Executivo

Terça-Feira, 22 de Abril de 2014, 19h:54 | Atualizado: 22/04/2014, 19h:55

COPA 2014

Pela 1ª vez em Cuiabá, Dilma deve participar de 3 compromissos na 5ª

Pela primeira vez em Cuiabá, a presidente Dilma Rousseff (PT) vai participar de três compromissos, nesta quinta (24). O primeiro ato será uma vistoria nas obras da Arena Pantanal. A intenção era inaugurá-la para o jogo entre Luverdense e Vasco, que será realizado como segundo teste do gramado, neste sábado (26). O Governo, no entanto, afirmou que o estádio ficará pronto só no próximo mês, em virtude das colocações das cadeiras.

A petista virá a Mato Grosso dois dias antes do segundo evento na Arena e 20 dias após o primeiro, que foi o jogo entre Mixto e Santos. Conforme a agenda da presidente, está prevista a entrega de residências do programa Minha Casa Minha Vida no bairro Altos do Parque, na Capital. O último evento será na cerimônia de entrega de diplomas aos formandos do Pronatec.

Dilma deve ser recepcionada pelo governador Silval Barbosa (PMDB) e pelos prefeitos de Cuiabá e Várzea Grande, Mauro Mendes (PSB) e Walace Guimarães (PMDB), respectivamente. A petista deverá ficar em solo cuiabano por cerca de 5h. A primeira vez que a presidente visitou o Estado foi em setembro de 2013 para participar da inauguração do Complexo Intermodal de Rondonópolis (CIR). À época, a petista ressaltou a importância de o governo federal investir em ferrovias, tendo em vista que o Brasil tem extensão continental. Segundo ela, o CIR é um exemplo para todo o país.

A última vez que esteve aqui foi em Lucas do Rio Verde, para lançar o Plano Safra 2013/2014, em fevereiro. A presidente assistiu a colheita e o plantio simbólico de soja e milho em tenda já montada em frente à Fundação Rio Verde – centro de pesquisa no município.

Coletiva

Como a agenda de Dilma pode sofrer alterações, a secretaria de Imprensa da Presidência da República resolveu realizar uma coletiva, nesta quarta (23), às 16h, a fim de esclarecer como será o cronograma da visita em Cuiabá.

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • Luis Henrique | Quinta-Feira, 24 de Abril de 2014, 18h56
    0
    0

    O protesto diminuiu. Contei 19 protestantes,parecia reunião de testemunhas de Jeová. Desanimados,murchos,até pensei em lhes um viagra na veia. Faltaram 59 protestantes.

  • Paulo Martns | Quarta-Feira, 23 de Abril de 2014, 23h14
    1
    0

    Maria, Mude você para Cuba !

  • Lucas de Biasi | Quarta-Feira, 23 de Abril de 2014, 18h18
    1
    0

    Gostaria de responder à Maria que, se os políticos não me roubassem tanto, eu me mudaria, sim, para um lugar onde há respeito com o dinheiro público. Tenho vergonha de ser brasileiro. De ser roubado descaradamente todos os dias. Tenho um genro americano que ficou horrorizado com o que fazem com o nosso dinheiro e a qualidade das "obras". Desistiu de vir morar aqui.

  • Maria | Quarta-Feira, 23 de Abril de 2014, 17h25
    1
    3

    Viva Dilma! Vou estar lá pra aplaudir a PRIMEIRA MULHER PRESIDENTA DO BRASIL!!!!! E COM MUITO ORGULHO!!!! O BRASIL SEGUE MUDANDO PRA MELHOR!!! A VIDA DO POVO SEGUE MELHORANDO. QUEM ACHA QUE ESTÁ PIOR, MUDE-SE PARA OS ESTADOS UNIDOS, FRANÇA, ITÁLIA ... TEM PAÍS A ESCOLHA!

  • evandro eloy da silva | Quarta-Feira, 23 de Abril de 2014, 11h28
    1
    0

    ESPERO QUE A NOSSA PRESIDENTA ANDE EM CUIABÁ E VÁRZEA GRANDE DE CARRO E NÃO DE HELICÓPTERO PARA VER O ESTADO REAL QUE ESTA A CIDADE VÉSPERA DO MUNDIAL.

  • dado | Quarta-Feira, 23 de Abril de 2014, 04h42
    2
    0

    leva ela para dar uma passeada por Cuiaba de carro.So isso.

Ex-deputada vai à vereadora em VG

zilda pereira 400 curtinha   A ex-deputada estadual Zilda Pereira Leite (foto) permaneceu pouco tempo na base dos Campos em Várzea Grande. Chateada por não ter sido renomeada como secretária de Educação, de cuja pasta havia se afastado por problemas de saúde, Zilda se filiou ao PSB, do pré-candidato...

Breunig destaca aprovação de contas

adriano breunig curtinha 400   O professor Adriano Breunig (foto), ex-adjunto e ex-secretário de Estado de Ciência e Tecnologia no Governo Silval e hoje diretor de Políticas de Desenvolvimento Institucional do IFMT, contesta o registro em Curtinha, apontando-o como candidato reserva e "vulnerável" à...

Borgato não sairá mais de secretaria

nilton borgato 400 curtinha   Nilton Borgato (foto), ex-prefeito de Glória D'Oeste e filiado ao PSD, não sairá mais do comando da secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação. Dias atrás, ele chegou a ser avisado pelo governador que seria substituído e que iria para o Escritório...

Dorner vai tentar prefeitura de novo

roberto dorner 400 curtinha   Em Sinop, o empresário e ex-deputado federal por alguns meses Roberto Dorner (foto), que deixou o PSD e aderiu ao Republicanos, está disposto a encarar de novo a disputa a prefeito. Em 2016, ele perdeu para Rosana Martinelli (PR) por uma diferença de 3.388 votos. É possível que ambos...

Um líder sob insatisfação dos colegas

dilmar dal bosco curtinha 400   O líder do governo na Assembleia, Dilmar Dal Bosco (foto), tem enfrentado crítica velada e insatisfação dos colegas, principalmente dos deputados da base. Reclamam que o interlocutor do governador Mauro não move uma palha em defesa da liberação das emendas e, nas...

Jogada do prefeito Francis em Cáceres

paulo donizete 400 curtinha caceres   A sete meses de concluir o mandato, o prefeito cacerense Francis Maris (PSDB) lançou uma jogada estratégica para ver se "cola". Apoia publicamente para prefeito o seu diretor da autarquia Águas do Pantanal, Paulo Donizete (foto), do mesmo partido, inclusive participou da reunião...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você conhece alguém próximo que foi infectado pelo coronavírus?

sim

não

em dúvida

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.