Executivo

Quinta-Feira, 15 de Abril de 2010, 08h:00 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:25

CARREIRA MILITAR

Novacki, Anselmo, Valdevino, Moraes e Zaquel viram coronel

   Eumar Novacki é um dos novos coronéis da PM. Ele foi promovido juntamente com outros quatro oficiais, sendo eles Antônio Ribeiro de Moraes, Mauro Anselmo de Moraes Ribeiro, Valdevino Tavares Pimentel e Zaquel Barbosa. O decreto foi assinado pelo governador Silval Barbosa 15 dias após Novacki deixar o cargo de secretário-chefe da Casa Civil. O oficial registra uma carreira meteórica na Polícia Militar. Somente na gestão Maggi, da qual foi secretário também de Comunicação, ele saiu de major para tenente-coronel e, agora, para coronel. Terá um salário equiparado ao de governador, hoje em R$ 13 mil.

   Matéria completa no Blog do Romilson ou clique aqui

Postar um novo comentário

Comentários (37)

  • jose | Domingo, 22 de Agosto de 2010, 15h58
    0
    0

    jose , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • isa | Domingo, 23 de Maio de 2010, 19h17
    0
    0

    A vc cel valdivino tavares pimentel meus parabéns pelo comando que assumiu em rondonópolis,e pela sua promoção a cel sou de barra do garça-mt. Parabéns seja muito feliz.. isabel..

  • EUMI A. TREVO | Sábado, 17 de Abril de 2010, 03h25
    0
    0

    PARABENS SO ESPERARIA QUE MEU MARIDO QUE É SOLDADO E TEM OS 16 ANOS DESSE PROMOVIDO FOSSE IGUALZINHO ELE PROMOVIDO METEORICAMENTE EM 16 ANOS ELE CHEGOU A CORONEL, SE MEU MARIDO FOSSE IGUAL ELE OU TIVESSE A INFLUENCIA DELE EM 16 ANOS CHEGARIA A SUBTENENTE DA PM (SIMILIAR AO CORONEL SÓ QUE NO NIVEL DE PRAÇAS), ISO É PRAS ASSOCIAÇÕES DE PRAÇAS REINVIDICAREM O MEMSO DIREITO, OU HÁ DUAS POLICIAS EM MATO GROSSO?.

  • Andre | Sexta-Feira, 16 de Abril de 2010, 15h55
    0
    0

    Andre, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Raimundo R. Rodrigues | Sexta-Feira, 16 de Abril de 2010, 14h19
    0
    0

    Parabéns ao Cel Valdevino por esta conquista merecedora; pois presenciei o seu ingresso na PM como praça na distante Barra do Garças acredito que ainda na década de 70, galgando cada patente uma por uma por merecimento(sem pular ou ) até chegar ao topo; seja feliz nessa nova empreitada e que Deus continue iluminando o seus caminho.

  • Marcello Santana Miranda | Sexta-Feira, 16 de Abril de 2010, 08h06
    0
    0

    Sou soldado da Pm, será que se eu for segurança, ou amigo pessoal do Ex-Governador, eu vou conseguir sair um capitão da Pm??? mais tem que ser em menos de 1 ano, assim como o Novack... Ta louco essa nossa Administração parece um livro que eu li quando criança, que se chama "O reino do aqui pode".

  • ANTIGÃO DE BARRA | Quinta-Feira, 15 de Abril de 2010, 16h45
    0
    0

    ANTIGÃO DE BARRA , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • ser esquecido 2 | Quinta-Feira, 15 de Abril de 2010, 16h39
    0
    0

    ser esquecido 2, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • JOÃO PLENARIO | Quinta-Feira, 15 de Abril de 2010, 15h23
    0
    0

    JOÃO PLENARIO, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • JUCA LEMES | Quinta-Feira, 15 de Abril de 2010, 15h19
    0
    0

    TA VENDO AI TABOCA (TAMBORELE) APRENDE COM O MENINO, TE CONHEÇO DE ROSARIO, VARZEA GRANDE E NAUM SEI ONDE VC ESTA DEMOROU MAS VC SAIU ESSE GURI AI É ASSISTE NTE DO MÁGGI-CO, VC DEMOROU MUITO ELE EM 16 ANINHOS (DEBUTOU) E SAIU CORONEL, LEMBRA AQUELA POESIA VOU-ME EMBORA PRA PASARGADA POIS LÁ SOU AMIGO DO REI(DA SOJA) TENHO AS M QUE QUERO E A PROMOÇÃO QUE ESCOLHEREI KKKKK O REI TA NU A SEGURANÇA TA PESSIMA E PROMOVEM SÓ OS ALMOFADINHAS, PM TA MORRENDO NAS RUAS, PESSOAS REFENS DO MEDO, MAS TODOS MENOS O RD NEWS SE CURVAM A ESSE ACINTE HIERARQUIA E DISCIPLINA VIROU ANARQUIA E INDISCIPLINA, SERÁ QUE TEM JUDICIARIO NESSE MT OU A JUSTIÇA É CEGA ALIAS CEGA É MAS SERA QUE É SURDA.

8 candidaturas e Thelma com chances

thelma de oliveira 400 curtinha   Mesmo sem apoio de nenhum outro partido, a não ser do seu PSDB, enfrentando forte desgaste político e rejeição popular e ainda problemas de saúde, se recuperando de tratamento de câncer de mama, a prefeita Thelma de Oliveira (foto) ainda tem chances de...

Niuan de fora da suplência ao Senado

niuan ribeiro 400 curtinha   O deputado federal José Medeiros não conseguiu segurar o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (foto), como primeiro-suplente de sua chapa ao Senado. Há alguns dias, o filho do ex-vice-governador e ex-deputado Osvaldo Sobrinho vinha demonstrando desejo de pular fora, em meio a...

Jayme incomodado com Flávio em VG

jayme campos 400 curtinha   A candidatura a prefeito de Várzea Grande do empresário Flávio Frical (PSB), principal aposta da oposição, passou a incomodar a família Campos, que apoia o ex-vereador Kalil Baracat, concorrente ao Executivo pelo MDB. Em uma noite que seria de festa, em comemoração...

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

Família Maia tenta retomar o poder

martha maia 400   O ex-prefeito de Alto Araguaia por quatro vezes, Maia Neto, não entrou na disputa de novo ao Executivo, mas lançou a irmã Martha Maia (foto), cuja filha Sylvia Maia é vereadora. Filiada ao PP, Martha entra como principal candidata da oposição ao prefeito Gustavo Melo, que vai à...

Welinton fará grande ato em Barra

welinton marcos 400 curtinha   Welinton Marcos (foto) lança sua candidatura a prefeito de Barra do Garças, na segunda (28), em um grande ato. Mesmo pelo sistema drive-in, devido à necessidade de adotar medidas sanitárias contra a Covid-19, são esperadas na solenidade cerca de mil pessoas, num espaço amplo,...