Executivo

Quarta-Feira, 07 de Abril de 2010, 14h:44 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:25

OPERAÇÃO

Harrison nega detenção e ameaça processar imprensa

Harrison Benedito   O prefeito em exercício de Santo Antônio do Leverger, Harrison Benedito (PSDB), negou nesta quarta (7), em conversa telefônica com o RDNews, que foi detido pela Polícia Federal. Ele está internado há três dias no Hospital Jardim Cuiabá. Perguntado se tem envolvimento nas irregularidades que motivaram a deflagração da Operação Hygeia pela PF, Harrison se demonstrou bastante irritação. “Não quero falar com vocês, estão divulgando coisas envolvendo meu nome que não são verdadeiras”, bradou.

   O tucano disse que vai ingressar com ações por danos morais na Justiça contra veículos de comunicação que noticiaram supostas informações inverídicas sobre ele. Incomodado e não escondendo o nervosismo, Harrison encerrou bruscamente a ligação. Contatado novamente pelo RDNews, ele disse que não falaria sobre o assunto por estar inconformado com a vinculação do nome dele às detenções da PF. Dessa vez, não só encerrou a ligação como desligou o aparelho. “Não quero conversar com vocês, já disse. Vou processar todos”.

   Enquanto ele segue hospitalizado e se mostra extremamente tenso, outros estão mais desesperados por já terem sido detidos pela PF, como é o caso do prefeito cassado  Faustino Dias Neto (DEM). O democrata é acusado de ligações com Valdebran Padilha, que também foi parar "atrás das grades" nesta quarta durante a operação da PF, que apura o envolvimento de servidores, empresários e membros de ONGs em fraudes em licitações, desvio de dinheiro e superfaturamento de obras.
 

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • pedro ribeiro | Domingo, 11 de Abril de 2010, 16h53
    0
    0

    a população esta de olho nesse homem nervozinho,que até o ano de 2008 andava de fiat 2007. derrepente do nada ele aparece de caminhote railux 2009 e um pejo 0k. o povo humilde santo antonio quer saber o que é feito com 2 milhões que a prefeitura arrecada todo os meses

  • IVAN DE MATTOS | Sexta-Feira, 09 de Abril de 2010, 16h47
    0
    0

    NÃO IMPORTA DE QUE PARTIDO SEJA, MAS SE AJOELHOU TEM QUE REZAR.

  • Augusto Leverger | Sexta-Feira, 09 de Abril de 2010, 12h13
    0
    0

    Santo Antonio merece respeito, já chega de tanto descaso e descuido com nossa Leverger. O pior é que os próprios "filhos" de Santo Antonio, que estão no poder desde que nos entendemos por gente, não prezam a própria terra. Tá na hora de mudança, de renovação. Que todos nós aprendamos essa lição!!!

  • laura | Quinta-Feira, 08 de Abril de 2010, 16h19
    0
    0

    o concurso da prefeitura eu acho que foi maracutaia, tem gente que concorreu a cargo de professor ou prefessora e passou sem ter estudado nada....alguns fez a tal universidade em leverger...muita gente nem ficou sabendo do concurso, ministerio publico de uma olhada nos aprovados, e o seus pontos na prova.

  • Everaldo Galdino | Quarta-Feira, 07 de Abril de 2010, 22h43
    0
    0

    A casa caiu! O povo levergense merece respeito. Parabéns RD News pela divulgação! Fique de olho também nas convocações dos candidatos aos cargos à Prefeitura, sobre o último processo seletivo feito no município, que pode ter suspeita de maracutaia nas nomeações.

  • Dimas | Quarta-Feira, 07 de Abril de 2010, 20h10
    0
    0

    Calma Harrisson, porque ficar nervoso antes da hora, o que é seu tá guardado, ainda não é sua vez, ainnnnnnnnnda.

  • André | Quarta-Feira, 07 de Abril de 2010, 19h04
    0
    0

    Ah Harrison, faça-me o favor!!! Vai procurar o que fazer pq vc já levou um boi de virar prefeito!

  • Roberto Cavali | Quarta-Feira, 07 de Abril de 2010, 18h11
    0
    0

    Só falta aparecer filho, sobrinho e outros afirmando que Faustino é inocente...Será que não aprende ?? Será que a PF sai prendendo e investigando só inocente ?? Eu pelo menos nunca prenderam... Investigado, detido, condenado, afastado, quebrado e humilhado... O que mais falta?? E o TRE, cadê as eleições ?? Alguém tá levando alguma bolada em dólar... PF, pode investigar!!

  • jedae | Quarta-Feira, 07 de Abril de 2010, 17h51
    0
    0

    Rodar de patamo negra, com seguranças, ninguem quer. Santo Antônio não merece esse lixo todo. Ali é terra de gente maravilhosa!

  • Deusdel Filho | Quarta-Feira, 07 de Abril de 2010, 17h35
    0
    0

    A imprensa tem que ser séria, não se pode divulgar dados sem confirmarção. O prefeito Harrison nada pode ter haver com essas coisas que estão sob investigação. Até onde sei, ele assumiu após o ex-prefeito ter sido cassado e ainda esta com problemas de saúde, em tratamento internado em um hospital. Além de tudo ainda fica sem paz para restabelecer a sua saúde com calma e voltar a trabalhar. Uma covardia da má imprensa.

Briga eleitoral de parentes em General

renato vilela 400 general carneiro   A briga política, jurídica e eleitoral na pequena General Carneiro, de 14 mil habitantes, está acirrada e envolve, em palanques diferentes, grupos com vínculos familiares. São dois na disputa pela prefeitura. A ex-prefeita Magali Vilela desistiu de tentar de novo o teste das...

Ataques a EP e o revide dos amigos

fabinho 400 curtinha   O empresário Fábio Martins Defanti, o Fabinho Promoções (foto), que em 2016 disputou para vereador e perdeu, está sendo bombardeado de críticas em grupos de WhatsApp, inclusive pelos próprios amigos, por causa de comentários, gravados em dois vídeos, com um...

Luizão e 10 promessas em cartório

luizao 400   O empresário Luizão (foto), candidato a prefeito de Rondonópolis pelo Republicanos, registrou em cartório 10 comprimissos de gestão, garantindo, em caso de eleito, executá-los logo no primeiro mês de mandato. O primeiro deles é de zerar a fila de consultas, exames e cirurgias. E...

Ex-secretários de França sem mácula

roberto franca 400 curtinha   A assessoria jurídica da coligação de Roberto França (foto), que concorre à Prefeitura de Cuiabá pelo Patriota, classifica de mentirosa e irresponsável a notícia de que ex-secretários de França, da época em que comandou a Capital, de 1997 a...

Líderes de Lucas e apoios ao Senado

otaviano pivetta curtinha 400   As principais lideranças políticas da "República" de Lucas do Rio Verde estão divididas nos apoios sobre candidaturas ao Senado. O vice-governador Otaviano Pivetta (foto), recém-desfiliado do PDT, faz campanha pela coronel Rúbia Fernanda (Patriota), propagada como a candidata...

Reeleição difícil em Barra do Bugres

raimundo nonato 400   Aos 81 anos, o piauiense de Campo Maior, Raimundo Nonato (foto), busca renovar o mandato de prefeito de Barra do Bugres pelo DEM. Embora considerado carismático e populista, pioneiro no município e ajudado pela força da máquina pública, Nonato, que já foi prefeito nos anos 82 e 90,...