ELEIÇÕES 2020

Sábado, 28 de Novembro de 2020, 19h:00 | Atualizado: 29/11/2020, 14h:15

PELAS AVENIDAS

Mais de 5 mil participam da carreata de Emanuel que encerra campanha - fotos

Marcus Mesquita

Carreata Emanuel - fechamento de campanha 2020

Cientes de que a mudança merece continuar, mais de cinco mil pessoas participaram da “Carreata da Virada” na tarde deste sábado (28) em apoio a candidatura à reeleição do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

A mobilização teve início às 15h na região do Centro Político Administrativo (CPA) e percorreu parte da avenida Historiador Rubens de Mendonça, Miguel Sutil e foi encerrada na Orla do Porto. O prefeito e o seu vice, José Roberto Stopa (PV), seguindo a legislação eleitoral, não realizaram discurso. 

Emanuel estava no trio elétrico, acompanhado da primeira-dama Márcia Pinheiro e membros do Fórum Sindical, vereadores eleitos e outras lideranças comunitárias. 

“Esse movimento é contra o ódio, contra a maldade. Em defesa da população que sabe que essa gestão inverteu a prioridade, que administrou dos bairros para o centro priorizando os mais carentes. Os mais humildes”, defendeu Emanuel Pinheiro.

Servidor público, Stopa, pediu que a população busque avaliar quem apresentou proposta ao longo de toda a campanha. “Não é o momento de deixar a capital cair nas mãos de aventureiros, de inexperientes e que se mostram desequilibradas frente as adversidades”.

Emanuel encabeça a coligação “A Mudança Merece Continuar”, composta por 11 partidos - MDB, PP, PV, PSDB, REPUBLICANOS, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e SOLIDARIEDADE - e tem como candidato a vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV).

Postar um novo comentário

Comentários (14)

  • Jeferson | Domingo, 29 de Novembro de 2020, 15h18
    0
    1

    3 mil eram os comissionados e os outros 2 mil, são os parentes deles 😂😂😂😂😂

  • SERGIO | Domingo, 29 de Novembro de 2020, 12h47
    0
    0

    SERGIO, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Juca | Domingo, 29 de Novembro de 2020, 11h11
    1
    9

    Já sabemos pra quem a grande mídia esta apoiando. Partidos da esquerda, alguns jornalistas, militantes condenam a rachadinha do filho do bozo, mas fazem de cegos com vídeo do paletó furado. Hipocrisia a gente vê por aqui.

  • Moreira | Domingo, 29 de Novembro de 2020, 05h32
    2
    11

    Haja óleo de peroba na cara para sair de casa e defender um cara como o Palito

  • José | Domingo, 29 de Novembro de 2020, 00h45
    0
    3

    José , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Ribeiro | Sábado, 28 de Novembro de 2020, 22h02
    26
    8

    Emanuel ja virou, em uma semana subiu 5% e outro cair 3%, pode ter certeza que a tendência é queda livre. Emanuel ainda aumentou a aprovação de 79% para 86%. O povo percebeu que Abilio além de não ter serviços prestado, é muito despreparado, desequilibrado, arrogante, comprou com todo mundo, se achando a ultima bolacha do pacote. Cargo de prefeito não lugar pra estagiário aprender, amigo. Quer aprender, vai ser presidente de bairro, vereador, la se pode até brincar a vontade, mas o cargo de Gestor executivo de uma capital, ai não. Não da porque qualquer tomada de decisão vai mexer muito com a vida de muitas pessoas, não é lugar pra aprender, nem brincar.

  • Odeivid Cesário de moraes | Sábado, 28 de Novembro de 2020, 21h56
    10
    21

    Sem credibilidade.....5 mil onde???

  • Lucas | Sábado, 28 de Novembro de 2020, 21h20
    20
    6

    Delcio, nem sei Abilio e Wellton conseguiriam dar entrada no Seguro-desemprego. Se tiver carteira de trabalho, deve estar tudo em branco.

  • DELCIO | Sábado, 28 de Novembro de 2020, 20h51
    39
    21

    NÃO TEM BOCA, É EMANUEL NA CABEÇA. DA-LHE 15 NO LOMBO DO FANTASMINHA. BAY-BAY PRA ABILIO E COMPANHIA, VAI DAR ENTRADA NO SEGURO-DESEMPREGO.

  • Joaquim Alves | Sábado, 28 de Novembro de 2020, 20h37
    0
    4

    Joaquim Alves, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

Juca e os 7 secretários da Câmara

andre pozetti 400 curtinha   O presidente Juca do Guaraná definiu sete dos nove secretários que vão ajudá-lo a administrar a Câmara de Cuiabá. O secretário de Administração é Bolanger José de Almeida. O coronel PM da reserva Edson Leite conduz o Patrimônio e...

Morre mais um pastor da Assembleia

pastor jose alves de jesus 400   A Covid-19 transforma mais um pastor da Igreja Assembleia de Deus em vítima fatal. Morreu nesta terça José Alves de Jesus (foto), que presidia há vários anos o Campo Eclesiástico Autônomo da Igreja de Primavera do Leste e região. Ele estava hospitalizado com o...

Mauro e os "cabeças chatas" do CE

mauro mendes 400   O governador Mauro Mendes está disposto a conhecer a experiência da  educação pública  do Ceará, que há anos apresenta os melhores índices no Ideb e é orgulho dos irmãos Ciro e Cid Gomes, ex-prefeitos de Sobral e ex-governadores. Até pretende...

Seduc e microônibus para municípios

alan porto 400 curtinha   A secretaria estadual de Educação, sob Alan Porto (foto), tem buscado parcerias com prefeituras para construir quadras poliesportivas, laboratórios de informática e escolas, além de ampliar salas de aula, adquirir ares condicionados e microônibus escolares, de modo a atender...

Emanuel é quem mais realizou obras

emanuel pinheiro 400 curtinha   Um levantamento da empresa Percent Pesquisa & Consultoria, feita em Cuiabá entre os últimos dias 13 e 14, destaca que, na percepção de 49% dos cuiabanos, o prefeito reeleito Emanuel Pinheiro (foto) foi o que mais fez obras e serviços. Em segundo lugar, com 19,8%, é citado...

Emendas ajudam Unemat de ROO

thiago silva 400 curtinha   Em reunião com o reitor da Unemat, Rodrigo Zanin, e com o pró-reitor Alexandre Porto, o deputado estadual Thiago Silva (foto) tratou da emenda de R$ 1 milhão para manter o curso de direito e abertura do de jornalismo em Rondonópolis neste ano. E, juntos, definiram o modelo de...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.