Executivo

Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2010, 18h:52 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19

RONDONÓPOLIS

Coronel nega ter agredido esposa

Coronel da PM Valdivino Tavares Pimentel   O coronel da Polícia Militar Valdivino Tavares Pimentel nega ter agredido sua esposa, Adriana de Jesus Carvalho - veja aqui. Ele conduz o 4º Comando Sul da PM em Rondonópolis e, conforme boletim de ocorrência, teria agredido Adriana e a mantido sob cárcere privado no interior do quartel. "A denúncia não condiz com a verdade dos fatos, já que, em momento algum, agredi fisicamente ou moralmente Adriana. Não havia nenhum motivo para tal comportamento e nem faz parte da índole deste oficial agredir pessoas, principalmente mulher", assegura o coronel, por meio de nota oficial.

   Ele garante que vai provar sua inocência no caso e diz estar triste com a repercussão da notícia. "Estou decepcionado e triste com o fato, sobretudo pela repercussão tomada, entretanto, estou absolutamente confiante de que vou provar minha inocência, já que não cometi nenhum crime".

   Segundo o oficial, já foram abertos dois processos para apurar as circunstancias da ocorrência. Ainda na nota, Valdivino pede desculpa à população mato-grossense e afirma que, na verdade, o que ocorreu foi "um grande equívoco", provocado por questões de foro íntimo.

   Eis, abaixo, a nota enviada por Valdevino:
   "Eu, Valdivino Tavares Pimentel, Coronel PM, Comandante do 4º Comando Regional – Rondonópolis-MT, venho a público prestar esclarecimentos sobre o episódio ocorrido na sede do Comando Regional, na tarde do dia 15/10/2010 (sexta-feira), em que minha então esposa Adriana de Jesus Carvalho, registrou Boletim de Ocorrência, no CISC da cidade, alegando que foi agredida fisicamente por mim, no interior do quartel, mantendo-a sob cárcere privado. 
   A presente denúncia, não condiz com a verdade dos fatos, já que este oficial, em momento algum agrediu fisicamente ou moralmente a pessoa da Adriana. Não havia nenhum motivo para tal comportamento e nem faz parte da índole deste oficial, agredir pessoas, principalmente mulher.
  Estou decepcionado e triste com o fato, sobretudo pela repercussão tomada, entretanto, estou absolutamente confiante de que vou provar minha inocência, já que não cometi nenhum crime, conforme alegado e noticiado. Existem dois processos instaurados para apurar as circunstancias da ocorrência, nos quais terei a oportunidade de me defender dignamente. 
   Peço desculpas a toda a sociedade mato-grossense, em especial à da região Sul, a qual foi surpreendida com a notícia de que este oficial cometeu um crime contra uma mulher, fato que não ocorreu, tudo não passou de um grande equívoco motivado por razões de foro íntimo.
   Rondonópolis-MT, 20 de outubro de 2010."
  
Valdivino Tavares Pimentel
   Coronel PM - Comandante Regional

Postar um novo comentário

Comentários (36)

  • Danielle | Terça-Feira, 02 de Novembro de 2010, 14h41
    0
    0

    Quem conhece o Coronel sabe que ele não tem essa índole. Como explicar que o 1o casamento tenha durado mais de 20 anos sem uma queixa sequer dessa natureza e agora ele simplesmente tenha ficado agressivo? Além do mais é conhecido que não é a 1a vez que esta senhora chama a atenção inapropriadamente. Ela já chamou a Tv local esse ano mesmo em outro caso pra alegar agressão doméstica e ainda afirma que é a primeira vez que ele supostamente o agride? Ahh, por favor, faça-nos de idiotas. Ela é uma alpinista social, aproveitadora e agora está tentando destruir a reputação de um homem digno que tem família e pais que se ressentem muito com estes episódios. Se puderem, acompanhem as investigações, vamos ver o final dessa novela. Espero que, para o bem de todos, seja com a separação.

  • MANOEL | Sábado, 23 de Outubro de 2010, 18h40
    0
    0

    Achamos todos nós que o coronel não bateu nessa mulher, essa mulher é que bateu no coronel, verdade verdadeira,á propósito, quem me contou isso, foi um pescador, Rondonópolis X violencia, até quando conveviveremos com essa cidade refém do medo e do crime. RD NEWS nos ajude.

  • franscisco sillas costa | Sábado, 23 de Outubro de 2010, 12h33
    0
    0

    Enquanto isso na cidade da injustiça, os bandidos estao fazendo a festa, sera que teremos que fazer abaixo assinado de novo dessa vez pra voltar o GRANDE CORONEL TABORELLI, que fez um GRANDE SERVIÇO A SOCIEDADE RONDONOPOLITANA, NÃO AGUENTAMOS MAIS ESSA BANDIDAGEM, SAUDADE DO TRAVASSOS TAMBEM, ELE SIM FOI SECRETARIO DE SEGURANÇA PUBLICA, QUEREMOS POLICIA DE VERDADE E DE QUALIDADE, PRA SENTAR ANA CADEIRA E FAZER ISSO, NÃO PRECISA PO~E UM DELEGADO ENTÃO, MAS REAFIRMO PRECISAMOS DO TABORELLLE.

  • POLICIAL HIPÓCRATES | Sexta-Feira, 22 de Outubro de 2010, 14h31
    0
    0

    POLICIAL HIPÓCRATES, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • PEDRO GOMES | Sexta-Feira, 22 de Outubro de 2010, 14h26
    0
    0

    Quando a PM PRENDEU O JOÃO GOMES POR MARIA DA PENHA FOI ENTREVISTA, FESTA, HOLOFOTE E AGORA, COM A PALAVRA O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA O CHEFE DA PM E DA POLICIA CIVIL E PORQUE NÃO OS SENHORES GOVERNADOR QUE É O CHEFE DA PM E O SENHOR SENADOR MAGGI(É SABIDO POR TODOS QUE O CORONEL VALDIVINO É SEU AMIGO PESSOAL E FREQUENTAVA CONSTANTEMENTE SUA CASA E FEZ CAMPANHA PRO MESMO DEIXANDO O POLICIAL SAIDE CANNAÃ DE LICENÇA Á SUA DISPOSIÇÃO), NÃO VAI DAR EM NADA.

  • Jaime Leal | Sexta-Feira, 22 de Outubro de 2010, 14h18
    0
    0

    Volta CORONEL TABORELLI VOCE BATIA SÓ EM BANDIDO, SEU COLEGA EM QUALQUER UM, NEM MULHER PERDOA, VERGONHA, COLONEL LINO OSMAR FARIAS, TOMA ATITUDE, TRAZ O HOME DE VOLTA .

  • AMAURI ikeda | Sexta-Feira, 22 de Outubro de 2010, 14h16
    0
    0

    VOLTA TTTTTTTTTTTTTTTTTABORELLIII, nosso CORONEL NASCIMENTO em carne e OSSO, AQUI BANDIDO TREME COM VC, é CHINELO NOS BANDIDO, ABORRESCENTE EM CASA ALONGE DAS DROGAS, POLICIA PRENDENDO POR MARIA DA PENHA E NÃO POLICIAL DANDO MAL EXEMPLO, PRATICANDO MARIA DA PENHA, VOLTA CORONEL SALLES, WIILIAM DIAS, OS IRMÃOS MAJOR UILQUERR E UILQUERSON.

  • marcia brasilia | Sexta-Feira, 22 de Outubro de 2010, 14h10
    0
    0

    O SGT KOCH,daqui de rondonópolis, foi acusado de abuso de poder e digo JÁ FOI AFASTADO POR EM TESE TER AGREDIDO, DIGO EM TESE E QUEM O AFASTOU O CORONEL VALDIVINO, AGORA ELE ACUSADO EM TESE DE AGREDIR A ESPOSA(SEM ENTRAR NO MÉRITO DO CARATER DELE OU DELA)POIS FORA TAL AGRESSÃO DENTRO DO QUARTEL DA PM, ONDE ELE MANDOU O CABO FILIPI, TRANCAR O GABINETE DELE, E FICOU DAS 08 DA MANHA ATÉ Á MEIA NOITE MANTENDO A MESMA REFEM E BATENDO NELA E AINDA ESTA NO COMANDO, ESSE É O GOVERNO SILVAL, QUE PERMITE QUE AS MULHERES APANHEM E O CORONEL PERMANEÇA NO PODER, E O COMANDANTE GERAL HEIN CORONEL FARIAS, SE FOSSE SOLDADO MESMO EM TESE ACUSADO ELE FARIA DISCURSO, DARIA ENTREVISTA E DIRIA QUE ESTARIA NA RUA MAS E AGORA QUANDO O ACUSADO É UM CORONEL, HEIN, FAZ O QUE, PEDE PRA SAIR , PEDE PRA SAIR OU ABAFA O CASO, SERA QUE NA PM BRIGA DE MUIÉ COM CORONÉ, NINGUÉM METE A CULHÉ, O POLICIAL TEM O DEVER DE MANTER SUA VIDA PROFISSIONAL E PESSOAL IMACULADA.CADE OS DIREITOS HUMANOS, PASTORAL, CONSELHO DA MULHER, OAB, AGORA ELA TAMBEM PRECISA DE ACOMPANHAMENTO MÉDICO NÉ, MAS ELE TA MAIS ERRADO, GOVERNADOR, TIRA TROCA, TRAZ LOGO DE VOLTA QUEM PRENDIA BANDIDO O TABOCA(VOLTA TABORÉLLLLEEEEE), PELO AMOR DE DEUS RONDONÓPOLIS TE ESPERA, TA CHEIO DE BANDIDO E DE MAL EXEMPLO NA PM.

  • Maria | Sexta-Feira, 22 de Outubro de 2010, 12h43
    0
    0

    O conselho da mulher de Rondonópolis fez o que podia, agora é aguardar o resultado da delegacia da mulher, o conselho da mulher é um órgão fiscalizador e tem feito com maestria seu trabalho, independentemente de que seja o agressor,. Convido a todas (os) para conhecer de perto nosso trabalho e também nos ajudar com denuncias e sugestões para cada dia mais melhorar a qualidade do atendimento.

  • marcia | Sexta-Feira, 22 de Outubro de 2010, 12h39
    0
    0

    nossa ki vergonha, ki moral hei coronel , o senhor fica chamando seus soldados de bosta, olha ki feio o troco veio a cavalokkkkkkkkkkkkkk, queremos taborelli, taborelli

Fernanda em almoço com Bolsonaro

fernanda 400 bolsonaro curtinh   A coronel Fernanda, candidata à senadora pelo Patriota, almoçou com Bolsonaro nesta sexta, em uma fazenda, em Sorriso. A militar foi a única que teve o apoio declarado do presidente na eleição suplementar ao Senado que acontece em 15 de novembro. Mais cedo, por volta das...

Prefeita cobra duplicação e ferrovia

rosana_curtinha   A prefeita de Sinop Rosana Martinelli aproveitou a visita do presidente Jair Bolsonaro na Capital do Nortão para cobrar uma solução para a duplicação da BR-163, sob concessão, e também pediu empenho na Ferrogrão e a implementação de porto seco na cidade. O...

Podemos se alia à esquerda em Barra

sandro saggin 400 curtinha   O direitista Podemos, comandado no Estado pelo deputado Medeiros, fechou coligação com partidos de extrema esquerda em Barra do Garças, como PC do B, PT e Pros. Sandro Saggin (foto), até então pré-candidato a prefeito pelo Pode, recuou e compôs com o grupo liderado pelo...

Coordenador quer mostrar obras de EP

vanderlucio curtinha   Coordenador da campanha de Emanuel Pinheiro à reeleição, Vanderlúcio Rodrigues (foto) garante que o grupo vai focar na divulgação de propostas e não fará ataques pessoais aos 7 adversários. O ex-secretário de Obras Públicas avalia que o grupo...

Tucano ainda com sequelas da Covid

ricardo saad curtinha 400   O vereador cuiabano e presidente do PSDB na Capital, Ricardo Saad (foto), segue na luta para reverter as sequelas deixadas pela Covid-19. Mesmo Dois meses após ser infectado, diz que 53% do seu pulmão ainda está comprometido e que, por isso, sente muita falta de ar. Candidato à...

Tentando golpe político em Tangará

amauri 400 curtinha   O deputado estadual Paulo Araújo (PP) sofreu uma tentativa de golpe vinda de uma pessoa em quem ele confiava totalmente, o seu ex-assessor Amauri Paulo Cervo (foto). Até há poucos dias, Amauri estava lotado no gabinete do deputado, na AL, quando se licenciou com intenção de concorrer...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você está animado para votar nas eleições de novembro?

sim

não

nem sei!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.