Executivo

Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2010, 07h:08 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:28

POCONÉ

Tico vai ser empossado dia 21

Tico de Arlindo   O prefeito eleito de Poconé Arlindo Márcio de Moraes, o Tico de Arlindo (DEM), vai ser empossado pela Justiça Eleitoral no próximo dia 21. Ele venceu neste domingo a eleição suplementar da cidade, que foi marcada por muita disputa. Além do democrata, disputaram o cargo o prefeito tampão Nei Rondon (PTB), a vice do prefeito cassado Clóvis Martins (PTB), Meire Adalto (PT), a tucana Ornella Falcão, além de Pedro Fontes (PR) e Rodemilson Gonçalo de Barros (PDT).

  Meire Adauto, que acabou ficando em segundo lugar ao obter 3.367 votos, enquanto Tico de Arlindo teve 7.049 votos havia, inclusive, sido acionada pelo Ministério Público, que tentava barrar a sua candidatura. Ocorre que ela foi cassada juntamente com Clóvis e, por isso, o MP entende que ela não poderia disputar. Como a petista não venceu, a decisão sobre este caso não deve ter reflexo na cidade.

  Até a posse de Tico, que contou com o apoio de Clóvis, Nei continua comandando a cidade. Além de Poconé, a população de Campos de Júlio e Novo Mundo também voltou às urnas elegendo Dirceu Martins Comiran (PSDB) e José Hélio Ribeiro, respectivamente.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • sotero - intermat | Quarta-Feira, 08 de Dezembro de 2010, 14h35
    0
    0

    valeu tico, merecidamente eleito, quem trabalha em prol de sua cidade igual a vc, merecidamente eleito. Parabens Poconé, esse e gente nossa que tem serviços prestados junto a esse povo maravilhoso. Amigo tico, apostamos tudo que podiamos em vc devido a sua postura e forma de trabalho, regassa a manga da camisa e vá em frente, continuamos a sua disposição amigo.

  • MARCELO | Quarta-Feira, 08 de Dezembro de 2010, 13h14
    0
    0

    ARREPIADO NEM PARA PORTEIRO DE CEMITERIO, NÃO SE ELEGE PARA VERADOR NUNCA MAIS.

  • Bosco Oliveira | Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2010, 22h05
    0
    0

    Bosco Oliveira, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • antonio | Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2010, 21h59
    0
    0

    kkkkkk.... desse jeito so nao ganha se for rui mesmo de voto? $$$$$$$$$$$$$$

  • Eudes | Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2010, 17h09
    0
    0

    2012 !!! Poconé é Arrpiado o nosso Prefeito!!! esse merece.

  • Bosco | Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2010, 12h19
    0
    0

    Etá eleição sem graça.....etá candidataiada sem graça. Essa eleição não mecheu com o calor humano do povo, votar só para cumprir o dever, elegeu o menos ruim dos candidatos. Pergunto para a colega, quem será a primeira dama nesse mandato tampão?

  • Rodrigo Coelho | Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2010, 11h51
    0
    0

    Parabens Tico, Parabens Arlindo, Parabens a Pocone e a dotas familias que votaram e apartir de agora estao sob nova administraçao.... So tem a ganhar POCONE

  • Fabio | Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2010, 10h30
    0
    0

    Politicamente, nossa Poconé só tem dois lados, a direita que esteve no poder por mais de duzentos anos, direita que ajudou o Clovis chegar ao poder e agora o Clovis ajudou a direita voltar ao poder, direita com Clovis fraca, com menos votos e aproveitou a não candidatura do Euclides Santos e a esquerda esfacelada que não teve a maturidade e humildade de se unirem. Os votos dos cinco candidatos derrotados da um total de mais de 9.000 votos e mais de seis mil não votaram, resumindo mais de 15.000 eleitores não respaldaram o candidatos eleito. Querendo ou não, ficou claro com essa eleição, que em 2012 será centro esquerda atraves do Euclides Santos contra a Direita conservadora. Daqui até lá as lideranças politicas deverão procurar alojamento em um dos dois lados, o resto é acreditar em sonho de papai noel.

  • Carlos Augusto | Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2010, 09h07
    0
    0

    Parabéns pela vitoria esmagadora! Voce escolheu muito bem sua vice. Cybelle é pessoa batalhadora, simpática, educada e acima de tudo, muito respeitada por toda a população Poconeana. Sucesso na administração!

  • joao do BAIRRO SÃO BENEDITO | Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2010, 08h39
    0
    0

    POR APENAS 2 ANOS SABE PORQUE EUCLIDES VEM AI CHEGA DESSE POVO DO ANTIGO PFL ..EUCLIDES 2012

Jayme incomodado com Flávio em VG

jayme campos 400 curtinha   A candidatura a prefeito de Várzea Grande do empresário Flávio Frical (PSB), principal aposta da oposição, passou a incomodar a família Campos, que apoia o ex-vereador Kalil Baracat, concorrente ao Executivo pelo MDB. Em uma noite que seria de festa, em comemoração...

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

Família Maia tenta retomar o poder

martha maia 400   O ex-prefeito de Alto Araguaia por quatro vezes, Maia Neto, não entrou na disputa de novo ao Executivo, mas lançou a irmã Martha Maia (foto), cuja filha Sylvia Maia é vereadora. Filiada ao PP, Martha entra como principal candidata da oposição ao prefeito Gustavo Melo, que vai à...

Welinton fará grande ato em Barra

welinton marcos 400 curtinha   Welinton Marcos (foto) lança sua candidatura a prefeito de Barra do Garças, na segunda (28), em um grande ato. Mesmo pelo sistema drive-in, devido à necessidade de adotar medidas sanitárias contra a Covid-19, são esperadas na solenidade cerca de mil pessoas, num espaço amplo,...

Irmão de Riva está na disputa em Juara

priminho riva 400 curtinha   O irmão do ex-deputado José Riva, Priminho Riva (foto), filiado ao PL, será mesmo candidato a prefeito em Juara, posto já ocupado por ele por duas vezes (1997/2004). Priminho pertence a uma famíliade políticos. Além de Riva, que foi prefeito e deputado, é...

PSB deve ficar fora da aliança de EP

max russi curtinha 400   O PSB, presidido pelo deputado Max Russi (foto), pulou mesmo do barco de Emanuel Pinheiro. Deve formalizar apoio à candidatura de Roberto França ao Alencastro. O PSB não consta na lista oficial de siglas que estão com o prefeito, que busca à reeleição. Os 11 que estão...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.