança Merece Continuar”, Emanuel Pinheiro (MDB), participou na noite dessa quinta (19), de uma reunião onde as propostas para continuidade na administração da cidade foram debatidas. Ele também lançou a “Onda Coração15", pelo povo cuiabano. O evento foi realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso. 

O emedebista aproveitou para revelar que o seu adversário agora é uma marionete e bibelô do governador Mauro Mendes. Conforme Emanuel, o vereador e candidato Abílio Jr. (Podemos), que até a pouco tempo se "gabava" por fazer uma campanha franciscana, terá uma "megaestrutura" financiada pelo governador.

"Até bem poucos dias atrás, o nosso adversário vendia que tinha uma campanha franciscana, uma campanha humilde, que não tinha condições de gastar. Articulado pelo governador do estado, contrataram uma das maiores produtoras e um dos maiores marqueteiro para administrar a campanha do nosso adversário, que se tornou um bibelô e marionete dos interesses privados do governador", disparou o prefeito. 

O candidato aproveitou para reafirmar seu compromisso de trabalho e o respeito aos servidores e representantes da sociedade civil organizada.

Marcus Mesquita

Prefeito Emanuel campanha 2� turno

"Nunca, desde a redemocratização, uma prefeitura passou quatro anos sem enfrentar uma greve. Essa gestão respeita as mulheres, os direitos consagrados da minoria, é a gestão do agregar,  fazer pela população Cuiabana.  A gestão atual prezou pelos mais carentes, administrou de fora para dentro. A nossa gestão está incomodando as maiores autoridades desse estado ", discursou.

O prefeito ainda lamentou o emprego da “velha política do toma lá dá cá”.  “É preciso que as pessoas procurem saber sobre as ideias, sobre as concepções defendidas. Pesquisem, busquem saber. Reflitam sobre o comportamento que vem sendo apresentado ao longo dos anos”, pediu Emanuel.

A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, convocou a sociedade para participar no próximo dia 23 de novembro, às 17h,  para a grande marcha "Por Amor a Cuiabá". Em seu discurso, Márcia lembrou das políticas públicas implantadas pela gestão durante esses 4 anos. 

“Aqui tem o maior conjunto de políticas para as mulheres. Aqui sim, tem cuidado com as mulheres. Aqui, a mulher é valorizada e respeitada. Queremos todas as mulheres felizes, dignas. Isso que nós queremos . Nunca na história de Cuiabá,  tivemos as mulheres tão valorizadas. Prova disso é, 50% de nossa gestão é administrada por elas”, agradeceu Márcia.

Continuidade do trabalho

Em discurso, o vereador Renivaldo Nascimento lembra que em todos os bairros possuem uma obra da atual gestão. “Cada bairro de Cuiabá já foi contemplado com algum tipo de obra. A verdade é essa. Nossa capital merece ter a continuidade dos trabalhados”, avalia Renivaldo. 

Antônio Wagner, da Central dos  Sindicatos do Brasil, reafirmou o compromisso de Emanuel. "O servidor e aquele que está na linha de frente, executando, transformando. Não queremos um projeto neofascista na Prefeitura. E o nosso dinheiro que gira o comércio. De cada dez reais de imposto, sete vem do trabalhador e por isso, a gestão Emanuel Pinheiro tem o nosso apoio. Aqui é o início da derrocada de quem não sabe agir com humildade”, comentou. 

Representando o setor cultural, Tomas Silvério, destacou: "Nós retomamos graças ao empenho do prefeito, nosso festival de Cururu e o senhor tem o compromisso de nosso segmento para dar continuidade à gestão". 

 O representante da Juventude do PT Estadual, Fernando Santos, reafirmou compromisso neste segundo turno com o candidato Emanuel Pinheiro.   “No próximo dia 29 nós vamos apoiar o prefeito Emanuel Pinheiro, o melhor por Cuiabá", garantiu.

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • Tatiana | Domingo, 22 de Novembro de 2020, 10h23
    0
    3

    Nenel eu só não voto em vc pq acredito na sua inocência, e sem um mandato político vc vai poder ser investigado e comprovar que é inocente. Eu penso à frente do meu tempo. Quem acredita na sua inocência vai te apoiar e votar 19 pra te ajudar a comprovar sua inocência! #freenenel

  • Helder Santos | Sábado, 21 de Novembro de 2020, 21h55
    9
    3

    HEHEH Cuiabanos, vai dispensar quem cuidou da sua Cuiabá, durante 4 anos? Vai dispensar quem cuidou de vocês, durante a maior Pandemia da história? (Ñ é P / QLQ PREFEITO) Vai dispensar quem terminou de construir mais de 70% do novo HMC / Pronto Socorro e entregou 3 UPAS? Vai dispensar quem construiu 2 viadutos (S / PRECISAR DE COPA DO MUNDO) que reduz o seu tempo perdido em congestionamento, principalmente nos horários de pico? Vai dispensar quem construir 3 estações de ônibus climatizadas, que dão conforto e segurança para seu embarque? Vai dispensar quem trouxe 4 onibus articulado p / a cidade, comportando mais passageiros? Vai dispensar quem construiu duas passarelas, uma c / elevador panorâmico, facilitando a vida de deficientes, cadeirantes? Vai dispensar quem cosntruiu e revitalizou mais de 100 praças, entregou 3 residências (Nico Baract I, II e III), asfaltou quase 300 km de rua nos bairros? Vai dispensar quem esta construindo a maior avenido do estado, Contorno Leste para desenvolver regiões carentes da cidade? Vai dispensar tudo o que foi feito, em troca de um parlamentar que foi contra todos esse trabalho, dizendo que Cuiabá estava quebrada? Um vereador que não aprovou 1 projeto de lei relevante p / o muncipio, durante todo o mandato e ainda é conivente c / corrupção de madrasta, SERVIDORA FANTASMA? Alguns vão dizer: "Ah, não fez mais do que obrigação .." verdade, no entanto, ñ pensa lembrar que gestões anteriores nem sua obrigação faziam. Não, não vamos trocar os avanços dessa boa gestão por uma Pré - condenação, sem julgamento, sem o direito de defesa que é garantido a todos cidadão brasileiro pela constituição. Isso, não é ser conivente c / corrupção, é cumprir a lei.

  • Ivan Deluqui | Sábado, 21 de Novembro de 2020, 17h52
    4
    6

    19 no palito kkkkkkk

  • Moreira | Sábado, 21 de Novembro de 2020, 14h40
    4
    10

    Abílio terá apoio do Pr Bolsonaro e Mendes. Governo Federal e Estadual juntos nos projetos e o Paletó terá apoio de quem? Cuiabá viverá mais 4 anos de penúria. Fora Paletó! Ninguém aguenta ver sua cara feia.

  • Jose | Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2020, 22h09
    9
    14

    O joao no comentário diz ser bom mm nao apoiar . O pt é bom né joao kkkk que mundo tu vive ? 19 na cabeça

  • alexandre | Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2020, 19h55
    10
    11

    Quem é o marionete do bezerra ?

  • joao | Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2020, 14h58
    24
    19

    Emanuel vai passar o rolo compressor em Abílio & Cia. Que bom MM não poiar Emanuel, se apoiasse Emanuel perderia, pois MM é pé pesado.

  • Cesinha | Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2020, 14h17
    15
    13

    Isso é Bom para Cuiabá!!! Governo Federal, Estadual e Federal alinhado!!! Agora do jeito que tá só os cuiabania perdem, Emanuel amiguinhos de vira politicas, na hora de eleger Mauro para prefeito Manuel Pinheiro foi chefe de campanha, agora esse bira só a cidade de Cuiabar perde, pois o governador não investe na cidade. PRONTO FALEI

  • Cesinha | Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2020, 14h17
    11
    9

    Isso é Bom para Cuiabá!!! Governo Federal, Estadual e Federal alinhado!!! Agora do jeito que tá só os cuiabania perdem, Emanuel amiguinhos de vira politicas, na hora de eleger Mauro para prefeito Manuel Pinheiro foi chefe de campanha, agora esse bira só a cidade de Cuiabar perde, pois o governador não investe na cidade. PRONTO FALEI

  • JUSTO VERISSÍMO | Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2020, 14h02
    18
    24

    O rei está nu, sozinho e desesperado, a derrota é eminente sem sombra de dúvidas. Tchau querido Mané Paletó.

Entrando na briga à AMM muito tarde

maurao curtinha 400   Mauro Rosa, o Maurão (foto), que está encerrando o segundo mandato como prefeito de Água Boa, é o único candidato no duelo com Neurilan Fraga, que busca mais um mandato no comando da AMM, entidade que representa as prefeituras mato-grossenses. O problema é que Maurão entrou...

Com Paccola, Câmara terá polêmicas

paccola 400 curtinha   O vereador eleito pela Capital, tenente-coronel PM Marcos Eduardo Ticianel Paccola (foto), do Cidadania, promete levar muitas polêmicas para os embates que pretende travar no Legislativo. Ele é daqueles sem papas na língua. Defende, por exemplo, que a população tenha direito de se armar. Em...

Esposa de deputado na 2ª suplência

maria avalone 400   Não foi só o deputado estadual Wilson Santos que frustrou-se na tentativa de eleger membro da família à cadeira de vereador. O também parlamentar Carlos Avalone, presidente regional do PSDB, apostou todas as fichas na esposa Maria Avalone. Mas ela só chegou à...

Neurilan e apoio de Botelho à AMM

eduardo botelho 400 curtinha   Em busca de apoio de lideranças políticas para permanecer no comando da AMM por mais três anos, Neurilan Fraga foi pedir socorro para o presidente da Assembleia, deputado Eduardo Botelho (foto). Quer que o parlamentar seja o presidente de honra de sua chapa. Neurilan tem se articulado como pode e,...

Candidato irritado chama EP de traste

abilio junior 400 curtinha   Abílio Júnior (foto), candidato do Podemos ao Palácio Alencastro, tem se mostrado mais irritado depois do debate promovido pela Fecomércio, na quarta à noite, quando, em vários momentos, se viu questionado e desqualificado pelo prefeito e candidato à...

Prefeito reeleito sob investigações

ze do patio 400 curtinha   A situação jurídica do prefeito populista e desgastado Zé do Pátio (foto), que acaba de ser reeleito para o terceiro mandato em Rondonópolis, sendo o segundo consecutivo, não é das melhores. Contra sua gestão tem pipocado denúncias sobre...