Executivo
Sábado, 20 de Fevereiro de 2010, 12h:04 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:25
Serys reclama de informações "plantadas" por opositores
A senadora Serys Marly (PT) se mostra indignada com o que classifica de “plantação” de notícias falsas na mídia para desestabilizar a viabilização da sua candidatura ao Senado. Segundo ela, militantes do PT, que pertencem ao “grupo opositor” e apóiam o nome do deputado federal Carlos Abicalil à senatória, estão tentando desestabilizá-la com a pulverização de informações “falsas e mentirosas”. Ela ficou na bronca com a divulgação de informações de que seria a articuladora de um movimento interno no PT para rachar a aliança com o PMDB e PR.
Nos bastidores, há a informação de que ela estaria inconformada com o fato de não ser a candidata do partido ao Senado e estaria planejando se lançar ao governo. Ela contesta as especualações com veemeência. “Sempre fui favorável à aliança com o PR-PMDB, apoio Silval Barbosa. Tudo isso que tem saído são informações falsas de militantes do PT que não querem a minha candidatura”, declarou a parlamentar, em entrevista ao RDNews.
O grupo da senadora entrou em rota de colisão com o de Abicalil depois que o presidente estadual da sigla anunciou que também quer ser candidato ao Senado. Os dois disputam a “tapas” o apoio dos petistas mato-grossenses e tentam emplacar os seus nomes. A disputa tem sido pesada e preocupa até a grande cúpula da sigla. Dependendo do rumo que os debates seguirem, a pré-candidata à presidência da República, Dilma Rousseff, e o presidente Lula prometem interferir. “Vou realizar uma reunião em março com minha equipe para planejar como será minha campanha interna”, conta a senadora. Apesar do clima já estar quente, uma definição só deve ocorrer mesmo em junho, durante a convenção do PT.
Postar um novo comentário
Comentários (15)
-
joão goulart | Terça-Feira, 23 de Fevereiro de 2010, 13h5900
joão goulart, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
-
MARCOS | Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2010, 06h3500
ME DIGA UM DESSES AI QUE JA PRODUZIU, CUMPRIU HORARIO, O PROPIO PRESIDENTE, A CONTINUAR DO JEITO QUE ESTA O ESTADO A REPUBLICA VIRA CASA DE NINGUEM. MUDA BRASIL MOSTRE SUA INDIGNAÇÃO NA URNA NAO VOTE.
-
ROBERTA | Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2010, 06h3300
O POVINHO SEM MORAL ESSE DO PT. E O PIOR É QUE AINDA CONSEGUIRAM SE ELEGER. CONSEGUIRAM PROQUE DESTA VEZ O ELEITOR VAI MOSTRA SUA SATISFAÇÃO, FORA POLITICOS DEMAGOGOS. PARA QUE PLANTAR INFORMAÇOES SERYS VC JÁ ERA. PRECISAMOS DE RENOVAÇAO NA POLITICA EM NOSSO PAIS, E A POPULAÇAO JÁ PERCEBEU O QUANTO É PRECISO.
-
fernando | Domingo, 21 de Fevereiro de 2010, 12h0800
Senadora, procure alguma empresa privada que gera muitos empregos e ajuize contra esta alguma açao popular, pois na epoca de campanha a senhora é campea nisso. Quem sabe a senhora contunua nos holofotes da midia!!!
-
vicente | Domingo, 21 de Fevereiro de 2010, 10h0000
Fala serio, tanto a Serys como o Abialicaiu, vão fazer uma falta danada, o Brasil nunca sera mais o mesmo, se voces estão no Partido do Trabalhador, porque não vão trabalhar, agora o zé dirceu ta no comando, fala serio tão de brincadeira, por isso que eu falo no meu so entra nos deles só sai
-
joel santana | Sábado, 20 de Fevereiro de 2010, 23h5700
serys é a melhor. thau abicali,
-
ondino lima neto | Sábado, 20 de Fevereiro de 2010, 22h5800
senadora use a cabeca, saia a deputada federal e preste um bom servico para mato grosso. o abicali nao se elege a senador deixe que ele afunde sozinho.
-
Antônio Alberto (Pe.Alberto) Mendes Ferr | Sábado, 20 de Fevereiro de 2010, 19h5400
Conheço o Abichalil há tempos.> Desde quando veio do RJ para Barra do Garças. > Aqui chegou mentindo que tinha curso superior. >> Fiz várias denúncias contra e ll e. >> É o kabra mais dissimulado que eu conheço. >> É próprio de ll e armar ciladas contra seus opositores. >> Lá pelos idos de 2005, no jornal "agazetadovaledoaraguaia.com.br" , escrevi um artigo dando umas pinceladas sobre as " armações" de ll e . > O artigo chama-se : De golpe em golpe . >> É um "malla" , ou melhor, um " baú " .>> Há uns vinte anos atrás, a Serys veio aqui em Barra do Garças, fazer uma campanha para e ll e. > Naquela época eu já relatei a ela sobre as trapaças do "baú" ; ela não creu n'eu , se findou-se ... >> Taí o "imbroglio" ...
-
jhony pool | Sábado, 20 de Fevereiro de 2010, 19h4200
enquantos eles briga! o antero cresce e ainda vamos levar o pedro taques juntos para o senado federal.
-
nelson | Sábado, 20 de Fevereiro de 2010, 18h3000
a campanha tem nome USA urgente, po Serys, a unica que deu certo pra voce, foi separar do seu marido e continuar usando o sobrenome dele, pois senão nem isso voce teria, cai fora, se tem opositores no PT., o PT ta rachadinho e tem ainda aquela musica, companheiro é companheiro, FDP é FDP, eita nois, mexeu na fossa vai dar merda
Confira também:
- Março de 2021
-
Executivo / NOS BASTIDORES
Governador escala Cidinho para dar inicio seu ao projeto de reeleição em 2022 leia
-
Executivo / HOSPITAIS
Cuiabá reconhece atraso e garante enviar plano para liberar R$ 61 mi a filantrópicos
-
Executivo / SEM RECURSO
Estado segura R$ 61 mi de repasses a filantrópicos e culpa Prefeitura de Cuiabá
-
Executivo / PEDEM VACINA
Com colapso na saúde, Mauro e outros 13 governadores cobram vacina a Bolsonaro
-
Executivo / TOQUE DE RECOLHER
Com Covid fora do controle, Medeiros quer protesto em frente ao Palácio Paiaguás