Executivo
Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 12h:29 | Atualizado: 23/01/2021, 17h:16
Maggi revela que ficou internado por 11 dias em SP com Covid-19: dias difíceis
Ivana Maranhão e Jacques Gosch
Reprodução

Após 11 dias hospitalizado em decorrência da Covid-19, o ex-governador e empresário do agronegócio Blairo Maggi teve alta e está curado da doença. Maggi estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mas não havia tornado público a necessidade da internação.
Em nota, enviada à reportagem do , o ex-governador revela que foram momentos difíceis e nem mesmo as ações de prevenção o livraram do novo coronavírus.
“Hoje, depois de 11 dias hospitalizado no Sírio-Libanês (SP), recebi alta e graças a Deus estou curado da Covid-19”, disse ele postando sinal de gratidão.
Segundo ele, durante o período que estava contaminado com a Covid viveu momentos de “medo e incertezas”.
“O apoio e orações dos amigos e familiares me encorajaram e fortaleceram! Gratidão, muitooooooo obrigado!!”, agradeceu.
Maggi ainda revela que desde o início da pandemia vinha se cuidando, mas que a profilaxia ainda não foi o suficiente para ficar protegido.
“Me cuidei bastante durante a pandemia mas não foi o suficiente, por isso, posso dizer com toda certeza hoje: se cuidem, se cuidem e se cuidem! Não vale o risco. Esse vírus pode chegar e ir embora sem você saber, mas pode chegar e levar sua vida e você nem ver”, alerta ele.
O publicou no sábado, dia 9 de janeiro, que o ex-governador de Mato Grosso estava contaminado com o vírus, bem como a ex-primeira-dama Terezinha Maggi.
Na ocasião, ele relatou que a família estava assintomática e cumpria isolamento no apartamento em Balneário Camburiú (SC), onde passaram o período de veraneio.
“De seis em casa, cinco estão com Covid-19. Mas graças a Deus, todos bem e assintomáticos. Fizemos o exame. Agora é tratamento e muita reza! Tudo certo”, disse Blairo à época.
Postar um novo comentário
Comentários (4)
-
AMLID | Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021, 16h0000
SE PARA O ILUSTRE CIDADÃO FORAM DIAS DIFÍCEIS.....imagine quem não pode ter o melhor tratamento de saúde que seu dinheiro pode pagar, não ter respirador nos hospitais para lhe garantir alguns minutos de vida, faltarem médicos, enfermeiros assoberbados....é até uma falácia sr. nos dizer o que são tempos difíceis. Saia do seu castelo de ouro e verás o que é dificuldade, empatia é a palavra....Deverias aproveitar seus momentos difíceis e fazer algo pelos seus semelhantes, ou ao menos, não deixar de fazer.
-
CORNÉLIO CASSIMIRO | Domingo, 24 de Janeiro de 2021, 09h0701
Deus abençoe nosso Grande Ex Senador, Governador, e Ministro Blairo Maggi! Que bom que o Senhor está Curado desta doença, agora em casa no seio da vossa família, pois família é tudo, e família é um Projeto que está no coração de Deus, moro em Jaciara, sempre que posso estou acompanhando o Senhor em vossas redes sociais! Deus lhe abençoe mais vez! Se cuide, vossas Empresas, Mato Grosso e o Brasil precisa muito dos vossos conhecimentos e de sua ajuda; voltando um pouca para este Mal do Século Chamado de COVID-19, penso quem deveria Ler o seu Relato e seu Testemunho é Presidente da República Jair Bolsonaro, que depois de tantos relatos nos quatro cantos do Brasil e do Mundo, ele insiste em teimar que o CORONAVÍRUS COVID-19 é apenas uma doença comum, ou apenas uma Gripe! Novamente Deus lhe abençoe, e lhe Proteja! Entrega os Teus Caminhos ao Senhor, Confia nele, e o mais ele tudo fará... Deus é fiel e contigo...
-
DICK VIGARISTA | Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 18h3701
SANTO SÍRIO LIBANES, GOSTARIA DE SABER QUAL O TRATAMENTO DOS MÉDICOS DE LÁ. PODIA DAR UMA AULAS NOS AÇOUGUEIROS DAQUI. PORQUE O CARA TEM GRANA VAI PRA L[A E SE CURA. DEUS ABENÇÕES ESSES MILIONÁRIOS A PLEBE QUE SE FODA.
-
Lúcia Nova Mutum | Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 12h5150
Fica em casa gado. Vc não terá dinheiro para ir no Sirio Libanês. Berrando como porco.
Confira também:
- Março de 2021
-
Executivo / SEM RECURSO
Estado segura R$ 61 mi de repasses a filantrópicos e culpa Prefeitura de Cuiabá
-
Executivo / PEDEM VACINA
Com colapso na saúde, Mauro e outros 13 governadores cobram vacina a Bolsonaro
-
Executivo / TOQUE DE RECOLHER
Com Covid fora do controle, Medeiros quer protesto em frente ao Palácio Paiaguás
-
Executivo
União mantém só 50 UTIs em MT, Estado banca o restante e pede recurso para 305
-
Executivo / 15 ESTADOS
MT admite compra da vacina Sputnik para repassar ao governo federal a distribuição