Executivo
Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021, 16h:03 | Atualizado: 25/01/2021, 21h:44
Governo divulga calendário 2021, mantém salário no dia 30 e parte do 13º em julho
Da Assessoria
Secom-MT

O governador Mauro Mendes divulgou, na tarde desta segunda (25), o calendário de pagamento do salário dos servidores públicos estaduais para o ano de 2021 e também do 13º salário.
O cronograma apresentado pela Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) mantém a garantia do pagamento da remuneração dentro do mês trabalhado.
Executivo garante que o pagamento é fruto de um esforço fiscal que o governo vem implantando e que hoje já garantiu equilíbrio fiscal, que permite o pagamento das contas em dia e retomou a capacidade de investimentos.
“Os servidores continuarão recebendo seus salários rigorosamente em dia, dentro do mês. Em alguns casos, antes mesmo do dia 30. Esse é um compromisso que firmamos e que temos honrado religiosamente, após termos organizado as contas do Estado por meio de redução de despesas, corte de gastos, renegociação de contratos, crescimento da receita e muitas outras medidas necessárias que tomamos”, afirmou o governador.
De acordo com o calendário, o 13º salário do servidor efetivo será pago em duas parcelas iguais. A primeira metade será quitada no dia 30 de junho de 2021 e a segunda no dia 17 de dezembro deste ano. Para os servidores comissionados, o pagamento será em parcela única, também no dia 17 de dezembro.
Confira abaixo o calendário completo:
Secom-MT

Postar um novo comentário
Comentários (3)
-
HELO | Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021, 18h0820
Confiscando os salários de aposentados e pensionistas, tem , pelo menos, que pagar em dias. 2022 está chegando e terá o troco !!!!!
-
Cuiabania | Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021, 17h0331
A imprensa sempre procurando da ênfase as noticias do governo. Pagar em dia não é uma virtude e sim uma obrigação, esse desgoverno.mentiroso esta tentando enganar todo mundo para tentar a reeleição, estamos aguardando 2022 para derrotar esse hipócrita nas urnas.
-
Sociedade | Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021, 16h1830
Não está fazendo mais que sua obrigação....já era assim o pagamento....
Confira também:
- Fevereiro de 2021
-
Executivo / CORONAVÍRUS
Cuiabá adere a grupo para comprar mais vacinas e Emanuel rechaça lockdown
-
Executivo / SAÚDE
Prefeitura apura fraudes em gratificações de dentistas de unidades básicas de saúde
-
Executivo / SEGURANÇA
Mauro sanciona lei que obriga presos a pagarem pela tornozeleira eletrônica
-
Executivo / PANDEMIA
Mauro convoca os 141 prefeitos e deve decretar quarentena em todo Estado ouça
-
Executivo / Incoerência
AMM tenta adiar eleição em Torixoréu, mas prepara evento com público maior