Executivo

Quarta-Feira, 18 de Março de 2020, 20h:17 | Atualizado: 18/03/2020, 20h:38

Protesto Nacional

MT tem panelaços contra Bolsonaro em Cuiabá e Rondonópolis - assista vídeos

O presidente Jair Bolsonaro foi alvo de panelaço pelo segundo dia consecutivo, na noite desta quarta (18). Em Mato Grosso, foram registrados protestos em Cuiabá e Rondonópolis (veja vídeos).

Aos gritos de “Fora Bolsonaro” os manifestantes bateram panelas quando o Jornal Nacional exibiu imagens de Bolsonaro falando sobre a pandemia do Coronavírus.

Em Rondonópolis, as imagens foram registradas no Jardim Mato Grosso pelo jornalista Valdeque Matos.  Já na Capital, no Condomínio Harmonia, na região da avenida do CPA, pela jornalista Maria Helena Manhães.

 Também foram registrados protestos em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Maceió e Natal.

Hoje, Bolsonaro afirmou que qualquer manifestação por parte da população é uma expressão da democracia. “Qualquer manifestação popular, nas ruas ou dentro de casa, como o panelaço, nós políticos, temos que entender como a pura manifestação da democracia”, declarou. (Com informações do Estadão)

Postar um novo comentário

Comentários (20)

  • GILMAR DE PAULA | Quinta-Feira, 19 de Março de 2020, 15h11
    6
    4

    São "orgasmos" dos derrotados nas eleições, admiradores dos petrogatunos do Partido das Trevas e outros "comunas" porcarias. Essa gente deveria lotar uma canoa (porque juntos não dá a lotação de uma chalana) e ir remando até a "imaculada" China. Mas, antes, sugiro que leiam a matéria veiculada no Jornal Cidade OnLine - RODRIGO MAIA TRAI O BRASIL - onde há interessantes vídeos onde Kim Kataguri relaciona as desgraças que tiveram origem na China: SARS, PESTE NEGRA, GRIPE AVIÁRIA, CORONAVÍRUS etc.

  • Bugre | Quinta-Feira, 19 de Março de 2020, 10h10
    0
    0

    Bugre, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Albanir | Quinta-Feira, 19 de Março de 2020, 09h24
    11
    5

    agora o Bolsonaro cai, duas panelas no video feito porque filmou, agora o mito cai mesmo kkkkkkkkkkk

  • walter liz | Quinta-Feira, 19 de Março de 2020, 09h11
    11
    5

    Bolsonaro errou e feio sobre o corona, agora a globo e uma grande parte podre do congresso e STF estão orquestrando movimentos dirigidos a desestabilizar o BRASIL, neste diapasão acabam errando bem mais que o presidente, panelaço ou panelinha não vai somar nada no combate ao CORONA, mas essa tchuma de ofãos das tetas publicas so querem saber de mamar no dinheiro publico,infelizmente.

  • Ze da roça | Quinta-Feira, 19 de Março de 2020, 09h11
    15
    12

    Bolsonaro está no caminho certo vai colocar este País no lugar certo e que não volte tão cedo a esquerda o comunismo o viés ideológico e a incompetência.

  • Luane | Quinta-Feira, 19 de Março de 2020, 08h21
    17
    7

    Ridículo o que a Globo está fazendo totalmente ridículo

  • Ggm | Quinta-Feira, 19 de Março de 2020, 08h10
    16
    9

    Esse argumento de chamar de esquerda quem não apoia esse asno na presidência, está manjando. Aqui é Brasil de todos ,direita pobre querendo ser riquinho sustentando os magnatas.

  • Victor | Quinta-Feira, 19 de Março de 2020, 06h43
    32
    25

    Esse jornal é totalmente imparcial... Só crítica o presidente e faz propaganda do Ludio e da bancada do PT de MT.

  • Moreira | Quinta-Feira, 19 de Março de 2020, 06h22
    28
    26

    Maria Antonia vai lavar panela ao invés de ficar batendo kkkk vai caçar o que fazer desocupada.

  • Eve | Quinta-Feira, 19 de Março de 2020, 05h54
    31
    32

    Bobagem parem de chorar,. Aceita que doi menos.😂😂😂. Meu PRESIDENTE É BOLSONARO

Decreto "anula" o MPE em Juscimeira

moises 400 juscimeira curtinha   Em Juscimeira, o promotor de Justiça Adalberto Ferreira recorreu à Justiça de forma desnecessária. Pleiteou e conseguiu uma liminar para suspender um decreto do prefeito Moisés dos Santos que, segundo a ação, havia reduzido as medidas de isolamento social, permitindo...

Kero-Kero quer levar Abílio para Pode

wilson kero kero 400 curtinha   Na contagam regressiva do prazo para o troca-troca partidário - vence em 3 de abril para quem pretende ser candidato em outubro deste ano -, o vereador Wilson Kero-Kero (foto), do PSL e um dos opositores à gestão Emanuel Pinheiro em Cuiabá, está fortalecendo o Podemos. E se...

ECSP explica confusão com Marcrean

marcrean 400 curtinha   A Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP) emitiu nota sobre a suposta “carteirada” do vereador Marcrean Santos (foto) no HMC. Ele foi pivô de confusão e um vídeo viralizou nas redes sociais. Segundo a ECSP, o parlamentar foi até o local pedir informações...

PL quer suspender dívidas das cidades

max russi curtinha 400   Ex-prefeito de Jaciara, o deputado Max Russi (PSB) apresentou projeto que visa suspender os pagamentos das dívidas dos municípios com o Estado, durante o período de calamidade pública que foi decretado pelo governo por causa da pandemia do coronavírus. Max ressalta que MT não deve...

Articulação pra tentar voltar ao Procon

gisela simona 400 curtinha   Com adiamento e ainda sem nova data para a eleição suplementar ao Senado, Gisela Simona (Pros), que se afastou do Executivo para concorrer ao pleito, quer retornar ao cargo de secretária-adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon), vinculado à secretaria...

Senadora, ataques e defesa de Galvan

selma arruda 400 curtinha   Selma Arruda, senadora cassada por crimes eleitorais, um deles caixa 2, escreveu artigo entitulado "MP x Aprosoja. Afinal, quem tem razão", especialmente para defender o aliado político Antonio Galvan, presidente da Aprosoja. Ao concordar com plantio de soja dentro de período proibido pela...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você concorda com a decisão de prefeitos, que começam a decretar estado de emergência, fechando comércio, serviços públicos e o transporte coletivo?

sim

não

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.