Executivo

Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 20h:41 | Atualizado: 31/03/2020, 20h:41

Protesto

Cuiabá registra panelaço no discurso de Bolsonaro sobre Coronavírus - assista

O presidente da República Jair Bolsonaro foi alvo de panelaços em diversas capitais e municípios brasileiros, incluindo Cuiabá, durante o pronunciamento desta terça (31)  à noite em cadeia nacional de rádio e TV.

Enquanto Bolsonaro discursava sobre a crise do novo Coronavírus (Covid 19), ouvintes e telespectadores demonstraram insatisfação com a postura do Governo Federal por meio do barulho de panelas e de palavras de ordem.

A manifestação tem sido comum nas duas últimas semanas, durante as aparições do presidente em meios de comunicação. Em Cuiabá, foram registrados panelaços em diversos pontos da cidade, como no Residencial Condomínio Park Pantanal 1 e 2, nas proximidades do Pantanal Shopping e no bairro Pico do Amor.

Pronunciamento

    Ao contrário do pronunciamento da semana passada, hoje  Bolsonaro tratou a crise da Covid-19 de forma mais amena. O presidente  voltou, no entanto, a distorcer o discurso do diretor-geral da Organização Mundial de Saúde (OMS), Tedros Adhanom, como já havia feito em entrevista na manhã desta terça, para alegar que, agora, até a entidade internacional estaria defendendo o retorno ao trabalho, o que a própria OMS já desmentiu.

Postar um novo comentário

Comentários (27)

  • Ademir | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 00h43
    0
    0

    Ademir, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Ademir | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 00h26
    1
    0

    Igual ao video do cara que trabalha na Universidade e ganha 19 mil reais mes ligando caixa de som no ultimo para falar agressões contra o Bolsonaro, coisa de bandiiidos, os que estavam roubando nos 16 anos de desgovermo !!!!

  • Jossy Soares | Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020, 15h40
    4
    0

    O panelaço é o verdadeiro efeito manada, o verdadeiro gado se manifesta assim.

  • A PTezada Pira! | Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020, 11h53
    14
    3

    É puro desepero, moro nq Av. do CPA, rodeado de Prédios Residencias (Aproximadamente 40 prédios), vi uns 04 (quatro) batendo lata por aqui. Na proxima vou filmar e postar.

  • Gente de Bem | Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020, 11h15
    7
    15

    Aqui onde moro ouvi muitas panelas contra o discurso do biroliro. Ouvi também uma corneta/berrante como se estivesse conclamando o gado-eleitor do Bolsonaro para manifestar a favor.

  • Paulo | Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020, 11h10
    13
    3

    Não é à toa que o Big Brother tem obtido expressiva votação. Ao invés do confortável panelaço em frente a TV por que não arrecadar cestas básicas e leva-las aos abrigos? Vamos criar formas originais de protestos.

  • Everton | Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020, 10h27
    0
    0

    Everton, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • José San Martin | Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020, 10h14
    4
    3

    Como o RDNews, um veículo de um imprensa tão conceituado , permite que um petista militante escreva aí? Em 2018 ele assinou um manifesto contra o então candidato á presidência Bolsonaro. Portanto, não era de se esperar que ele fizesse alguma matéria séria e sem motivação ideológica! Vejam a meteria de 2018 onde tem a relação dos jornalistas de Mato Grosso que assinaram um manifesto MANIFESTO DE JORNALISTAS EM MATO GROSSO PELA DEMOCRACIA BASEADA NO #ELENÃO. Os jornalistas em Mato Grosso abaixo assinados vêm a público manifestar seu posicionamento político às vésperas do segundo turno das eleições presidenciais. Formamos um grupo diverso, composto por apoiadores irrestritos, críticos e também opositores do Partido dos Trabalhadores, representado por Fernando Haddad. Vejam a matéria: https://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=451446¬icia=jornalistas-mato-grossenses-fazem-abaixo-assinado-pela-defesa-da-democracia

  • Ggm | Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020, 10h04
    4
    7

    Tem bastante gado hoje.

  • Chirrão | Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020, 09h49
    17
    8

    MENTIRA !!! IGUAL A GLOBO MOSTRA. SÃO APENAS A PESSOA QUE FILMA E MAIS NINGUÉM !!

O racha entre vereadores sobre CPI

adevair cabral curtinha 400   Como já esperado, o relatório da CPI do Paletó, propondo o afastamento do prefeito Emanuel Pinheiro, foi mesmo arquivado nesta quinta pela maioria dos vereadores cuiabanos. Treze votaram contra o relatório de Bussiki e Joelson, sendo eles Adevair Cabral (foto), Chico 2000, Adilson...

Fim da CPI explorada pela oposição

misael galvao curtinha 400   Com voto "não" de pelo menos 16 dos 24 vereadores ao relatório que pede o afastamento do prefeito Emanuel Pinheiro, a Câmara Municipal põe fim nesta quinta à polêmica CPI do Paletó, que se arrastou por quase três anos. Os três integrantes da Comissão...

Novo bloco de oposição tem 10 na AL

allan kardec 400 curtinha   A oposição está se ampliando na Assembleia. Já soma 10 dos 24 deputados. Eles se juntaram e criaram o bloco Resistência Democrática. O curioso é que, entre os integrantes, está o pedetista Allan Kardec, com menos de uma semana depois de ter deixado o primeiro...

Percorrendo MT para criar o Aliança

helio silva 400 curtinha   Hélio Silva (foto), que recentemente deixou o Podemos e abandonou o projeto de disputar vaga de vereador por Cuiabá, está percorrendo o Estado por coleta de assinaturas para ajudar na criação do Aliança pelo Brasil, futuro partido de Bolsonaro. Nos municípios por onde...

Barrada licitação pra comprar veículos

ronaldo 400 prefeito bom jesus do araguaia 400   Acatando a uma representação interna com pedido de cautelar, o conselheiro interino do TCE Moisés Maciel determinou que o prefeito Ronaldo Rosa de Oliveira, o Rone do Mureré (foto), de Bom Jesus do Araguaia, suspenda, de imediato, o pregão eletrônico para...

Fazendeiro deve disputar em Tangará

chico clemente 400 curtinha   Chico Clemente (foto), que está determinado a disputar a Prefeitura de Tangará da Serra pelo PSD, é fazendeiro e não precisa de política praticamente para nada. Mesmo assim, é conhecido por gostar muito dos bastidores, o que o levou a estar na direção de campanhas...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Em Cuiabá, o prefeito suspendeu a decisão de implantar rodízio de veículos entre placas pares e ímpares devido à Covid-19. Mas quer debater a ideia. Você concorda com rodízio?

concordo

discordo

tanto faz

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.