Executivo

Quarta-Feira, 03 de Novembro de 2010, 15h:45 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:28

Comunicação

Maggi é um dos cotados para assumir vaga na gestão Dilma

   O ex-governador e senador eleito em 3 de outubro Blairo Maggi (PR) é um dos nomes mais cotados para assumir o Ministério da Agricultura na gestão de Dilma Rousseff (PT), que venceu a disputa pela Presidência da República no último dia 31. É o que aponta uma reportagem veiculada nesta quarta (3) pelo jornal Folha de S. Paulo. Na matéria há há apostas quanto aos nomes que irão compor o staff a partir do próximo ano. Além do republicano, que foi o senador mais votado em Mato Grosso, Wagner Rossi, que já comanda o ministério também é indicado como uma possibilidade.

   Caso Maggi realmente assuma o cargo, sua vaga no Senado será assumida pelo primeiro suplente, José Aparecido dos Santos (PR), o Cidinho, que atualmente é cotado pelo governador Silval Barbosa (PMDB) para assumir a secretaria de Cidades, a ser criada com a reestruturação do governo estadual. Durante a campanha eleitoral, Maggi afastou a possibilidade que gerou polêmica e firmou compromisso em exercer o mandato.
 

Postar um novo comentário

Comentários (13)

  • FLAVIO DALMOLIN | Sexta-Feira, 05 de Novembro de 2010, 12h33
    0
    0

    O BRASIL VAI GANHAR UM EXELENTE MINISTRO E MATO GROSSO UM OTIMO SENADOR,QUE DEUS OS ILUMINE,BLAIRO E CIDINHO.

  • ZÉ CAVALO | Quinta-Feira, 04 de Novembro de 2010, 10h21
    0
    0

    VOCE JÁ PENSOU SE ESSE MAGGI FOR MINISTRO DA AGRICULTURA, SEM ELE SER MINISTRO ELE JÁ GANHOU UMA MOTOSERRA DE OURO DO PANICO NA TV; BLAIRO MAGGI MINISTRTO MATO GROSSO TERÁ QUE MUDAR DE NOME PARA MATO PELADO, O MAIOR DESMATADOR DO MUNDO É BLAIRO MAGGI, ELE VAI QUERER DESMATAR ATÉ OS PARQUES DE CAMINHADA DO MATO GROSSO E PLANTAR SOJA ATÉ NAS BR E RODOVIAS DO BRASIL.

  • Manoel Soares | Quinta-Feira, 04 de Novembro de 2010, 08h18
    0
    0

    Caso o Blairo seja escolhido ministro da Dilma, Pedro Taques se quizer pode começar seu mandato no senado já mostrando serviços, ou seja, dando órdem de prisão para Cidinho (1º suplente), MT inteiro sabe das maracutaias que existiram, vai sobrar pra muita gente, contudo isso seria ruim para o estado, mas como o homen já disse que não vai passar a mão na cabeça de ninguem, é esperar pra ver. Por outro lado com certeza foi tudo mentira aquilo que inventaram sobre os escândalos, prova disso foi a prestação de contas do governador eleito, só foi gastos vinte e um milhões de reais, kkkkkkkkkkkkkkk, agora conta aquela do Joãozinho.

  • DARIO JOSÉ GOLLIN | Quinta-Feira, 04 de Novembro de 2010, 08h17
    0
    0

    EXELENTE ESCOLHA O BLAIRO NO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, ASSIM O BRASIL PODERA DESENVOLVER A AGRICULTURA COMO O MATO GROSSO DESENVOLVEU NOS 8 ANOS Q BLAIRO MAGGI FOI GOVERNADOR

  • kaique Ferreira | Quinta-Feira, 04 de Novembro de 2010, 06h31
    0
    0

    Esse Antonio Alves é um grande babaca! Assumir qualquer Ministério seria um privilegio para Maggi e para Mato Grosso. São poucos os que terão a alta consideração de receber um convite desses e vem um babaca de Rondonopolis (será?)falar em traição ao povo! Vá plantar coquinho camarada!Outra coisa: a indicação e a aprovação seria um grande teste para comprovar que Maggi é uma pessoa ilibada e não teve nada a ver com escandalo de maquinários nem com qualquer outro que alguns idiotas sempre tentam relacioná-lo!

  • DEVAIR VALIM DE MELO | Quarta-Feira, 03 de Novembro de 2010, 23h51
    0
    0

    Senhor Senador, no caso se assumir algum Ministerio seria bom para Mato Grosso, o Ministerio dos Transportes, ate porque o Senhor fez mais asfalto no Estado que o Governo Federal no Pais, sera bom para mato grosso e melhor para o brasil..... MINISTERIO DA AGRICULTURA NAO VAI MELHORAR EM NADA. POIS E UM MINISTERIO FALIDO, COM UM ORÇAMENTO PIFIO E O AGRICULTOR QUE REALMENTE PRODUZ JA E QUASE INDEPENDENTE DE FIMANCIAMENTO...... MEU AMIGO CIDINHO COM CERTEZA SERA UM EXELENTE SENADOR MATOGROSSENSE..SE OFERECIDO O DA AGRICULTURA indica cidinho..ok

  • PEDRO PAULO | Quarta-Feira, 03 de Novembro de 2010, 23h43
    0
    0

    VIXIIIIIIII SEM O HOMI SER MINISTRO JA FAZ O MÓOO DESMATAMENTO NO MT IMAGINA SO SE CASO VIER SER MINISTRO DA AGRICULTURA, VAI QUERER PALNTAR SOJA INTE NAS BR

  • Djalma CPA | Quarta-Feira, 03 de Novembro de 2010, 23h01
    0
    0

    Sr. Blairo Maggi, não votei no senhor para eleger esse tal de CIDINHO Senador. Tenha dó !!! Pense bem no seu futuro político se resolver assumir o Ministério e abrir vaga para esse sujeito !!

  • marcia | Quarta-Feira, 03 de Novembro de 2010, 22h54
    0
    0

    sera possivel que vamos ter que acietar passivamente isto, meu amigo blairo, pode ate´ aceitar mas podes crer que nunca mais vai ser eleito nada em mato grosso a nao ser que este estado tenha sido engolido por estes predadores gauchos. tem gaucho brrasileiro e tem gaucho predador como o sr Blairo Maggi.

  • edivan campos | Quarta-Feira, 03 de Novembro de 2010, 21h05
    0
    0

    tomara que o mentor intelectual da mafia das anbulancias ou seja sanguessugas, chegue no senado dessa forma alguem deve lembrar isso na tribuna e manda-lo pra cadeia que é seu lugar.

Vice que morreu na praia em Tangará

renato gouveia 400 curtinha   Assim que percebeu que não seria escolhido pelo prefeito Fabio Junqueira (MDB) como o candidato governista na briga pela Prefeitura de Tangará da Serra, ainda em junho, o vice-prefeito Renato Gouveia (foto), do PV, correu para os braços do tucano Vander Masson. Levou com ele uma chapa de 21...

Câmara chama secretária para vaga

chico 2000 curtinha   Após a destituição de Ralf Leite (MDB) da vaga de Chico 2000 (foto), licenciado, por força de decisão judicial, a Câmara de Cuiabá convocou a primeira suplente Luciana Zamproni (MDB) para assumir mandato temporário no Legislativo, menos de 30 dias. Ela atua como...

PTB perdeu uns, mas ganhou outros

emanuelzinho 400   Em Várzea Grande, enquanto alguns militantes do PTB, puxados pelo secretário jaymista Silvio Fidelis foram para os braços do candidato a prefeito Kalil Baracat (MDB), que tem Hazama (DEM) de vice, militantes de outras legendas decidiram abraçar a candidatura do petebista Emanuelzinho (foto). São...

PT de Cuiabá passivo; ROO, autêntico

kleber amorim 400 curtinha   O PT de Rondonópolis se organizou melhor, mobilizou a militância, se tornando mais autêntico do que o núcleo petista de Cuiabá. Para se ter ideia, o partido, numa posição de coragem e levando preocupação ao prefeito Zé do Pátio, que tinha...

DEM é "suprapartidário" em Cuiabá

wilson santos, 400 curtinha   Para uns, o DEM de Cuiabá se tornou "suprapartidário". Para outros, um partido de aluguel. Além de não ter cabeça de chapa para prefeito, o partido do governador Mauro e dos irmãos Júlio e Jayme Campos enfrenta uma situação inusitada de concorrentes...

Diretório do Podemos-VG dissolvido

mara podemos curtinha 400   A direção estadual do Podemos, sob o deputado José Medeiros, destituiu o diretório municipal de Várzea Grande e anulou o encaminhamento para apoio a Kalil Baracat a prefeito. Agora sob comando provisório da professora Wilcimara Carnelós, a Mara (foto), que está na...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.