ELEIÇÕES 2020

Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020, 19h:04 | Atualizado: 18/08/2020, 10h:11

"CHUMBO GROSSO"

Quatro ex-prefeitos de Poconé e atual vice se unem em oposição a Tatá Amaral - veja

 Tarso Nunes/Rdnews

Prefeita de Pocon� Meire Adauto

Ex-prefeita de Poconé Meire Adauto (PSDB) encabeça chapa de oposição ao prefeito do município, Tatá Amaral; grupo aguarda resultado de pequisa eleitoral

O prefeito de Poconé Tatá Amaral (DEM), que se articula para tentar a reeleição, deve enfrentar “chumbo grosso” nas eleições marcadas para 15 de novembro. Um grupo de formado por quatro antecessores, sua vice e a principal vereadora da oposição se articula para tirá-lo do Paço Municipal Antônio João Ribeiro.

O grupo de oposição é formado pela ex-prefeita Meire Adauto (PSDB) pelos ex-prefeitos Clóvis Martins (PTB), Euclides Santos (PSDB) e Tico de Arlindo (PP), além da vice-prefeita Cibele Ghayva (Republicanos) e da vereadora Camila Silva (PP). Uma pesquisa quantitativa já está em andamento e os nomes melhores colocados devem compor a chapa de oposição a Tatá Amaral.

“Estamos unidos e aguardando o resultado da pesquisa. Os nomes que despontarem, formarão a chapa que vai enfrentar o Tatá Amaral. Poconé não suporta mais tantos desmandos. Tanto que essas lideranças se uniram para apresentar uma proposta de mudança para o município”, disse Meire Adauto em entrevista ao .

Tatá Amaral é habilidoso e se articula pela a reeleição, mas o povo é consciente dos desmandos do prefeito e da 1ª dama

Ex-prefeita de Poconé, Meire Adauto

Meire Adauto também lembra que reside em Poconé desde 1996, quando casou e se mudou para a cidade. Desde então, foi vereadora, vice-prefeita e prefeita.

“Desde que cheguei em Poconé, nunca vi a cidade em situação tão difícil. O Tatá Amaral é habilidoso e se articula pela a reeleição, mas o povo é consciente dos desmandos do prefeito e da 1ª dama. A arma para mudar é o voto”, completou.

Entre os problemas citados por Meire Adauto está o nepotismo. Segundo a tucana, o prefeito e sua esposa são “campeões” em nomear parentes em cargos na administração municipal.  

 “A zona rural também está abandonada. As estradas em péssimas condições. Deixei um Cais construído em com dinheiro em conta. O Tatá Amaral até inaugurou, mas ainda não colocou para funcionar”, concluiu.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Marcio | Domingo, 16 de Agosto de 2020, 10h03
    0
    0

    Melhor de tudo são os comentários

  • Adriana | Sábado, 15 de Agosto de 2020, 12h57
    4
    3

    Meire ??? Kkkkkkkkkk nunca mais e é ficha suja.

  • Ruither Barros | Sábado, 15 de Agosto de 2020, 11h21
    2
    3

    Agora sim que o povo tem que abrir os olhos Poconé não merece sofrer mas tanto assim Vamos pra frente povo de Poconé se em 4 anos não deu com certeza não dará mais temos mesmo é que mudar colocar gente nova,com garra e com vontade de fazer que a cidade desenvolva,do jeito que está só andamos pra traz.

  • Agricultura familiar. Carlos. | Sábado, 15 de Agosto de 2020, 08h14
    4
    3

    Essa ai não ganha mais quando foi prefeita deixou a folha de funcionários todos atrasado e fornecedores também. Ainda e ficha suja.sai pra la .

  • Marcos | Sábado, 15 de Agosto de 2020, 07h51
    4
    1

    O comentário aqui é que o Deputado do PTB do partido do Crovis Martins do PTB que mandou fazer essa pesquisa e que vai dar o Crovis.

  • Dilmara | Sábado, 15 de Agosto de 2020, 07h22
    5
    3

    Kkkkkkkkkk rindo ate 2050. Larga de besteiras. Até quando vai ficar só essa gente ai ?? Queremos renovação. Meire sabe e a cidade também e a lei também. Ela é FICHA SUJA.

  • Paulino | Sábado, 15 de Agosto de 2020, 07h09
    2
    2

    Deixa de ambição vc foi péssima prefeita e esta de fucha suja . vc. É ficha suja. 2 ou 3 contas reprovadas pelo TCE e Câmara Municipal.

  • Ver. De pocone | Sábado, 15 de Agosto de 2020, 06h41
    2
    2

    Essa ai nao ganha nem se unir todos. Ela foi pior prefeita até pior que tata na minha opinião. E todos na cidade fala que ela é *ficha suja* teve duas contas reprovadas pelo TCE e pela Câmara Municipal de Poconé. Mudaram a lei de ficha limpa ??

Podemos se alia à esquerda em Barra

sandro saggin 400 curtinha   O direitista Podemos, comandado no Estado pelo deputado Medeiros, fechou coligação com partidos de extrema esquerda em Barra do Garças, como PC do B, PT e Pros. Sandro Saggin (foto), até então pré-candidato a prefeito pelo Pode, recuou e compôs com o grupo liderado pelo...

Coordenador quer mostrar obras de EP

vanderlucio curtinha   Coordenador da campanha de Emanuel Pinheiro à reeleição, Vanderlúcio Rodrigues (foto) garante que o grupo vai focar na divulgação de propostas e não fará ataques pessoais aos 7 adversários. O ex-secretário de Obras Públicas avalia que o grupo...

Tucano ainda com sequelas da Covid

ricardo saad curtinha 400   O vereador cuiabano e presidente do PSDB na Capital, Ricardo Saad (foto), segue na luta para reverter as sequelas deixadas pela Covid-19. Mesmo Dois meses após ser infectado, diz que 53% do seu pulmão ainda está comprometido e que, por isso, sente muita falta de ar. Candidato à...

Tentando golpe político em Tangará

amauri 400 curtinha   O deputado estadual Paulo Araújo (PP) sofreu uma tentativa de golpe vinda de uma pessoa em quem ele confiava totalmente, o seu ex-assessor Amauri Paulo Cervo (foto). Até há poucos dias, Amauri estava lotado no gabinete do deputado, na AL, quando se licenciou com intenção de concorrer...

Regiões e representantes na disputa

nilson leitao curtinha   A maior parte das regiões está bem representada em relação aos cabeças de chapa que disputarão vaga no Senado. Pelo Nortão e Médio-Norte, encaram às urnas o ex-prefeito de Sinop Nilson Leitão (foto) e o senador tampão Carlos Fávaro (PSD). Na...

Candidatos e definição de suplentes

jos� medeiros curtinha 400   Alguns candidatos ao Senado estão batendo cabeça para compor suas suplências ou reedita-las, como é o caso de José Medeiros (foto), que, na primeira convenção (anulada), havia fechado chapa pura do Podemos com o vice-prefeito de Cuiabá Niuan...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você está animado para votar nas eleições de novembro?

sim

não

nem sei!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.