VAGAS

Sine divulga mais de 1,8 mil vagas de emprego e metade é no Nortão - veja 

Nesta semana, o painel de empregos do Sistema Nacional de Empregos (Sine) conta com 1.841 vagas. Quem busca por oportunidade de trabalho deve ficar atento aos horários de atendimento e aos documentos necessários para o cadastro. O Sine é vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc).

Conforme o painel, em Cuiabá e Várzea Grande há 140 vagas disponíveis, sendo 135 para o público em geral e cinco vagas para pessoas com deficiência (PCD).

Em Lucas do Rio Verde (332 km da Capital) são 399 vagas de trabalho nas funções de agente de pesquisa, atendente balconista, barman, caseiro, eletricista e marceneiro.

No município de Sinop (478 km da Capital) são 225 vagas nas áreas de ajudante de carga e descarga de mercadoria, ajudante de pintor, auxiliar administrativo e auxiliar de cozinha.

Já em Aripuanã (1202 km da Capital) são 204 oportunidades. Entre as vagas ofertadas estão: alimentador de linha de produção, carpinteiro, servente de obras e encanador industrial.

A coordenadora do Sine, Simone Koehler, explica que o trabalhador pode verificar a disponibilidade das vagas sem sair de casa, pelo portal empregabrasil.mt.gov.br .

“É preciso ter cadastro. Havendo uma vaga que se encaixe no seu perfil é necessário imprimir a carta para encaminhamentos e preparar-se adequadamente para o processo seletivo”, explicou.

Atendimento

Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga, do CPA I e do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping o horário de funcionamento vai das 10h às 18h.

Documentos

Os interessados em fazer parte do banco de dados podem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais (RG e CPF), carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento.

Confira as vagas:

PageFlips: Painel de empregos

 

Nobres chora a morte de ex-prefeito

flavio dalmolin 400   A pequena e turística Nobres, de 16 mil habitantes, parou neste Feriado de Tiradentes em comoção pela morte, por Covid-19, do ex-prefeito Flávio Dalmolin (foto). Um cortejo percorreu ruas e avenidas, parou em frente ao estádio municipal Balizão e à prefeitura, onde...

Derrotado ensaia disputa ao Governo

reinaldo morais 400 curtinha   O empresário Reinaldo Morais (foto), o rei dos porcos, está disposto a gastar mais uns milhões com nova candidatura majoritária, agora para governador. No ano passado, concorreu ao Senado e obteve votação decepcionante. Foi o penúltimo colocado numa corrida com 11...

Sicredi recua de comprar praça pública

enilson rios 400 prefeito araputanga   A diretoria do Sicredi nem esperou ser votado na Câmara Municipal o polêmico projeto sobre negociação de uma praça pública no centro de Araputanga para cancelar o negócio. A cooperativa havia "amarrado" entendimento com o prefeito Enilson de Araújo...

Sessão, voto e namoro com cantora

ulysses moraes 400   Na sessão virtual da Assembleia desta segunda, o deputado Ulysses Moraes (foto), do PSL, estava demorando para computar o voto na apreciação de um veto do governador. O presidente Max Russi (PSB), então, cobrou agilidade do colega e brincou, dizendo que agora ele só tem olhos para a Maraisa....

Misal é reeleito para o 10º mandato

misael galv�o 400 curtinha   Após dois anos fora do comando do Shopping Popular, período em que respondeu pela presidência da Câmara da Capital, o ex-vereador Misael Galvão (foto) voltou à direção do empreendimento, que abriga 500 lojas. E, sob forte...

Oscarlino, Pros e "nocaute" em Gisela

oscarlino 400   Na queda-de-braço dentro do Pros por espaço político, o ex-sindicalista Oscarlino Alves (foto) nocauteou a ex-superintendente do Procon-MT, Gisela Simona. Ele foi um dos filiados que não aceitaram apoio a Abílio na disputa de segundo turno para prefeito de Cuiabá, se aliou ao projeto de...