Executivo
Quinta-Feira, 31 de Dezembro de 2009, 11h:26 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15
Prefeito acidentado retorna após o Carnaval
A população de Tangará da Serra (a 239 km ao Médio-Norte da Capital) tem de esperar até o Carnaval para ver Júlio Cesar Ladeia (PR) de volta ao comando do município. Seu quadro de saúde é considerado estável pelos médicos, mas ainda não há previsão dele se recuperar antes dos 60 dias da determinação de sua licença, pelo fato de ter sofrido um acidente automobílisto na MT-010, no último dia 15. O prefeito está internado no hospital privado Santa Rosa, em Cuiabá, e se recupera de fratura na sexta cervical. Enquanto isso, o vice José Jaconias (PT) atua como prefeito em exercício. Em entrevista ao RDNews nesta quinta (31), o petista destaca que segue o cronograma de trabalho visando 2010, programado por ele e principalmente por Ladeia, junto com o secretariado. As ações tinham sido planejadas uma semana antes do acidente.
Conforme Jaconias, os trabalhos administrativos seguem em ritmo normal e todas as licitações do próximo ano, processos mais trabalhosos, já estão definidas. Destaca que não há necessidade de nada ser inserido por “conta própria” no sentido de marcar a curta gestão petista em Tangará da Serra, enquanto substitui Ladeia. Quanto a usar a experiência do exercício para ser candidato a prefeito em 2012, Jaconias ainda descarta a ideia. Diz ele que essa candidatura ainda vai esperar mais alguns anos. “Pretendo ser prefeito o menor tempo possível. Não esperava ser gestor desse jeito!”, relata o petista, que já foi vereador em 2004, presidente da Câmara em 2007 e, nas urnas de 2008 se elegeu vice-prefeito no segundo mandato de Ladeia.
Reveillon
Jaconias afirma que uma das ações é a festa de ano novo da cidade que acontece nesta quinta (31) com show de Guilherme e Falcão. Está prevista ainda a apresentação da banda Kadê, de Tangará da Serra, além de DJs. A festa terá queima de fogos de 40 minutos, a exemplo do que está programando a Prefeitura de Sinop. A festa está marcada para às 22h na Praça dos Pioneiros. O prefeito em exercício acredita na presença de mais de 10 mil pessoas.
Postar um novo comentário
Comentários (7)
-
manga | Terça-Feira, 09 de Fevereiro de 2010, 17h5600
aki si faz aki si paga mano
-
edson daniel | Domingo, 10 de Janeiro de 2010, 16h2000
só por Deus,ñ aconteceu o pior com prefeito julio cezar,mais isso mostra a sintonia q ele tem com o seu vc josé jaconias.
-
valdeny ramos | Domingo, 03 de Janeiro de 2010, 00h3100
q bao nao poderia ter noticia melhor do q esta...julio merece tudo d bao..vamos la prefeito.
-
JOÃO BATISTA DE OLIVEIRA | Sábado, 02 de Janeiro de 2010, 21h1300
EU SOU CUIABANO EU DEZEJO MUITAS SAUDE PARA O SENHOR PREFETO JESUS COLOCOU SUAS MÃOS EM CIMA DA SUA CABEÇA LEVANTA DESSA CAMA TANGARÁ TE ESPÉRA DE BRAÇO ABERTO E VOCE? VICE FAZENDO FESTA PARA POPULAÇÃO PARA GANHAR NOME? UM DIA É DA CAÇA E OUTRO DIA DE QUEM É!
-
ORLANDO | Sábado, 02 de Janeiro de 2010, 19h4100
OLHA MARCIO JESUS TOMA VERGONHA NA SUA CARA E PARA DE DESEJAR MAU AS PESSOAS CARA, SE MANCA RAPAZ TENHA DEUS NO SEU CORAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR FALOU.
-
marcio jesus | Sábado, 02 de Janeiro de 2010, 11h1100
Depois de tantos desmandos,,,é aqui se faz aqui se paga`, agora vamos ver se apreende . Tangará da Serra precisa de prefeito,
-
JEFFERSON | Sexta-Feira, 01 de Janeiro de 2010, 11h3200
Que o ano de 2010 traga muita PAZ E FELICIDADES A TODOS Tangaraenses de coração e que essa cidade LINDA tenha muita paz e prosperidade. E que possamos receber o nosso Prefeito Julio com muita Saúde para junto com Jaconias possam administrar esta cidade maravilhosa que muito importante para o Estado de Mato Grosso.Feliz Ano Novo 2010.
Confira também:
- Fevereiro de 2021
-
Executivo / ATOLEIROS
Sem recurso para BR-158, Dnit espera por prioridade da União e da bancada de MT
-
Executivo / NO INSTAGRAM
Curada da Covid pela 2ª vez, Virginia volta a Cuiabá e Mauro comemora: alegria - leia
-
Executivo / Coronavírus
Prefeito elogia MP que autoriza compra de vacinas por cidades, mas teme picaretas
-
Executivo / CONCESSÃO DE ESTRADAS
Mauro vai entrar na Justiça para impedir que Rota do Oeste cobre pedágio em MT
-
Executivo / DOENÇAS GRAVES
Professora que teve câncer duas vezes critica confisco de 14% em aposentadoria