Executivo

Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 12h:29 | Atualizado: 23/01/2021, 17h:16

ESTÁ CURADO

Maggi revela que ficou internado por 11 dias em SP com Covid-19: dias difíceis

Reprodução

Ex-governador Blairo Maggi - cura Covid-19

Após 11 dias hospitalizado em decorrência da Covid-19, o ex-governador e empresário do agronegócio Blairo Maggi teve alta e está curado da doença. Maggi estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mas não havia tornado público a necessidade da internação.

Em nota, enviada à reportagem do , o ex-governador revela que foram momentos difíceis e nem mesmo as ações de prevenção o livraram do novo coronavírus.

“Hoje, depois de 11 dias hospitalizado no Sírio-Libanês (SP), recebi alta e graças a Deus estou curado da Covid-19”, disse ele postando sinal de gratidão.

Segundo ele, durante o período que estava contaminado com a Covid viveu momentos de “medo e incertezas”.

“O  apoio e orações dos amigos e familiares me encorajaram e fortaleceram! Gratidão, muitooooooo obrigado!!”, agradeceu.

Maggi ainda revela que desde o início da pandemia vinha se cuidando, mas que a profilaxia ainda não foi o suficiente para ficar protegido.

“Me cuidei bastante durante a pandemia mas não foi o suficiente, por isso, posso dizer com toda certeza hoje: se cuidem, se cuidem e se cuidem! Não vale o risco. Esse vírus pode chegar e ir embora sem você saber, mas pode chegar e levar sua vida e você nem ver”, alerta ele.

O publicou no sábado, dia 9 de janeiro, que o ex-governador de Mato Grosso estava contaminado com o vírus, bem como a ex-primeira-dama Terezinha Maggi.

Na ocasião, ele relatou que a família estava assintomática e cumpria isolamento no apartamento em Balneário Camburiú (SC), onde passaram o período de veraneio.

“De seis em casa, cinco estão com Covid-19.  Mas graças a Deus, todos bem e assintomáticos. Fizemos o exame. Agora é tratamento e  muita reza! Tudo certo”, disse Blairo à época.

 

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • AMLID | Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021, 16h00
    0
    0

    SE PARA O ILUSTRE CIDADÃO FORAM DIAS DIFÍCEIS.....imagine quem não pode ter o melhor tratamento de saúde que seu dinheiro pode pagar, não ter respirador nos hospitais para lhe garantir alguns minutos de vida, faltarem médicos, enfermeiros assoberbados....é até uma falácia sr. nos dizer o que são tempos difíceis. Saia do seu castelo de ouro e verás o que é dificuldade, empatia é a palavra....Deverias aproveitar seus momentos difíceis e fazer algo pelos seus semelhantes, ou ao menos, não deixar de fazer.

  • CORNÉLIO CASSIMIRO | Domingo, 24 de Janeiro de 2021, 09h07
    0
    1

    Deus abençoe nosso Grande Ex Senador, Governador, e Ministro Blairo Maggi! Que bom que o Senhor está Curado desta doença, agora em casa no seio da vossa família, pois família é tudo, e família é um Projeto que está no coração de Deus, moro em Jaciara, sempre que posso estou acompanhando o Senhor em vossas redes sociais! Deus lhe abençoe mais vez! Se cuide, vossas Empresas, Mato Grosso e o Brasil precisa muito dos vossos conhecimentos e de sua ajuda; voltando um pouca para este Mal do Século Chamado de COVID-19, penso quem deveria Ler o seu Relato e seu Testemunho é Presidente da República Jair Bolsonaro, que depois de tantos relatos nos quatro cantos do Brasil e do Mundo, ele insiste em teimar que o CORONAVÍRUS COVID-19 é apenas uma doença comum, ou apenas uma Gripe! Novamente Deus lhe abençoe, e lhe Proteja! Entrega os Teus Caminhos ao Senhor, Confia nele, e o mais ele tudo fará... Deus é fiel e contigo...

  • DICK VIGARISTA | Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 18h37
    0
    1

    SANTO SÍRIO LIBANES, GOSTARIA DE SABER QUAL O TRATAMENTO DOS MÉDICOS DE LÁ. PODIA DAR UMA AULAS NOS AÇOUGUEIROS DAQUI. PORQUE O CARA TEM GRANA VAI PRA L[A E SE CURA. DEUS ABENÇÕES ESSES MILIONÁRIOS A PLEBE QUE SE FODA.

  • Lúcia Nova Mutum | Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 12h51
    5
    0

    Fica em casa gado. Vc não terá dinheiro para ir no Sirio Libanês. Berrando como porco.

Efeito-Covid adia vinda de Michelle

michelle bolsonaro A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, e a secretária da Mulher, Luciana Zamproni, resolveram transferir para abril a agenda de 11 de março que teria como convidada a secretária nacional de Mulheres, do Ministério dos Direitos Humanos, Cristiane Britto e a primeira-dama do Brasil Michelle...

Governador entre a cruz e a espada

mauro mendes curtinha   Às vésperas da pandemia completar 1 ano em MT, o Estado vive o seu pior momento e o governador Mauro Mendes (foto) enfrenta uma verdadeira prova de fogo: liderar ações coordenadas em todo o território mato-grossense para evitar que o Estado viva cenas parecidas com as de Manaus e de Estados...

Câmara volta a realizar 2 sessões

juca 400 curtinha   A Câmara de Cuiabá, sob a presidência do vereador Juca do Guaraná Filho (foto), volta a realizar duas sessões semanais, nas terças e quintas. Por conta da pandemia, as sessões serão remotas. A resolução foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares que vinham...

Coronel linha dura morre ao 91 anos

Coronel Abid 400   Morreu   em Campo Grande (MS), aos 91 anos,  o coronel da PM aposentado Adib Massad (foto), considerado  um dos principais nomes  da Segurança Pública de Mato Grosso na década de 1970. À época, ainda com a patente de  tenente, foi comandante regional...

Mauro e vitórias na briga de decretos

orlando perri 400 curtinha   A estratégia do governador Mauro Mendes de articular com os Poderes a edição do decreto de toque de recolher vem dando frutos. O governo publicou decreto impondo toque de recolher das 21h às 5h, com fechamento do comércio às 19h. O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro,...

Prefeito é intubado e pode ir para SP

Prefeito de Tapurah Carlos Alberto Capeletti   É grave o quadro de saúde do prefeito de Tapurah (432 km de Cuiabá), Carlos Alberto Capeletti (PSD). Após piora, ele precisou ser intubado nesta quinta (4). Foi internado na terça (2), após testar positivo para Covid-19, em uma UTI no Hospital 13 de Maio, em...