ELEIÇÕES 2020

Terça-Feira, 18 de Agosto de 2020, 10h:03 | Atualizado: 18/08/2020, 10h:15

"PATRIOTA" DE SINOP

Extremista investigado pelo STF arranca faixa contra Bolsonaro e joga no lixo veja

Reprodução

Marcelo Stachin

Investigado no inquérito das Fake News no Supremo Tribunal Federal (STF), o extremista de direita Marcelo Stachin (PRTB) ficou revoltado com manifesto de populares contrários ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Sinop.

Após movimento de esquerda protestar em frente à sede da Câmara contra título aprovado ao capitão da reserva, o pré-candidato a prefeito fez vídeo destruindo uma faixa que continha críticas a Bolsonaro, pela condução do país no período da pandemia da Covid-19. Ele, que se diz vítima de perseguição política e defensor da liberdade de expressão, não aguentou opinião contrária e jogou o material no lixo.

De forma viril, disse que as faixas em frente à Câmara foram colocadas por esquerdista, que não manda em Sinop. Ressaltou que a população do município está “fechada” com Bolsonaro, já que nas eleições de 2018, 77,38% do eleitorado votou no presidente.

“Esse povo não manda em Sinop. Quem manda são os patriotas, brasileiros. Pode colocar mais faixa, que eu vou cortar e jogar no lixo”, disse.

Sobre o conteúdo da faixa, em que os manifestantes culpam Bolsonaro pelas mais de 100 mil mortes por Covid, o extremista diz que tal afirmação não é verdade. Endossa o discurso do presidente, dizendo que o STF decidiu que as ações governamentais durante a pandemia deveriam ser tomadas por governadores e prefeitos. “Se houve mortes, a responsabilidade é dos governadores e prefeitos”.

Fake News

Alvo da operação contra fake news, Stachin teria ligação com uma associação criminosa dedicada à disseminação de notícias falsas, ataques ofensivos a autoridades e Instituições, dentre elas o Supremo Tribunal Federal (STF).

Conforme o ministro Alexandre de Moraes, Marcelo está na lista de investigados por ligação com o chamado “Gabinete do Ódio”.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Airton TELES DOS SANTOS | Terça-Feira, 18 de Agosto de 2020, 16h22
    1
    2

    👏👏👏👏👏parabens guerreiro.

  • Dos Santos | Terça-Feira, 18 de Agosto de 2020, 14h30
    6
    1

    Claudio, "Boca de burro", leia sentença do O STF. Foi determinou que tanto União como Estados e municípios têm competência para legislar sobre medidas de saúde, durante a pandemia, isso ficou bem claro para todos, menos para bolsonaristas. A Xuxinha lá de Sinop esta nervosinha, agora a esquerda vai encher a cidade outdores, quero ver derruba-los.

  • CLAUDIO | Terça-Feira, 18 de Agosto de 2020, 14h13
    2
    4

    TEM QUE COBRAR O GOVERNADORES E PREFEITOS E TBM STF.

  • alexandre | Terça-Feira, 18 de Agosto de 2020, 11h43
    5
    9

    tem que cobrar do STF as 100 mil fatalidades e da rede Covid, fica em casa até piorar....protocolo OMS..

  • Marco Antonio | Terça-Feira, 18 de Agosto de 2020, 11h35
    6
    10

    Porque será que a mídia tóxica não chama de extremistas os vândalos que estão pichando os outdoors que a população ordeira fizeram em apoio ao Presidente? A credibilidade da imprensa tradicional já cai para um dígito e esse povo insiste nessa narrativa.

  • Lá de Juína | Terça-Feira, 18 de Agosto de 2020, 11h11
    5
    5

    E um otário,do mesmo jeito da turma do PT..sai fora..

  • Felipe | Terça-Feira, 18 de Agosto de 2020, 10h54
    13
    4

    Nossa que gaúcho macho! típico dos debilóides do gado

  • José Vicente | Terça-Feira, 18 de Agosto de 2020, 10h47
    21
    5

    Nissa, que macho. Até arrepiei kkk Criador de fake news, violentão, que não aceita a liberdade de expressão dos outros... típico fascistinha sem cérebro. Parabéns Sinop, segura que é seu.

Erros estratégicos e fim de mandato

niuan ribeiro 400   Niuan Ribeiro (foto) termina melancolicamente o mandato de vice-prefeito da Capital, marcado pela ambiguidade, erros estratégicos e vacilações. Logo no início da gestão, resolveu romper politicamente com o prefeito Emanuel, a quem passou a criticar, achando que se consolidaria como...

Retorno ao TCE ou cargo no governo

marcelo bussiki 400 curtinha   A partir de 1º de janeiro, com o fim do mandato de vereador pela Capital, Marcelo Bussiki (foto) retorna ao cargo efetivo de auditor do TCE-MT. Mas é possível que ele seja convidado por Mauro Mendes para compor o quadro de principais assessores do chefe do Executivo estadual. Bussiki foi...

DEM, bate-cabeça e plano B frustrado

fabinho garcia 400 curtinha   O ex-deputado federal e empresário Fábio Garcia (foto) acabou deixando o DEM órfão de candidatura a prefeito da Capital. Numa conversa com o governador Mauro, seu padrinho político, Fabinho o assegurou que iria sim disputar o Palácio Alencastro, mesmo pedindo trégua por...

Mauro sofre 2 derrotas para Emanuel

mauro mendes 400 curtinha   Mauro Mendes (foto), principal estrela do DEM em MT, acabou amargando duas derrotas em Cuiabá para o prefeito Emanuel, neste ano, embora não tenha sido candidato nas urnas. Em princípio, buscou candidatura própria com o seu partido, mas todos os nomes possíveis, como de Gilberto, Gallo,...

Três derrotas do marqueteiro Antero

antero de barros curtinha 400   O ex-senador, jornalista e marqueteiro Antero de Barros (foto) não levou sorte nas campanhas eleitorais as quais coordenou nestas eleições. Em Lucas do Rio Verde, empurrou à reeleição o prefeito Luiz Binotti que, mesmo com o poder da máquina, perdeu para o...

Lideranças jogaram duro contra EP

carlos favaro 400 curtinha   Emanuel Pinheiro teve uma reeleição sofrida em Cuiabá. Lutou contra os principais líderes políticos, que se juntaram em torno da candidatura de Abílio, uns publicamente, outros nos bastidores. O governador Mauro Mendes, por exemplo, jogou pesado para tentar derrotá-lo....

MAIS LIDAS