Executivo

Quinta-Feira, 23 de Dezembro de 2010, 07h:35 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:28

SECRETARIADO

Sem cargos no staff, nanicos brigam por segundo escalão

Sem cargos no staff, nanicos brigam com humildade por 2º escalão

Baltazar Ulrich   Reeleito com o apoio de 11 partidos, o governador Silval Barbosa (PMDB) ainda tenta conciliar os ânimos das siglas que brigam por espaço em sua administração. A maior discussão é entre PP e PT, com três e dois cargos confirmados no staff, respectivamente. O PR já tem seis nomes na equipe, enquanto o PMDB ficou com quatro. Além disso, deve contar com dois nomes da oposição em seu grupo. No entanto, os sete partidos que compõem a chamada Frentona (PTC, PTN, PRB, PRP, PSC, PHS e PCdoB) sequer foram chamados para participar das conversas.

   O coordenador do grupo e presidente do diretório estadual do PTN, Baltzar Ulrich, chegou a lamentar a atitude, dizendo ter sido esquecido por Silval, assim como fez seu antecessor, o senador diplomado Blairo Maggi (PR), em sua campanha à reeleição em 2006. Agora, no momento em que o peemedebista anuncia a sua equipe, ele recua dos ataques e prefere esperar.

   “Temos que ter humildade”, pondera Baltazar. “Quem sabe ele não nos chame na hora de compor seu segundo escalão”, completou. Apesar da esperança, ele não esconde certa mágoa com o governador. “Nós não temos que procurar mais nada, agora é um problema de consciência dele”, destacou.

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • VEREADOR CRISTIANO MILHOMES | Sexta-Feira, 31 de Dezembro de 2010, 18h27
    0
    0

    Resposta ao falecido ONOFRE QUINÃN: o sr.deve estar mandando este maldoso comentário,direto do Cemitério de Anapolis,para o RDNews.Tire o nome dos ex-Governadores e lideres dos Democratas Julio Campos e Jaime Campos,dessa lista de "Politicos Ingratos".Nós do antigo PDS/PFL e agora DEM sempre fomos prestigiados politicamente pelo nossos lideres.Não queremos saber os seus problemas "Felecido Onofre,que ressucitou aqui em São Feliz do Araguaia,hoje 3l.l2.l0)Julio e Jaime nunca deixaram "companheiros na estrada´,pedindo corona,Por isso e outros valores a mais que tem, é que ganham sempre os votos dos Matogrossense,principalmente na região do Araguaia, onde tudo de de bom que tem,foram feitas pela familia Campos.Durma com essa seo inexistente Onofre.

  • SIDNEI PEZÃO | Segunda-Feira, 27 de Dezembro de 2010, 15h51
    0
    0

    QUEM DISSE NO LANÇAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA NO AUDITORIO DA AMM, COM AS SEGUINTES PALAVRAS : QUE COMPANHEIRO EU NÃO ESQUEÇO E NÃO DEIXO PRA TRÁS , POIS QUEM ESTIVER COMIGO ESTARÁ NO GOVERNO TAMBÉM, NÃO É O QUE PARECE EM RELAÇÃO A NÓS OS NANICOS. PARABENS SR GOVERNADOR ESTAMOS NO AGUARDO OK.

  • ONOFRE QUINAM | Segunda-Feira, 27 de Dezembro de 2010, 15h24
    0
    0

    A ATITUDE DO SILVAL COM OS PEQUENOS PARTIDOS NÃO É NADA DIFERENTE DO QUE FEZ O BLAIRO MAGGI NAS SUAS DUAS ELEIÇOES PARA GOVERNO DO ESTADO E DO WILSON SANTOS E CHICO GALINDO PARA A PREFEITURA DE CUIABÁ. TODOS TRAIRAS E MENTIROSOS,NÃO É SÓ O WILSON SANTOS QUE É PINOQUIO,NESSA MALA CABE SILVAL,BLAIRO,JULIO E JAIME CAMPOS.

  • Jedae | Sexta-Feira, 24 de Dezembro de 2010, 09h55
    0
    0

    Silval, o ôme também quer roer um ossinho. Tenha coração homem. 2014 vem logo ai, e novamente o senhor vai pedir apoio aos pequenos. Promessas tem que ser cumpridas ou compridas? Eis a questão!

  • leo | Quinta-Feira, 23 de Dezembro de 2010, 14h40
    0
    0

    barriga de aluguel é isso ai. acabou de usar, deleta. para sobreviver, tem que ralar com independencia e não com subserviencia.

  • Milton Ribeiro | Quinta-Feira, 23 de Dezembro de 2010, 11h00
    0
    0

    As pessoas nao podem afirmar que todos os Presidentes de Partidospequenos venderam apoio! conheço bem o Baltazar, militamos juntos, é um idealista! não precisa de dinheiro de ninguem, pelo contrário, tem até para doar!É verdade que a maioria dos Presidentes de Partidos, dizem, usam esta prática. Presidi o PSC por vários anos e desafio qualquer um a provar que eu tivesse negociado apoio em troca de dinheiro isso é falta de vergonha na cara! A politica é o unico instrumento em que democraticamente os menos abastados financeiramente tem chance de poder, atraves do mandato fazer algo melhor para seu semelhante.

  • carlos simões | Quinta-Feira, 23 de Dezembro de 2010, 10h21
    0
    0

    Baltazar, vc só tá recebendo pelo que tem feito historicamente, e vc sabe o quê. Errado o Silval? Claro, mas, isso era esperado do PMDB, quando que eles cumpriram alguma coisa quando estão no poder? E o PP só tem cargos por conta do Riva, pois, o Daltro (funcionário da CEF que ficou rico sendo parlamentar, igual a todos) é nada, não tem voz. Quanto ao PT só está no governo por conta da Dilma, e o PR pelo Maggi. Mas, o que ressalta é o Baltazar acreditar na consciência do Silval, kkk. Chora na cama que é lugar quente Baltazar!

  • paulo roberto de castro | Quinta-Feira, 23 de Dezembro de 2010, 09h00
    0
    0

    Baltazar está corretíssimo , não há possibilidade de o Silval não cumprir com o acordado ; " Quem ajudou à eleger , vai ajudar à governar " ; por que justo o percentual acima dos 50% dos votos válidos ( 1,51 % ) , que o elegeu no primeiro turno foram conseguidos pela frentona , por volta de 95.000 votos .

  • Robson | Quinta-Feira, 23 de Dezembro de 2010, 07h56
    0
    0

    Os partidos chamados nanicos não tem o que reclamar. Sinval precisava do apoio só na campanha, deve ter pago muito bem. Agora não precisa mais , já ganhou mesmo a eleição. como os partidos nanicos já ganhou seu dinheiro, agora e pegar a malas dos presidentes com intuito de ganhar dinheiro apenas vendeu o partido em troca de favor. Agora só pegar sua mala ir embora.

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

Família Maia tenta retomar o poder

martha maia 400   O ex-prefeito de Alto Araguaia por quatro vezes, Maia Neto, não entrou na disputa de novo ao Executivo, mas lançou a irmã Martha Maia (foto), cuja filha Sylvia Maia é vereadora. Filiada ao PP, Martha entra como principal candidata da oposição ao prefeito Gustavo Melo, que vai à...

Welinton fará grande ato em Barra

welinton marcos 400 curtinha   Welinton Marcos (foto) lança sua candidatura a prefeito de Barra do Garças, na segunda (28), em um grande ato. Mesmo pelo sistema drive-in, devido à necessidade de adotar medidas sanitárias contra a Covid-19, são esperadas na solenidade cerca de mil pessoas, num espaço amplo,...

Irmão de Riva está na disputa em Juara

priminho riva 400 curtinha   O irmão do ex-deputado José Riva, Priminho Riva (foto), filiado ao PL, será mesmo candidato a prefeito em Juara, posto já ocupado por ele por duas vezes (1997/2004). Priminho pertence a uma famíliade políticos. Além de Riva, que foi prefeito e deputado, é...

PSB deve ficar fora da aliança de EP

max russi curtinha 400   O PSB, presidido pelo deputado Max Russi (foto), pulou mesmo do barco de Emanuel Pinheiro. Deve formalizar apoio à candidatura de Roberto França ao Alencastro. O PSB não consta na lista oficial de siglas que estão com o prefeito, que busca à reeleição. Os 11 que estão...

Taisir coordena campanha de Eliene

taisir karim 400 curtinha   O ex-reitor da Unemat e uma das lideranças do PSD na região Oeste, Taisir Karim (foto), que chegou a se lançar de última hora como pré-candidato a prefeito de Cáceres, mas logo em seguida recuou, será o coordenador-geral da campanha de Eliene Liberato (PSB), atual...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.