Executivo

Terça-Feira, 16 de Fevereiro de 2010, 12h:41 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:25

COPA 2014

Projetos do Mundial de 2014 precisam do carimbo da Ager

Márcia Vandoni   No momento em que enfrenta resistência dos empresários para licitar as novas concessões de exploração das linhas do transporte coletivo intermunicipal, a presidente a Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager), Márcia Vandoni, tem um outro importante desafio pela frente. Caberá a ela dar o aval às centenas de propostas de intervenção urbana da Prefeitura de Cuiabá e da Agecopa com vistas ao Mundial de 2014.

   Em entrevista ao RDNews, Márcia disse que já participa de todas as reuniões entre os poderes envolvidos na Campanha Pró-Copa 2014. Os primeiros projetos de mudanças no trânsito de Cuiabá e Várzea Grande já chegaram às mãos dela. “Falta ainda formatar as transformações”.

   Segundo Márcia, as primeiras obras são de duplicação de pistas e construção de viadutos. “Qualquer atuação neste sentido é feita em parceria”, pondera. Paralelo as avaliações da agência de regulação, os diretores da Agecopa, por sua vez, discutem um planejamento estratégico para atrair a iniciativa privada. A intenção é angariar recursos para implementação efetiva de obras de infraestrutura em Mato Grosso.

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • Gerson Barbosa | Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010, 19h42
    0
    0

    Para o transporte urbano da Cidade de Cuiabá nâo! Porém para tratar do transporte inter-municipal com é o Cuiabá/Varzea Grande e tantos outros, sim!

  • Oswaldo Costa Neto | Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010, 19h38
    0
    0

    Se não me engano a AGER só é responsável pelo ordenamento e fiscalização do transporte inter-municipal como por exemplo o Cuiabá-Varzea Grande. Transporte urbano da Cidade de Cuiabá é com o poder Municipal A quem será que intereça colocar a Agencia no olho do Furação?

  • Maga Ribeiro | Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010, 17h57
    0
    0

    Sr. André acredito que Senhor tem algum problema particular com alguém da ager, deve ter tido algum caso mal resolvido, sei lá.. alguma coisa. O problema da Rodoviária, é de segurança pública, assalto é com a policia, não tem nada haver com a AGER. Segundo, seu questionamento em relação a diária, voce deveria prestar mais atençao quando voce ler as noticias, o ano de 2008 todo, foi paga a mais 460,00 reais de diaria que o Tribunal de Contas entendeu, que dois servidores recebeu não a mais, mais por problema de logistica, esses dois servidores retornaram 2 dias antes. O tribunal de determinou que a Presidente devolvesse esse valor. Andre vinicius, que esta mais pra corneteiro do que para poeta. se ligue.

  • André Vinicius | Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010, 16h30
    0
    0

    Caro Manoel! Na certeza ou voce está ou tem alguém próximo pendurado no cabide de empregos da Sra. Marcia Vandoni. Caso o Sr. queira comprovar, vá até a estação rodoviária de Cuiabá, é uma vergonha, um assalto aos usuários que pagam taxas exorbitantes e até são assaltados próximos da mesma que não possui o mínimo de segurança aos cidadãos. Outro detalhe interessante que o TCE e o MPE publicaram sobre as diárias pagas a mais para os mesmos e que até hoje não vi nada sobre os reembolsos que ficaram de serem efetuados. Defendo veementemente que a AGER, enquanto estiver nas mãos dessa senhora que não sabe nada e quer mandar em tudo seja extinta, ou que o ex governador Blairo e ex Silval a troquem imediatamente por alguém mais qualificado. Se desejarem estou a disposição para mostrar como é uma administração séria e competente com diálogo e visando atender a população.

  • manoel | Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010, 09h46
    0
    0

    Andre, voce nem sabe do esta falando, seja menos alienado, todo estado precisa de agencia de regulação. Agora se Agencia esta sendo eficiente ou nao, é outro departamento.

  • André Vinicius | Terça-Feira, 16 de Fevereiro de 2010, 13h59
    0
    0

    Agora que as obras irão emperrar de vez, e tudo não sairá do papel, pois terá que passar pela incompetência da AGER, que deveria ser extinta há muito tempo por ser um cabide de emprego. Blairo e Silval abram os olhos o vocês irão tomar uma taca tão grande e com grande contribuição pela inoperância e incompetência da Sra. Marcia Vandoni.

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

Família Maia tenta retomar o poder

martha maia 400   O ex-prefeito de Alto Araguaia por quatro vezes, Maia Neto, não entrou na disputa de novo ao Executivo, mas lançou a irmã Martha Maia (foto), cuja filha Sylvia Maia é vereadora. Filiada ao PP, Martha entra como principal candidata da oposição ao prefeito Gustavo Melo, que vai à...

Welinton fará grande ato em Barra

welinton marcos 400 curtinha   Welinton Marcos (foto) lança sua candidatura a prefeito de Barra do Garças, na segunda (28), em um grande ato. Mesmo pelo sistema drive-in, devido à necessidade de adotar medidas sanitárias contra a Covid-19, são esperadas na solenidade cerca de mil pessoas, num espaço amplo,...

Irmão de Riva está na disputa em Juara

priminho riva 400 curtinha   O irmão do ex-deputado José Riva, Priminho Riva (foto), filiado ao PL, será mesmo candidato a prefeito em Juara, posto já ocupado por ele por duas vezes (1997/2004). Priminho pertence a uma famíliade políticos. Além de Riva, que foi prefeito e deputado, é...

PSB deve ficar fora da aliança de EP

max russi curtinha 400   O PSB, presidido pelo deputado Max Russi (foto), pulou mesmo do barco de Emanuel Pinheiro. Deve formalizar apoio à candidatura de Roberto França ao Alencastro. O PSB não consta na lista oficial de siglas que estão com o prefeito, que busca à reeleição. Os 11 que estão...

Taisir coordena campanha de Eliene

taisir karim 400 curtinha   O ex-reitor da Unemat e uma das lideranças do PSD na região Oeste, Taisir Karim (foto), que chegou a se lançar de última hora como pré-candidato a prefeito de Cáceres, mas logo em seguida recuou, será o coordenador-geral da campanha de Eliene Liberato (PSB), atual...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.