ELEIÇÕES 2020

Terça-Feira, 28 de Abril de 2020, 20h:39 | Atualizado: 28/04/2020, 20h:42

ELEIÇÃO 2020

Julier e Volney Albano disputam para ser o candidato do PT à prefeitura da Capital

 

julier 400 curtinha

Ex-juiz Julier Sebastião trocou PDT pelo PT

O PT de Cuiabá recebeu ontem (27), prazo final para inscrições de pré-candidatos a Prefeitura da Capital, as fichas de Julier Sebastião e Volney Albano. O Diretório Municipal decidirá em reunião marcada para 09 de maio qual será o candidato que disputará as eleições que devem acontecer em outubro.

Ex-juiz federal, Julier trocou o PDT pelo PT neste ano,  convite do grupo liderado pelo deputado estadual Lúdio Cabral,  justamente para concorrer a prefeito de Cuiabá. Em 2016, disputou o cargo  e ficou na quarta colocação entre seis candidatos.

Já Volney Albano era presidente do Diretório do PT de Cuiabá e tentou a reeleição, mas foi derrotado por Bob Almeida, que está conduzindo as articulações eleitorais. Jornalista, faz parte da assessoria da deputada federal Rosa Neide e integra o chamado campo majoritário do partido.

Na quinta (30), o PT de Cuiabá deve realizar live nas redes sociais para apresentação das propostas de Julier e Volnei Albano para militância. Transmissões estão sendo realizadas semanalmente, nas quartas, sobre temas que estarão no Programa de Governo petista. Amanhã (29), o tema será Saúde Mental.

 

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Felipe Matos | Quarta-Feira, 29 de Abril de 2020, 16h47
    3
    1

    Que bom que o PT terá candidatura própria em Cuiabá. É hora de renovação o povo ta cansado da velha política e dos mesmos de sempre. Volney Albano é uma jovem promessa e Julier tem todo um histórico de ex-juiz. Qualquer um dos dois pode ser um bom candidato. O PT ta começando bem.

  • Alessandro CT | Quarta-Feira, 29 de Abril de 2020, 13h12
    5
    4

    Agora é hora de renovar. PT tem chance de ganhar com Volnei, rapaz que conhece Cuiabá.

  • joão de rodonopolis | Quarta-Feira, 29 de Abril de 2020, 12h24
    4
    6

    os dois são ruins dimais e ainda no PT é pra acabar

  • Chirrão | Quarta-Feira, 29 de Abril de 2020, 12h14
    4
    6

    PT Tá mais queimado que "COTOVELO DE CAMINHONEIRO".

  • Maria | Quarta-Feira, 29 de Abril de 2020, 10h49
    6
    5

    Muito bom! Parabéns Volney Albano! Um jovem jornalista q chega c novas propostas, pra renovar os quadros políticos não só do PT. O pré-candidato Julier tb é um nome q pode trazer novos rumos pra Prefditura da nossa capital. Vamos aguardar os bons debates q virão.

  • Heleninha | Quarta-Feira, 29 de Abril de 2020, 10h44
    5
    4

    Esse Volney não se elege nem para vereador.

  • Francisco | Quarta-Feira, 29 de Abril de 2020, 09h58
    5
    7

    Só falta combinar com a população. Por enquanto a imagem dessa galera é de turba delinquente.

  • Pedrinho | Quarta-Feira, 29 de Abril de 2020, 09h40
    8
    5

    Julier? As velhas raposas de sempre kkkkkkkkk

  • ronaldo araujo | Quarta-Feira, 29 de Abril de 2020, 08h31
    8
    5

    Julier, um militante que tem historia na capital... Vai concorrer com quem? O que acaba com o partido e esse resto de gente do Alexandre Cesar.

  • Alex Jr. | Quarta-Feira, 29 de Abril de 2020, 01h38
    8
    8

    Enquanto os bozominions dizem que o PT morreu, o PT vem e surpreende. Muito bom os 2 nomes do partido pra prefeitura de Cuiabá. Julier é ex-juiz, mais conhecido. Volney já foi presidente do PT e é um cara jovem, jornalista. Duas boas apostas do PT. Será que o Lula vem na campanha?

Breunig destaca aprovação de contas

adriano breunig curtinha 400   O professor Adriano Breunig (foto), ex-adjunto e ex-secretário de Estado de Ciência e Tecnologia no Governo Silval e hoje diretor de Políticas de Desenvolvimento Institucional do IFMT, contesta o registro em Curtinha, apontando-o como candidato reserva e "vulnerável" à...

Borgato não sairá mais de secretaria

nilton borgato 400 curtinha   Nilton Borgato (foto), ex-prefeito de Glória D'Oeste e filiado ao PSD, não sairá mais do comando da secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação. Dias atrás, ele chegou a ser avisado pelo governador que seria substituído e que iria para o Escritório...

Dorner vai tentar prefeitura de novo

roberto dorner 400 curtinha   Em Sinop, o empresário e ex-deputado federal por alguns meses Roberto Dorner (foto), que deixou o PSD e aderiu ao Republicanos, está disposto a encarar de novo a disputa a prefeito. Em 2016, ele perdeu para Rosana Martinelli (PR) por uma diferença de 3.388 votos. É possível que ambos...

Um líder sob insatisfação dos colegas

dilmar dal bosco curtinha 400   O líder do governo na Assembleia, Dilmar Dal Bosco (foto), tem enfrentado crítica velada e insatisfação dos colegas, principalmente dos deputados da base. Reclamam que o interlocutor do governador Mauro não move uma palha em defesa da liberação das emendas e, nas...

Jogada do prefeito Francis em Cáceres

paulo donizete 400 curtinha caceres   A sete meses de concluir o mandato, o prefeito cacerense Francis Maris (PSDB) lançou uma jogada estratégica para ver se "cola". Apoia publicamente para prefeito o seu diretor da autarquia Águas do Pantanal, Paulo Donizete (foto), do mesmo partido, inclusive participou da reunião...

Luta por mais leitos de UTI em Sinop

rosana martinelli 400 curtinha   A prefeita de Sinop, cidade pólo do Nortão, Rosana Martinelli (PR), demonstra preocupação com os poucos leitos de UTI do Hospital Regional no município. A unidade atende moradores de mais de 30 municípios da região e só dispõe de 10. Rosana diz esperar...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você conhece alguém próximo que foi infectado pelo coronavírus?

sim

não

em dúvida

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.