Executivo

Quarta-Feira, 10 de Março de 2010, 04h:23 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:25

CUIABÁ

Maggi confirma transferência da sede do grupo familiar à Capital

   O Grupo André Maggi vendeu a sede da empresa em Rondonópolis para a Unimed. A cooperativa pretende transformar o local em um grande centro de atendimento médico. Nesta terça (9), em entrevista ao RDNews, no Palácio Paiaguás, o republicano confirmou a negociação do imóvel, que ocupa uma área expressiva na cidade. “Já negociamos e a estrutura foi vendida para a Unimed”, disse o governador, após participar de um evento com colaboradores da Agecopa.

   Curiosamente, a transferência da sede da empresa para Cuiabá foi anunciada em fevereiro do ano passado, poucos meses depois do afilhado político de Maggi, Adilton Sachetti (PR), hoje diretor-presidente da Agecopa, perder a reeleição para o peemedebista Zé Carlos do Pátio. O anúncio da mudança para Cuiabá levantou críticas e suspeitas. Entretanto, no Paiaguás, Maggi disse que a mudança da sede não está relacionada a objetivos políticos. "A iniciativa é estratégica”.

   A transferência começou em 2009 e ainda está em andamento. Segundo Maggi, metade dos funcionários do setor administrativo já atua na Capital. O republicano alegou que a transferência da sede é importante para facilitar o trabalho dos gestores da empresa. “Administrar em Cuiabá vai facilitar muito os negócios, pois haverá viagens com o intuito de reunir funcionários e compradores. Estar mais próximo do aeroporto, por exemplo, vai facilitar muita coisa. É importante para a empresa”, destacou.

   Perguntado sobre a possibilidade de perder votos em Rondonópolis com a transferência da sede, Maggi foi taxativo. “Nunca misturei negócio com política. Minha casa e minha família continuarão lá. Farei o que puder por Rondonópolis”, acrescentou.

Postar um novo comentário

Comentários (28)

  • MARIA LUCIMAR | Quinta-Feira, 18 de Março de 2010, 13h54
    0
    0

    SENTIMOS MUITO A TRANSFERENCIA DO GRUPO AMAGGI P/ CUIABÁ, MAS SE É MELHOR P/ A EMPRESA, TORÇO P/ QUE TENHA MUITO SUCESSO.CERTAMENTE O NOSSO GOVERNADOR SERÁ TAMBÉM O NOSSO SENADOR, SE DEUS QUISER.

  • jovemcuiaba | Terça-Feira, 16 de Março de 2010, 16h10
    0
    0

    RONDONOPOLIS ERA UMA MERDA ANTES DO BLAIRO SER GOVERNADOR LA SO CRESCEU PORQUE ELE FEZ POR LA,ELE TA CERTO EM TRAZER AMAAGI PARA CUIABA,UMA EMPRESAS QUE SE TORANDO MULTINACIONAL TEM QUE TER SUAS ADMINISTRAÇAO NA CAPITAL,LOGISTICA,PERTO DOS ORGAOS FEDERAIS QUE NECESSITA.

  • Jedae | Segunda-Feira, 15 de Março de 2010, 18h19
    0
    0

    Maggi é avaliado sobre o mega concurso. É muito bom! http://www.youtube.com/watch?v=EJzA6Jqvxns

  • Beto Vilela | Segunda-Feira, 15 de Março de 2010, 10h30
    0
    0

    Concordo que Rondonópolis irá perder muito com a ida do Grupo Amaggi para Cuiabá, mas temos que aceitar que uma empresa depende muito de logística e trâmites burocráticos e Rondonópolis estando a mais de 200 km da capital, com certeza dificulta e muito a vida do dia dia empresarial. Parabéns Cuiabá, ganharam uma empresa "humana", onde todos seus funcionários são tratados com respeito que merecem. É um ótima empresa para se trabalhar. Tenho vários amigos que trabalham na Amaggi e que estão se mudando junto para Cuiabá.

  • Luciana | Domingo, 14 de Março de 2010, 18h57
    0
    0

    Conseguimos comparar o nível dos leitores desse site pelos comentários. São comentários inteligentes. Em Roo, infelizmente, até nesse ponto perde. Aff!!

  • Anair Cunha | Domingo, 14 de Março de 2010, 17h17
    0
    0

    Precisamos que nosso Governador e futuro Senador da República, verifique como anda a administração do MT Saúde, tem situações que preocupam os servidores. , o calor no interior das salas de aula é insalubre, tira qualquer possibilidade de aprendizagem, sou Professora, apoio o Governo Maggi, porém é preciso verificar muitos detalhes...o povo de MT confia no seu trabalho, exija postura adequada e compatível com os cargos dos Secretários e Diretores de Órgãos.

  • PAULO ROBERTO | Sexta-Feira, 12 de Março de 2010, 15h23
    0
    0

    ESSES LEITORES DE RONDONÓPOLIS QUE CRITICAM O GOV. BLAIRO MAGGI NÃO SABEM O QUE VÃO PERDER COM A VINDA DO GRUPO AMAGGI PARA CUIABÁ. RONDONÓPOLIS SÓ EVOLUIU PORQUE BLAIRO FEZ E FAZ MUITO POR ESSA CIDADE. ATUALMENTE COM O PREFEITO ZÉ DO PÁTIO ESTÁ INDO DE MAL A PIOR. OS LEITORES QUE VOTARAM NELE TEM QUE COBRAR O QUE ELE PROMETEU QDO FEZ CAMPANHA. VIAJEI PARA CAMPO GRANDE E QDO PASSEI POR RONDONÓPOLIS FIQUEI DECEPCIONADO. A CIDADE ESTÁ MORTA. A DENGUE ESTÁ TOMANDO CONTA DA POPULAÇÃO, AS RUAS ENTÃO NEM SE FALA. AO INVÉS DE FAZER CRÍTICA AO GOV. BLAIRO MAGGI ABREM OS OLHOS. A EMPRESA É DELE E É PARTICULAR. É O MELHOR GOVERNADOR QUE MATO GROSSO JÁ TEVE ATÉ HOJE. PAGA OS SALÁRIOS DO SERVIDORES PÚBLICOS ANTES DO FINAL DO MES, ANTIGAMENTE RECEBIAM DIA 15 DE OUTRO MES E VIVIA ATRAZADOS.

  • Edinho | Sexta-Feira, 12 de Março de 2010, 13h16
    0
    0

    Parabéns governador Blairo, politico de respeito, mais uma vez mostra toda sua cpacidade de politico, pois não deixa interferir negocios particulares com politica, e tem mais ele tirou a sede de sua empresa de Roo, mas neste ultino fim de semana assinou ordem de Serviço para asfaltar 9 bairros em Roo sem nenhuma ajuda do Zé. e Rondonópolis esta tendo o q o povo queria neh. não era assim na campanha para prefeito "é o Zé q o povo que" agora não reclama. Terezinha prefeita de Roo em 2012.

  • MARIA EDUARDA | Sexta-Feira, 12 de Março de 2010, 11h00
    0
    0

    OBRIGADA BLAIRO MAGGI! NÓS CUIABANOS ESTAMOS MUITO FELIZ PELA TRANSFERENCIA DO GRUPO MAGGI PARA CUIABÁ, POIS VAI GERAR MUITO EMPREGO. NÃO LIGA PARA AS CRÍTICAS DE RONDONÓPOLIS ELES NÃO SABEM O QUE IRÃO PERDER. FUI EM RONDONÓPOLIS RECENTEMENTE E FIQUEI DECEPCIONADA COM A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ZÉ DO PÁTIO. ESTÁ UM CAOS.

  • paidesanto | Sexta-Feira, 12 de Março de 2010, 06h58
    0
    0

    Governador suas empresas foram transferidas para Cuiabá, poderia ir junto também e deixar Rondonóplis continuar nas mãos do Percival. Governador manda uma pessoa de sua confiança visitar Rondonópolis e verificar como o senhor está negativo na cidade politicamente. O senhor não acreditará, mas é verdade. Na vida é assim, plantou, colheu.

Beco do Candeeiro só abrirá em abril

Carlina 400   A secretária municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Carlina Jacob (foto), em visita ao Grupo Rdnews, revelou que a revitalização do Beco do  Candeeiro, que foi concluída em janeiro, será entregue à população em abril, nas comemorações dos 302 anos de...

Águas, expansão e investimentos

william figueiredo 400 aguas cuiaba curtinha   O diretor-geral da Águas Cuiabá, executivo William Figuereido (foto), disse, em visita à sede do Rdnews, quando aproveitou para conceder entrevista à tv web Rdtv, que a concessionária já distribui água para toda Cuiabá e que, em quase quatro anos...

Creci combate empresas irregulares

benedito odario 400 curtinha   O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado, Benedito Odário (foto), aproveitou a operação desenvolvida na quinta, com apoio da Polícia Civil e da Decon, para enfatizar que não dará trégua àquelas empresas que, irregularmente,...

Cuiabá paga fevereiro aos servidores

emanuel pinheiro 400   A Prefeitura de Cuiabá quitou nesta sexta (26), último dia útil do mês, a folha de fevereiro. Desde quando assumiu o Palácio Alencastro, em janeiro de 2017, o prefeito Emanuel Pinheiro (foto) tem conseguido pagar o funcionalismo dentro do mês trabalhado. Aliás, essa prioridade,...

3 deputados sob certa cordialidade

janaina riva 400 curtinha   Max Russi, Eduardo Botelho e Janaina Riva (foto), que mandam na Assembleia, demonstram entre eles um certo clima de cordialidade, mas chegaram a entrar em queda-de-braço até fechar um novo acordo político sobre a Mesa Diretora. Com a decisão do Supremo de veto a Botelho no comando do...

Expediente na AL só a partir do dia 8

max russi 400   Por causa do aumento da taxa de incidência de Covid-19 entre servidores e parlamentares, as atividades presenciais da Assembleia foram suspensas na quinta (25). O expediente só retoma em 8 de março. Neste período, estão sendo mantidas somente as atividades estritamente essenciais para o...