Executivo

Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2011, 19h:04 | Atualizado: 14/02/2011, 19h:09

BRASÍLIA

Parlamentar consegue emplacar aliado em diretoria de ministério

   O deputado federal Valtenir Pereira (PSB) indicou o nome do presidente do partido em Cuiabá, Cléber Ávila, que é engenheiro sanitarista, para assumir a diretoria de Políticas de Investimentos no Ministério da Integração Nacional. O pedido foi feito junto ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidente nacional da sigla, para que Mato Grosso não perca forças no quadro nacional. A posse de Cléber acontece nesta terça (15), em Brasília.

   A sigla é detentora da pasta com o ministro Fernando Bezerra e o secretário de Desenvolvimento Regional, Marcelo Dourado. A indicação de Ávila foi avalizado pelo partido em Cuiabá, que segundo Valtenir, foi uma análise com critério técnico e político. O ministério dispõe de recursos em fundos para os Estados.

   Além de engenheiro sanitarista, o novo diretor Cleber Ávila trabalha em projetos de habitação de interesse social e meio ambiente. Ele também é especialista em gestão ambiental e técnico em Edificações e cursa atualmente Engenharia Civil. Cleber foi diretor e conselheiro do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT).

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • mário francelino | Quinta-Feira, 17 de Fevereiro de 2011, 08h09
    0
    0

    Maravilha Cleber, que bom ter um SOCIALISTA de MT, integrado neste Ministério de grande relevancia ás causas sociais, parabens Presidente e Deputado Federal PSB MT Valtenir pereira que nos tanto honra com o trabalho prestado aos Matogrossenses ... E pela escolha do amigo Avila.

  • Eliane Queiroz | Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2011, 09h02
    0
    0

    Parabéns Cleber, você e merecedor desse cargo. Acredito que te conheço o suficiente para dizer que eis um homem honesto... No sistema político desse País que Deus continue te abençoando Abundantemente!!!!!!!!!!

  • valter moura. | Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2011, 07h24
    0
    0

    parabens valtenir pela indicação do companheiro Cleber, conpetencia ele tem e Mato Grosso so tem a Ganhar.

  • joaquim silverio dos reis | Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2011, 07h02
    0
    0

    Isso sim q é companheiro, valorizando os companheiros de partido com isso agregando valores e solidificando o Partido, isso deve servir de exemplo a cambada do PT(ABICALLIL, SAGUAS E BRUNETTO) que só indicamo os amigos particulares, lamentavel o PT de MT, estar nessa decadência, pois os seus grandes lideres abandonaram os companheiros(de luta) na estrada e hoje estão vendo o PT na berimba.(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

  • jULIO ZAVALA | Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2011, 23h31
    0
    0

    PARABENS, Cleber competente profissional,O PSB MT ganha força no Estado. Grande abraço Julio Zavala

  • Jeverson Missias | Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2011, 22h40
    0
    0

    Parabéns ao Cleber pela indicação. Com certeza Mato Grosso terá mais um aliado em Brasilia. Parabéns ao Deputado Valtenir pelo empenho.

  • Marcos de Sá | Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2011, 22h39
    0
    0

    Somos sabedores de seu caráter, capacidade e competência. Mato Grosso só tem a ganhar com esse profissional e político. Parabéns Deputado Valtenir pela articulação do cargo e pela indicação do profissional. Cléber, muito sucesso nessa nova jornada. O PSB de Santa Cruz do Xingu e do Norte Araguaia se enche de orgulho ao ve-lo assumindo essa grande responsabilidade.

  • Aislan Galvao | Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2011, 21h55
    0
    0

    Parabéns ao amigo Cleber Avila, desejo muita saúde e sucesso.

  • Luciana Zamproni | Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2011, 20h50
    0
    0

    Parabéns companheiro Kleber Ávila, sabemos que esta indicação trará para o povo de Mato Grosso muitos beneficios. Obrigada Deputado Valtenir pela indicação, saiba que escolheu a pessoa certa, pois Kleber é extremamente profissional.Sucessos, Mato Grosso merece esta indicação.

  • Rubem Mauro | Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2011, 20h37
    0
    0

    Meus parabens Cleber. Eu o cumprimento em nome dos Professores do DESA. socesso são os nossos votos.

Taisir coordena campanha de Eliene

taisir karim 400 curtinha   O ex-reitor da Unemat e uma das lideranças do PSD na região Oeste, Taisir Karim (foto), que chegou a se lançar de última hora como pré-candidato a prefeito de Cáceres, mas logo em seguida recuou, será o coordenador-geral da campanha de Eliene Liberato (PSB), atual...

Inaugurados 67 km de asfalto da 020

mauro mendes 400 curtinha   O governador Mauro Mendes (foto) inaugurou nesta 5ª a pavimentação de 67,5 km da MT-020, entre Paranatinga e Canarana. Essa estrada faz parte do pacote de obras que foi retomado e já concluído nesta gestão. Foram investidos R$ 45 milhões do governo estadual. O...

Saggin critica "ditadura" e apoia Raye

paulo raye 400 curtinha   O empresário e advogado Sandro Saggin, que desistiu da candidatura a prefeito de Barra do Garças e agora apoia Paulo Raye (foto), do Pros, explica que em nenhum momento os diretórios estadual e nacional do Podemos, de cujo partido é filiado, encaminharam qualquer orientação aos...

Pode abandona Raye e pune Saggin

sandro saggin curtinha 400   Sandro Saggin (foto) amargou outra derrota em Barra do Garças. Inicialmente, seria candidato a prefeito pelo Podemos. Mas resolveu, por conta própria, levar o partido para uma coligação com partidos de esquerda que lançaram o ex-prefeito Paulo Raye, apoiado pelo PC do B, PT e Pros. A...

Ex-vereador recua para apoiar primo

divino 400 barra do bugres   Ex-vereador, ex-presidente da Câmara e empresário bem sucedido, Chico Guarnieri (PTB) não será candidato a prefeito de Barra do Bugres nas eleições deste ano. Guarnieri, que disputou a prefeitura em 2016, até ensaiou, mas recuou ao ver que o primo, pedetista Doutor Divino...

3 ex-prefeitos viram cabos eleitorais

percival muniz 400 curtinha   Dois candidatos de oposição em Rondonópolis têm ex-prefeitos como principais cabos eleitorais. O empresário Luiz Fernando, o Luizão (Republicanos), conta com apoio de Adilton Sachetti, que já comandou o município e perdeu na tentativa de reeleição, e...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.