Colorados recepcionam Caravana do Inter e celebram paixão pelo Clube do Povo veja

Ídolos índio, Fabiano, Pinga, Hiran e o mascote Saci animaram os torcedores de Mato Grosso durante visita

Centenas de torcedores se reuniram ontem (16) à noite para celebrar a paixão pelo Inter e recepcionar a Caravana Colorada 2019, que chegou a Mato Grosso. A confraternização, organizada pelo Consulado de Cuiabá, foi realizada na Churrascaria Boi Bão, em Várzea Grande, com a presença de ídolos colorados e do mascote Saci.

Do ônibus do Inter, que foi recebido com cânticos da torcida e com a fumaça vermelha dos sinalizadores, desembarcaram os ídolos colorados índio, Fabiano, Pinga e o ex-goleiro Hiran. Os ex-jogadores que tiveram passagens vitoriosas pelo Clube carregavam as taças do Mundial, da Libertadores, da Sulamericana e da Recopa, que são as principais conquistas deste século.

Jacques Gosch

Inter jogadores capa

Fabiano fala para torcidores  junto com Saci, Índio, Hiran, Pinga e os membros do Consulado

O mascote Saci encantava a criançada presente no evento e atendia a todos com simpatia. Enquanto isso, os ídolos não paravam de ser requisitados para fazer fotos com torcedores e autografar camisetas.

O ex-zagueiro Índio, campeão do Mundo pelo Inter em 2006, afirmou que a Caravana Colorada comprova que o torcedor é o maior patrimônio do Inter. Além disso, se considera privilegiado em continuar servindo ao Clube mesmo tendo encerrado a carreira.

“Joguei no Inter por 10 anos e junto com um grupo excelente participei das maiores conquistas deste século. Sou privilegiado por ter encerrado a carreira dentro do campo e poder continuar levando o nome do Inter por todo o Brasil. Esse Clube me deu tudo, o torcedor sempre me apoiou. Só estou devolvendo um pouco do que recebi”, disse o ídolo.

Já Fabiano, que passou pelo Inter na década de 1990 e se notabilizou por fazer gols no rival Grêmio, destacou o entusiasmo da torcida no evento. Segundo o ex-atacante, a paixão é a mesma em todo o Brasil.

“Fomos muito bem recebidos como em todas as cidades por onde a Caravana Colorada tem passado. Onde tem gaúcho ou descendente de gaúcho, tem torcedor do Inter. E vamos seguir junto com essa torcida que não abandonou nem no pior momento da nossa história. O Inter é gigante”, completou.

Jacques Gosch

Inter ta�as capa

 Taças das maiores conquistas coloradas deste século foram expostas para a torcida

Para a aposentada Edith Franklin, de 71 anos, o evento foi uma oportunidade de estar junto com o Inter mesmo morando longe de Porto Alegre. Por isso, parabenizou o Consulado pela organização.

“Sou colorada a vida toda e vim junto com meu filho e meu sobrinho. Sou grata pela oportunidade de estar junto com o Inter, que eu tanto amo. O Clube está de parabéns pela iniciativa e o Consulado pela organização”, concluiu a torcedora.

Neste ano, a Caravana Colorada, que é promovida pela Vice-Presidência de Relacionamento Social do Inter, percorreu 15 mil quilômetros e passou por oito capitais no Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Além de Cuiabá, o roteiro incluiu João Pessoa-PB, Natal-RN, Fortaleza-CE, São Luiz –MA, Belém-PA, Palmas-TO e vai encerrar em Campo Grande-MS.

2 secretários acionados sobre compras

ozenira 400 curtinha   Os secretários municipais de Cuiabá, Luiz Antonio Possas de Carvalho (Saúde) e Ozenira Félix Soares (foto), de Gestão, têm 48 horas para prestar esclarecimentos sobre compras, sem licitação, de óculos de proteção e macacões destinados a...

Valdir, conta rejeitada e pedido negado

valdirzinho 400 curtinha   Valdir Pereira de Castro, o Valdirzinho (foto), prefeito de Santo Antonio de Leverger, ingressou com pedido de revisão no TCE sobre o parecer contra aprovação das contas de 2018. O Tribunal apontou uma série de irregularidades, entre elas registros contábeis incorretos, abertura de...

Stopa vira trunfo do prefeito Emanuel

jos� roberto stopa 400   Filiado histórico do PV, José Roberto Stopa (foto) se tornou espécie de trunfo do prefeito Emanuel Pinheiro. Se o emedebista resolver buscar a reeleição, o que seria o caminho natural, Stopa pode entrar na chapa como candidato a vice ou simplesmente ficar de fora do...

Sem chance para ser desembargador

pio da silva curtinha 400   Pio da Silva (foto) é um advogado que não desiste nunca. Age no meio jurídico como aquele candidato insistente que faz questão de concorrer a cargo eletivo em toda eleição, mesmo sabendo da chance mínima de êxito nas urnas. Pio já se tornou um "eterno"...

Delação de Riva tira apoios à Janaina

max russi 400 curtinha   A delação de José Riva, que deve complicar a vida de vários ex-deputados e alguns dos atuais, dificultou a entrada da filha, deputada Janaina Riva, como primeira-secretária da futura Mesa, que será eleita na próxima semana, com Botelho na presidência pela terceira vez....

Wallace, calendário eleitoral e disputa

wallace 400 curtinha   Cassado em maio de 2015 por gastos ilícitos na campanha, após dois anos e quatro meses de mandato, o ex-prefeito de Várzea Grande, Wallace Guimarães (foto), do PV, está torcendo pelo adiamento da data das eleições. Com ganho de mais tempo, ele acredita que consiga obter ...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você conhece alguém próximo que foi infectado pelo coronavírus?

sim

não

em dúvida

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.