Esportes

Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020, 08h:30 | Atualizado: 27/11/2020, 16h:53

SÉRIE B

Cuiabá e Avaí fazem confronto direto por vaga no G-4 na Arena Pantanal - confira

AssCom Dourado

Cuiab� EC

Cuiabá e o Avaí, de Santa Catarina, se enfrentam na noite destaa sexta (27), às 22h30 (de Brasília) na Arena Pantanal, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas esquipes fazem confronto com olho no G-4 da tabela.

Com 37 pontos e na 5ª posição da tabela, o Dourado vem de uma sequência negativa na segundona. Nas úlitmas oito partidas o time conseguir vencer apenas uma diante do CRB, há cerca de um mês - são seis derrotas e dois empates. O Cuiabá vive o seu pior momento na temporada. 

Já o embalado Avaí que soma 36 pontos e vem logo atrás do Auriverde na tabela, não perde há cinco partidas e quer continuar subindo nas posições. A última derrota do Leão foi há mais de um mês, diante do Guarani, por 2 a 1, fora de casa.

AssCom Dourado

Cuiab� EC

 

O técnico Allan Aal terá problemas para montar o time já que alguns jogadores estão no departamento médico, além de Yago e Elton que testaram positivo para o Covid-19 e seguem em isolamento social. Outra ausência será do lateral-direito Hayner que teve o seu contrato recendido na quarta (25) e Lenon deve assumir a posição.

Anderson Conceição também retorna ao time após recuperar de uma forte gripe. Outras novidades são o retorno de Felipe Marques que está recuperado de uma lesão muscular e a volta de Romário que cumpriu suspensão na última rodada.  Uma das opções de Allan para o setor de meio campo é Diego Jardel, que enfrentará pela primeira vez seu ex-clube.

Já o técnico Geninho se recuperou da Covid-19, mas não viajou para Cuiabá. Bruno Gonçalo, que comandou o Avaí nos últimos dois jogos, continua a frente à beira do gramado. Rodrigão deve estrear com a camisa azul e branca no jogo de hoje à noite. Avaí contará com as voltas de Jean Martin e Jonathan, que estavam suspensos pelo terceiro amarelo.

Provável escalação do Cuiabá: João Carlos, Anderson Conceição, Kunde, Lenon, Auremir, Romário, Rafael Gava, Diego Jardel, Felipe Ferreira, Felipe Marques (Mawxell) e Jenison.

Provável escalação do Avaí: Glédson, Alan Costa, Airton, Fagner Alemão, Ramon Pereira, Jean Martim, Ralf, Valdívia, Romulo, Getúlio e Rodrigão.

Arbitragem

Lucas Paulo Torezin apita a partida. Ele será auxiliado por Jefferson Cleiton Piva da Silva e Luiz H Souza Santos Renesto. O trio é do Paraná. O quatro árbitro será o mato-grossense Silvio André Loureiro de Lima.

Transmissão

Premiere

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Carlos | Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020, 09h18
    4
    0

    Do jeito que o Cuiabá está em queda livre, tomara que consiga pelo menos permanecer na Série B do ano que vem! Começou o campeonato ganhando de todo mundo é agora não tá conseguindo nem empatar com os adversários! Preocupante!

Para presidente, BRT é ultrapassado

juca 400 curtinha   Numa sintonia política com o prefeito Emanuel, o novo presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná (foto), disse ser contra a decisão do governo estadual de "enterrar" o projeto do VLT, cujas obras estão paralisadas desde 2014, para implantar o modal BRT na Região...

Prefeito vai homenagear 2 ex-aliados

ze do patio 400 curtinha   O ex-vereador, ex-deputado estadual e hoje prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio (foto), que está no terceiro mandato, vai homenagear dois aliados que faleceram recentemente, sendo eles o ex-vereador de três mandatos Juary Miranda, que foi líder do Executivo na Câmara...

Maluf deve consultar STF sobre Teis

guilherme maluf 400 curtinha   Assim que retornar de férias, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Guilherme Maluf (foto), dará prosseguimento à análise do pedido de aposentadoria de Waldir Teis, que está afastado do Pleno há três anos e cinco meses, assim como outros três conselheiros...

Novo líder de Pátio na Câmara de ROO

reginaldo santos 400 curtinha   Reginaldo dos Santos (foto), que assume vaga na Câmara de Rondonópolis pela quarta vez, é o novo líder do prefeito Zé do Pátio, com a missão de fazer o trabalho de articulação e defesa do Executivo junto aos colegas do Legislativo. Na legislatura passada,...

Agro sugere Daniella de volta no Indea

daniella bueno 400 indea   Representantes do setor produtivo e um grupo de servidores sugeriram ao governador Mauro o nome da médica-veterinária e servidora de carreira Daniella Bueno (foto) para reassumir a presidência do Indea-MT. Aproveitaram a vulnerabilidade no cargo do presidente Marcos Catão Dornelas, denunciado...

Aumento para vereador só em 2022

Alguns vereadores em Cuiabá, tanto novatos quanto aqueles reeleitos, ficaram surpresos quando informados pela Mesa Diretora de que o aumento salarial de R$ 15,1 mil para R$ 18,9 mil, aprovado agora no final de dezembro, só começa a valer a partir de janeiro de 2022. Não entra em vigor de imediato, mesmo se tratando de nova legislatura, por causa da pandemia, que levou o governo federal a estabelecer, em lei, veto a qualquer tipo de reajuste para servidores até...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.