ELEIÇÕES 2020

Domingo, 27 de Setembro de 2020, 15h:50 | Atualizado: 27/09/2020, 15h:51

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Reinaldo lança campanha ao Senado em casa e aposta em herdar votos de Selma

selo elei�es 2020

Candidato ao Senado, Reinaldo MoraiS (PSC) lançou, oficialmente, na manhã deste domingo (27), a sua campanha para a eleição suplementar que será realizada no próximo dia 15 de novembro.

Em casa, ao lado da família, o empresário compartilhou em uma live durante o café da manhã familiar. Reinaldo, agradeceu o apoio e falou sobre a necessidade em atender a esse chamado para contribuir com Mato Grosso e com a nação no Senado.

Reinaldo é um empreendedor nato, iniciando a sua vida de trabalhador ainda muito jovem, tendo sucesso no ramo de nutrição animal e frigoríficos. Hoje, se diz orgulhoso em ser gerador de mais de 1000 empregos diretos e afirma estar preparado para representar o estado no Congresso.

“Minha vida sempre foi pautada no trabalho, ética, respeito à família e a Deus. Tenho uma vida de serviços prestados e me sinto preparado para atender a esse chamado e dar a resposta que a população de Mato Grosso quer, que é a continuidade do trabalho que a senadora Selma Arruda iniciou e assim fazer a diferença no Congresso, como sempre fiz em minha vida”, disse.

Assessoria

Reinaldo Morais, Selma Arruda, Gilberto Cattani e Neles Farias

O candidato ao Senado Reinaldo Morais ao lado da senadora cassada Selma Arruda e suplentes Gilberto Cattani (primeiro) e Neles Farias (segundo)

Reinaldo ressalta que a sua candidatura é a única que vai tornar possível a continuidade ao trabalho desenvolvido por Selma Arruda (Podemos) enquanto esteve no Senado. “Nós queremos fazer um embate real contra a corrupção, criar políticas públicas para geração de emprego e renda, para que de fato aconteça a valorização da família mato-grossense e assim trazer mais dignidade para a população. Precisamos romper com a velha política, dar oportunidade a novos nomes e por isso me coloco nessa disputa, para integrar o bloco Muda Senado, muda Mato Grosso, muda Brasil”, afirmou.

Eleita senadora da República com 678.542 votos, nas eleições de 2018, a ex-juiza foi enfática em declarar o seu apoio ao projeto de Reinaldo, como uma forma de dar prosseguimento ao seu legado.

Suplentes

O primeiro suplente, Gilberto Cattani, é de Nova Mutum, filiado ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB-MT), que formou uma aliança com o PSC para dar mais visibilidade nas eleições de 2020. Cattani é representante da agricultura familiar e grande referência no bloco patriota bolsonarista de Mato Grosso.

O segundo suplente, Neles Farias, é de Rondonópolis, filiado ao PSC, é empresário e foi por duas vezes presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas local (Com Assessoria).

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Froner segue com o vice de Gilberto

osmar froner 400   Osmar Froner de Mello (foto), escalado de última hora para a disputa em Chapada dos Guimarães, manteve de vice o mesmo que estava na chapa de Gilberto Mello (PL), o vereador Carlos Eduardo, que era conhecido como Carlinhos do PT e agora é do PDT. Froner e Carlinhos não têm afinidades...

Ministro Tarcísio rasga elogios a Fávaro

tarcisio 400 curtinha   O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas (foto), em vídeo de congratulações, só faltou pedir voto para Carlos Fávaro, senador interino que busca à reeleição e que completou 51 anos nesta segunda. Disse que Fávaro, com quem possui bom...

Vinicius e demagogia sobre salário

vinicius nazario 400 curtinha   Em Alta Floresta, o delegado de polícia Vinicius de Assis Nazario (foto), candidato a prefeito pelo Podemos, tem se apresentado como "o novo", prega honestidade, transparência e renovação, mas, em algumas pautas, nada diferente dos demais políticos. Uma de suas propostas, mais de...

2 candidaturas vetadas em Torixoréu

ines coelho 400 curtinha torixoreu   Em Torixoréu, de três candidaturas a prefeito, a Justiça Eleitoral já barrou duas, em decisão de primeira instância. O juiz da 9ª Zona Eleitoral de Barra do Garças, Douglas Romão, indeferiu o pedido de registro da candidatura do ex-prefeito e ex-deputado...

Apoio sem influência de Luciano Hang

otaviano pivetta 400 curtinha   O empresário e vice-governador Otaviano Pivetta (foto), do PDT, contesta a informação de que teria sido convencido por Luciano Hang, dono da Havan, e pelos primos Maggi a apoiar para o Senado a coronel Rúbia Fernanda. Pivetta diz que quem o conhece sabe que nunca foi garantista na...

Sem o agro e apoiado pela Fetagri

carlos favaro 400 curtinha   Na corrida pela cadeira no Senado, na suplementar de 15 de novembro, alguns concorrentes têm rotulado o senador Carlos Fávaro (foto) como candidato dos grandes produtores. Mas as entidades que compõem o Fórum Agro MT estão todas com Nilson Leitão, à exceção...

MAIS LIDAS