Executivo

Quinta-Feira, 25 de Março de 2010, 15h:13 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:25

ARTICULAÇÃO

Chico 2000 deve compor staff de Silval; Misael estreia na Câmara

Chico 2000   O vereador Chico 2000 (PR) deve se licenciar da Câmara de Cuiabá para ocupar um cargo no staff de Silval Barbosa (PMDB), que assume o governo do Estado em 31 de março. Com isso, o presidente do Shopping Popular Misael Galvão Oliveira (PR), primeiro da 'fila' de suplentes, vai estrear no Legislativo cuiabano. Afilhado político do ex-deputado Carlos Brito, hoje um dos diretores da Agecopa, Misael tem representatividade eleitoral no bairro Doutor Fábio e articula desde o ano passado a posse na Câmara.

   Na primeira vez, não foi possível a dança das “cadeiras” porque o grupo não chegou a um consenso sobre a ida de Chico 2000 para o governo. Segundo informações de bastidores, na época o governador Blairo Maggi (PR) vetou o republicano por entender que Chico 2000 agia mais na base de sustentação do prefeito Wilson Santos (PSDB), pré-candidato ao Palácio Paiaguás, do que na oposição.

   Agora o cenário é outro. Chico 2000 tem estreitado relações com o vice-governador Silval Barbosa e há quem assegure que faltam apenas detalhes para sacramentar o acordo.

   Segundo suplente do PR na Câmara, Misael teve 3.069 votos em 2008. Como Arnaldo Penha (PMDB) efetivou-se na cadeira de Lutero Ponce, cassado por improbidade administrativa, a vaga desta vez ficará com o presidente do Shopping Popular.

Postar um novo comentário

Comentários (54)

  • soraya nunes | Segunda-Feira, 12 de Abril de 2010, 17h40
    0
    0

    Parabens Mizael por mais esta conquista, concerteza Cuiaba só tem a ganhar com sua posse. Deus te ilumine sempre.

  • ELIABADE | Segunda-Feira, 12 de Abril de 2010, 09h15
    0
    0

    PARABENS MISAEL, PARABENS CUIABÁ,AGORA SIM, UM VEREADOR DE VERDADE...

  • Luiz | Sábado, 10 de Abril de 2010, 12h38
    0
    0

    Caro colega Alexandre, com certeza voce faz parte dos que não aceita a verdade, e não colabora com o desenvolvimento do Shopping Popular. Pois o crescimento e visivel, se vc é um associado deveria se orgulhar, ou vc acha que é fácil administrar o recinto do Shopping, já passou por lá outras pessoas, mas nada contribuiram par o desenvolvimento e melhoria do espaço, caro amigo vomos ser um ser pensante po favor!

  • alexandre miranda pereira | Sábado, 03 de Abril de 2010, 10h24
    0
    0

    tem que analisar a convivencia de misael com os seus associados como ele e .E como ele se opoin perante a todos . sou um associado e misael nao me convenseu mais parabens misael galvao .

  • WILLIAM | Quarta-Feira, 31 de Março de 2010, 16h04
    0
    0

    Não sei se a indicação foi boa, mais vamos ver se ele fara algo nesse cargo. boa sorte

  • Jonas paulo | Segunda-Feira, 29 de Março de 2010, 15h05
    0
    0

    Demorou.................. até que enfim o (vereador)Misael assumirá,e cuiaba muito ganhará.PARABENS e MUITA SORTE.

  • Ana Maria | Domingo, 28 de Março de 2010, 07h53
    0
    0

    Nós que convivemos com vc chico 2000 sabemos o qto vc quer ajudar o povo cuiabano e,agora com autonomia no governo vc vai poder fazer isso. Um abraço.

  • Carvalho | Domingo, 28 de Março de 2010, 07h48
    0
    0

    Sabe chico, nós que sempre estamos na Seminfe sabemos o qto vc faz falta. O que pediamos eramos atendidos. Obrigado pelo excelente trabalho realizado.

  • Magalhaes | Domingo, 28 de Março de 2010, 07h45
    0
    0

    É chico 2000 agora vc vai poder realizar o serviço como na secretaria de infra estrutura, tempos bons.

  • Katiucia | Domingo, 28 de Março de 2010, 07h43
    0
    0

    Chico 2000 vc merece, mas Silval tem que ser um cargo que dê autonomia ao vereador, para ele fazer o que realmente sabe fazer, executar os serviços.

Apelo dramático da Santa Casa de ROO

bianca talita 400 santa casa roo   A superintendente da Santa Casa de Rondonópolis, Bianca Talita (foto), fez um apelo dramático nesta terça, num grupo de WhatsApp, esperando sensibilizar o prefeito Zé do Pátio a repassar com urgência os recursos que estão repressados no Fundo Municipal de...

Emendas para todos os 24 deputados

Max 400 curtinha   O presidente da Assembleia, Max Russi (foto), em visita ao Grupo Rdnews, quando concedeu entrevista ao portal e à tv web Rdtv, defendeu as emendas impositivas, que são indicadas pelos deputados e pagas pelo governo, via orçamento. Lembra que são instrumentos importantes para fazer com que obras e...

Deputado defende cultos com até 600

sebastiao rezende 400   Num momento em que a segunda onda de contaminação pelo novo coronavírus avança em MT, levando o governo a retomar medidas restritivas para evitar colapso, já que cerca de 90% das UTIs estão lotadas, o deputado Sebastião Rezende (foto), da Igreja Assembleia de Deus, teve a...

"Batida" em apresentador por engano

ricardo martins 400   Durante a dupla operação deflagrada pela PF nesta terça em alguns municípios de MT, entre eles Cuiabá, agentes federais, por um equívoco no cumprimento de mandados, acabou batendo na porta do apresentador da TV Cidade Verde, Ricardo Martins (foto), que não tem a ver com o caso....

Paccola é cotado para diretor-geral

gianmarco paccola 400   O discreto e atuante delegado Gianmarco Paccola (foto), hoje diretor-geral-adjunto da Civil, já desponta nos bastidores como nome preferencial do Palácio Paiaguás para eventual substituição a Mário Demerval, que deve mesmo deixar o posto de diretor-geral para disputar as...

Luta pra isentar parte dos aposentados

eduardo botelho 400 curtinha   Primeiro-secretário da Assembleia, Eduardo Botelho (foto) disse que foi criada espécie de força-tarefa dos deputados para fechar um acordo com o governo, de modo a ajudar aposentados e pensionistas e portadores de doenças raras para isenção do pagamento da alíquota da...