Executivo

Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2010, 16h:38 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:25

Rondonópolis

Após receber máquinas, Pátio evita críticas e elogia Maggi

Após receber máquinas, Pátio evita críticas e elogia Maggi

Zé Carlos do Pátio   O prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio (PMDB) não quis polemizar e se negou a rebater as criticas do governador Blairo Maggi (PR), que pediu para o peemedebista parar de jogar os problemas da cidade nas "costas" dos outros. “Até por uma questão de elegância, prefiro não comentar essas declarações. Queria, inclusive, parabenizar o governador pela entrega das máquinas”, disse o peemedebista nesta segunda (1º), horas antes de receber cinco, das 705 máquinas distribuídas  pelo governo aos 141 prefeitos.

   Os equipamentos correspondem a um investimento de R$ 1,2 milhão. “Este é o primeiro convênio que o governo assina comigo”, alfineta o peemedebista, que depois completa dizendo que reservou R$ 3 milhões da receita própria para investir na compra de máquinas. 

   Em relação às brigas, Pátio disse que pediu uma espécie de trégua a Maggi durante as inaugurações em Rondonópolis. “Disse que a mesma população que o elegeu, me colocou à frente da prefeitura. Nós temos que ter uma relação boa e acho que ele entendeu isso”, ressalta. Demonstrando que há diálogo com o republicano, Pátio conta que Maggi havia combinado de enviar cinco máquinas a Rondonópolis, mas alerta que apenas quatro apareciam na lista. “Ele (Maggi) disse que foi um erro e prontamente cumpriu o que foi acordado”, elogia.

  O peemedebista reafirmou que o seu posicionamento político é claro, numa referência ao fato de que não vai apoiar a candidatura do colega de partido Silval Barbosa ao governo. Ele defende o nome do prefeito da Capital, Wilson Santos (PSDB), também pré-candidato à sucessão de Maggi. “Tenho uma história com o PMDB, fui eleito sete vezes pelo povo e tenho certeza de que meu partido vai respeitar a minha posição”, acredita.

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • Ivan Nunes | Terça-Feira, 02 de Fevereiro de 2010, 16h58
    0
    0

    O PREFEITO DE RONDONÓPOLIS ZÉ DO PÁTIO DE BOBO NÃO TEM NADA, VCS ACHAM QUE ALGUÉM QUE RECEBE PRESENTES IRÁ RECLAMAR, POIS SE O POVO NÃO SABE O PREFEITO DE RONDONÓPOLIS É ALUNO DO SR. WILSON SANTOS. TUPO PELA PAZ OU MELHOR PELAS MÁQUINAS.."TRATORES". IVAN

  • Carlos aphert | Terça-Feira, 02 de Fevereiro de 2010, 14h00
    0
    0

    Caro gervasio... o dinheiro é dos impostos sim.. mais quem está gerindo ele é o governo.. é muito melhor ter condiçoes de comprar maquinas do que ter que privatizar as coisas por incompetência.. Esse prefeito de vcs ai é muito ruim vcs tem que assumir, o cara não sabe nada de administração, só sabe fazer a politica a modo antigo. batendoo e se defendendo com criticas.. zé carlos não vai conseguir fazer um bom mandato.. ele não é capaz..

  • Manoel Dias | Terça-Feira, 02 de Fevereiro de 2010, 13h29
    0
    0

    O Governador é tão demagogo que em momento algum ele fala que essas máquinas são financiadas pelo BNDS e quem vai ficar pagando por um bom tempo é o povo.

  • Ivan Deluqui | Terça-Feira, 02 de Fevereiro de 2010, 09h14
    0
    0

    Esse povo de Blairo e Silval só sabe chamar os outros de MENTIROSO,sera que eles são a VERDADE EM PESSOA. Só refrita caros internautas, quem se vangloria tanto vcs ja sabem.

  • Vanessa | Terça-Feira, 02 de Fevereiro de 2010, 08h34
    0
    0

    ZÉ PINOQUIO para de bater de frente com BLAIRO MAGGI por que ELE FAZ, ELE TEM COMPETENCIA, ELE E O MELHOR GOVERNADOR dos ultimos tempos para a população de Mato Grosso. BLAIRO NÃO É 10, BLAIRO E 1000. VALEU GOVERNADOR PELO PROGRESSO DE MATO GROSSO.

  • João Silva | Terça-Feira, 02 de Fevereiro de 2010, 08h14
    0
    0

    Realmente o Governador cumpriu sua obrigação, apesar que poderia ter aplicado o dinheiro público em projetos menos importantes à exemplo do que fazem muitos dirigentes. É uma pena Sr. Gervázio que o seu prefeitinho mentiroso não siga o exemplo do Governador e cumpra minimamente as suas obrigações.

  • Rodrigo Cuiabano | Terça-Feira, 02 de Fevereiro de 2010, 07h55
    0
    0

    OLHA O COMENTÁRIO DO GERVASIO SOUZA. TUDO BEM QUE O DINHEIRO É DO ESTADO (POVO), MAS FALA PRA MIM, QUE OUTRO GOVERNADOR FEZ ISSO NA HISTÓRIA DE MATO GROSSO. VOCÊ COM CERTEZA É ELEITOR DO "ZÉ LOUCO" QUE POR SINAL ESTA ESTAGNANDO RONDONÓPOLIS. NÃO SEJA INGRATO MEU CAMARADA FALA PARA MIM O QUANTO O MAGGI AJUDA ESSA CIDADEZINHA AI? O TANTO DE EMPREGO E RENDA QUE ESSE HOMEN GERA AI. FASSA-ME UM FAVOR NÃO TESE MAIS ESSE TIPO DE COMENTÁRIO FICA FEIO PARA OS RONDONOPOLITANOS. ALIÁS EU QUERIA QUE O BLAIRO FOSSE PREFEITO DE CUIABÁ, PARA ORGANIZAR ESSA CIDADE E GERAR RENDA E EMPREFO AQUI.

  • Gervasio Souza de Oliveira | Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2010, 20h54
    0
    0

    O Governador não fez mais que sua obrigação. O dinheiro é do povo que paga seus impostos, não é dinheiro do Governador.

  • Joana | Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2010, 17h03
    0
    0

    E ai você que procura de todas as formas jogar contra o governo e elogiar as mentiras do pinóquio. Governo Mage faz, ele é o cara, é como disso O presidente dos EUA.Lula é o cara; e dizer que o Blairo pode apoiar Serra, deixa de lero Governador vai bem obrigado e Lula agradece. O Pinóquio aprenda trabalhar e vê se faz um curso de gestão com o Blairo, ai você não sera criticado pelo Secretario da Fazenda Éder Moraes.

Lúdio desiste e PT perde com Barranco

ludio cabral 400 curtinha   O deputado Lúdio Cabral (foto) estava se movimentando para tentar convencer o PT a lançá-lo ao Senado, por aclamação, e ainda instigar o diretório estadual a buscar recursos junto à Nacional para a campanha. Mas o tiro saiu pela culatra. O guru do partido no Estado,...

Carta de Abicalil cita traição de Lúdio

carlos abicalil 400 curtinha   Carlos Abicalil (foto), ex-federal e hoje assessor do deputado Valdir Barranco, demonstra até hoje estar "atravessado" com Lúdio Cabral por causa da traição política de 2010. Na época, mesmo o PT o tendo lançado ao Senado, Lúdio, ex-vereador por Cuiabá e...

Júlio apoiou Bolsonaro pra varrer o PT

julio campos 400 curtinha   Júlio Campos (foto), pré-candidato a senador pelo DEM, diz que em 2018 não só votou em Bolsonaro, como participou de carreata e vestiu camisa com as cores verde e amarela em apoio à candidatura do capitão. Lembra que estava convicto naquele momento de que era preciso varrer o PT...

Já com apoio de mais de 50 prefeitos

otaviano pivetta 400 curtinha   Otaviano Pivetta (foto) não para nas articulações políticas. E, se apoio elevado de prefeitos vier a ser decisivo, ele será eleito senador na suplementar de 26 de abril. Dos 141 gestores municipais do Estado, mais de 50 já anunciaram que estarão no palanque do...

Grupo de EP e Kleber pra marketing

kleber lima 400 curtinha   O grupo do prefeito Emanuel Pinheiro decidiu abrir diálogo com o jornalista e marqueteiro Kleber Lima (foto), visando o pleito de outubro. Não há mais resistência a uma possível contratação de Kleber, independente de quem o grupo lançar ao Palácio Alencastro,...

Prefeito coloca secretarias em alerta

emanuel pinheiro 400 curtinha   O prefeito Emanuel Pinheiro (foto) colocou em estado de alerta a Defesa Civil e as secretarias municipais de Obras e Serviços Urbanos por causa da chuva torrencial que caiu neste sábado em Cuiabá. Em vários locais, inclusive na região central, como em frente à praça...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Na sua opinião, como está indo o Governo Bolsonaro...

excelente

bom

razoável

ruim

péssimo

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.