Executivo

Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2010, 16h:38 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:25

Rondonópolis

Após receber máquinas, Pátio evita críticas e elogia Maggi

Após receber máquinas, Pátio evita críticas e elogia Maggi

Zé Carlos do Pátio   O prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio (PMDB) não quis polemizar e se negou a rebater as criticas do governador Blairo Maggi (PR), que pediu para o peemedebista parar de jogar os problemas da cidade nas "costas" dos outros. “Até por uma questão de elegância, prefiro não comentar essas declarações. Queria, inclusive, parabenizar o governador pela entrega das máquinas”, disse o peemedebista nesta segunda (1º), horas antes de receber cinco, das 705 máquinas distribuídas  pelo governo aos 141 prefeitos.

   Os equipamentos correspondem a um investimento de R$ 1,2 milhão. “Este é o primeiro convênio que o governo assina comigo”, alfineta o peemedebista, que depois completa dizendo que reservou R$ 3 milhões da receita própria para investir na compra de máquinas. 

   Em relação às brigas, Pátio disse que pediu uma espécie de trégua a Maggi durante as inaugurações em Rondonópolis. “Disse que a mesma população que o elegeu, me colocou à frente da prefeitura. Nós temos que ter uma relação boa e acho que ele entendeu isso”, ressalta. Demonstrando que há diálogo com o republicano, Pátio conta que Maggi havia combinado de enviar cinco máquinas a Rondonópolis, mas alerta que apenas quatro apareciam na lista. “Ele (Maggi) disse que foi um erro e prontamente cumpriu o que foi acordado”, elogia.

  O peemedebista reafirmou que o seu posicionamento político é claro, numa referência ao fato de que não vai apoiar a candidatura do colega de partido Silval Barbosa ao governo. Ele defende o nome do prefeito da Capital, Wilson Santos (PSDB), também pré-candidato à sucessão de Maggi. “Tenho uma história com o PMDB, fui eleito sete vezes pelo povo e tenho certeza de que meu partido vai respeitar a minha posição”, acredita.

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • Ivan Nunes | Terça-Feira, 02 de Fevereiro de 2010, 16h58
    0
    0

    O PREFEITO DE RONDONÓPOLIS ZÉ DO PÁTIO DE BOBO NÃO TEM NADA, VCS ACHAM QUE ALGUÉM QUE RECEBE PRESENTES IRÁ RECLAMAR, POIS SE O POVO NÃO SABE O PREFEITO DE RONDONÓPOLIS É ALUNO DO SR. WILSON SANTOS. TUPO PELA PAZ OU MELHOR PELAS MÁQUINAS.."TRATORES". IVAN

  • Carlos aphert | Terça-Feira, 02 de Fevereiro de 2010, 14h00
    0
    0

    Caro gervasio... o dinheiro é dos impostos sim.. mais quem está gerindo ele é o governo.. é muito melhor ter condiçoes de comprar maquinas do que ter que privatizar as coisas por incompetência.. Esse prefeito de vcs ai é muito ruim vcs tem que assumir, o cara não sabe nada de administração, só sabe fazer a politica a modo antigo. batendoo e se defendendo com criticas.. zé carlos não vai conseguir fazer um bom mandato.. ele não é capaz..

  • Manoel Dias | Terça-Feira, 02 de Fevereiro de 2010, 13h29
    0
    0

    O Governador é tão demagogo que em momento algum ele fala que essas máquinas são financiadas pelo BNDS e quem vai ficar pagando por um bom tempo é o povo.

  • Ivan Deluqui | Terça-Feira, 02 de Fevereiro de 2010, 09h14
    0
    0

    Esse povo de Blairo e Silval só sabe chamar os outros de MENTIROSO,sera que eles são a VERDADE EM PESSOA. Só refrita caros internautas, quem se vangloria tanto vcs ja sabem.

  • Vanessa | Terça-Feira, 02 de Fevereiro de 2010, 08h34
    0
    0

    ZÉ PINOQUIO para de bater de frente com BLAIRO MAGGI por que ELE FAZ, ELE TEM COMPETENCIA, ELE E O MELHOR GOVERNADOR dos ultimos tempos para a população de Mato Grosso. BLAIRO NÃO É 10, BLAIRO E 1000. VALEU GOVERNADOR PELO PROGRESSO DE MATO GROSSO.

  • João Silva | Terça-Feira, 02 de Fevereiro de 2010, 08h14
    0
    0

    Realmente o Governador cumpriu sua obrigação, apesar que poderia ter aplicado o dinheiro público em projetos menos importantes à exemplo do que fazem muitos dirigentes. É uma pena Sr. Gervázio que o seu prefeitinho mentiroso não siga o exemplo do Governador e cumpra minimamente as suas obrigações.

  • Rodrigo Cuiabano | Terça-Feira, 02 de Fevereiro de 2010, 07h55
    0
    0

    OLHA O COMENTÁRIO DO GERVASIO SOUZA. TUDO BEM QUE O DINHEIRO É DO ESTADO (POVO), MAS FALA PRA MIM, QUE OUTRO GOVERNADOR FEZ ISSO NA HISTÓRIA DE MATO GROSSO. VOCÊ COM CERTEZA É ELEITOR DO "ZÉ LOUCO" QUE POR SINAL ESTA ESTAGNANDO RONDONÓPOLIS. NÃO SEJA INGRATO MEU CAMARADA FALA PARA MIM O QUANTO O MAGGI AJUDA ESSA CIDADEZINHA AI? O TANTO DE EMPREGO E RENDA QUE ESSE HOMEN GERA AI. FASSA-ME UM FAVOR NÃO TESE MAIS ESSE TIPO DE COMENTÁRIO FICA FEIO PARA OS RONDONOPOLITANOS. ALIÁS EU QUERIA QUE O BLAIRO FOSSE PREFEITO DE CUIABÁ, PARA ORGANIZAR ESSA CIDADE E GERAR RENDA E EMPREFO AQUI.

  • Gervasio Souza de Oliveira | Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2010, 20h54
    0
    0

    O Governador não fez mais que sua obrigação. O dinheiro é do povo que paga seus impostos, não é dinheiro do Governador.

  • Joana | Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2010, 17h03
    0
    0

    E ai você que procura de todas as formas jogar contra o governo e elogiar as mentiras do pinóquio. Governo Mage faz, ele é o cara, é como disso O presidente dos EUA.Lula é o cara; e dizer que o Blairo pode apoiar Serra, deixa de lero Governador vai bem obrigado e Lula agradece. O Pinóquio aprenda trabalhar e vê se faz um curso de gestão com o Blairo, ai você não sera criticado pelo Secretario da Fazenda Éder Moraes.

Nezinho, nova derrota e aposentadoria

nezinho 400   Aos 69 anos, o petebista Carlos Roberto da Costa, o Nezinho (foto), considerado da velha guarda política, tentou, mas foi reprovado nas urnas em Nossa Senhora do Livramento. Ele concorreu a prefeito em quatro pleitos. E já exerceu dois mandatos. Nezinho já foi secretário-adjunto de Fazenda do Estado,...

EP cresce 5; Abílio perde 3, diz Ibope

emanuel pinheiro 400 curtinha   Pelos números do Ibope, revelados nesta sexta à noite pela TV Centro América (Globo), Abílio Júnior (Podemos) oscilou negativamente 3 pontos percentuais em menos de uma semana, de 48% para 45% das intenções de voto. Já o emedebista Emanuel Pinheiro (foto)...

Sob arrogância, ataque e desrespeito

abilio junior 400 curtinha   O candidato Abílio Junior (foto), que disputa o segundo turno em Cuiabá com o prefeito Emanuel, chegou bastante nervoso e irritado para o debate nesta sexta, na TV Vila Real (Record). Demonstrando arrogância, ignorou o superintendente do Grupo Gazeta de Comunicação, Dorileo Leal, na...

Candidatos, tensão, debate e bate boca

antoniocarlos   Em debate tenso, na TV Vila Real (do grupo Gazeta) e, após troca de acusações sobre atos de corrupção e servidores fantasmas, os candidatos à Prefeitura de Cuiabá Abílio Júnior (Pode) e Emanuel Pinheiro (MDB) protagonizaram bate boca por mais de uma vez. O clima ficou...

Abílio contrata 400 fiscais para eleição

A campanha do candidato Abílio Júnior (Pode) decidiu contratar 400 fiscais para atuar nesta eleição de domingo. Isso derruba o discurso do candidato do Podemos de que todos atuam de forma voluntária em prol da sua vitória. Aliás, quando questionado sobre a grande estrutura que montou neste segundo turno, inclusive sobre a equipe de marketing, disse que todos são colaboradores. Na sua versão, ninguém recebe pelo trabalho,...

Entrando na briga à AMM muito tarde

maurao curtinha 400   Mauro Rosa, o Maurão (foto), que está encerrando o segundo mandato como prefeito de Água Boa, é o único candidato no duelo com Neurilan Fraga, que busca mais um mandato no comando da AMM, entidade que representa as prefeituras mato-grossenses. O problema é que Maurão entrou...