Executivo
Sexta-Feira, 05 de Março de 2010, 11h:28 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:25
Ussiel confirma reunião, mas nega acordo com a Conspavi
O procurador-geral da prefeitura, Ussiel Tavares, confirmou nesta sexta (5) que se reuniu com representantes da Conspavi, mas nega que tenham fechado um acordo para conclusão da ETA Tijucal. Mesmo assim, as empresas contratadas pela empreiteira vão concluir a obra - veja aqui. Ussiel contesta a informação dada nesta quinta (4) pelo diretor da Agecopa e apresentador do programa Resumo dia Dia, Roberto França. "Isso não passa de invenção dele", garante Ussiel.
Segundo o procurador, a reunião ocorreu, mas não houve um "acordo" e sim um questionamento dos motivos que levaram a Conspavi a se recusar a concluir a obra. "Já cansei de explicar que a prefeitura não deve nada para essa empresa. Quem paga é a Caixa Econômica Federal". Participaram da reunião, além de Ussiel, o vice-prefeito, Chico Galindo e o advogado da empresa. No entanto, a intenção era falar com o proprietário da Conspavi, Luís Francisco Félix (Caxito), para esclarecer os fatos. “Queremos entender onde está a divergência”, alegou o procurador.
De acordo com ele o prefeito Wilson Santos (PSDB) não deve nada à empresa porque a obra é feita com recursos federais. Porém, lembrou que há alguns pagamentos de medições pendentes, mas que só podem ser efetuados quando toda a obra estiver concluída. “Acho que o que há com a empresa é uma desinformação. Ainda não sabemos com qual finalidade. Mas não devemos nada”, ressaltou. Segundo ele, a obra prossegue sendo feito pelas empresas sub-contratadas pela própria Conspavi porque a empreiteirasabe que esta é de suma importância para a sociedade e, portanto, não pode parar, informou Ussiel.
Postar um novo comentário
Comentários (5)
-
Henrique | Domingo, 07 de Março de 2010, 09h2800
De acordo com ele o prefeito Wilson Santos (PSDB) não deve nada à empresa porque a obra é feita com recursos federais. Oras, afinal é uma obra do governo federal entâo por que o Prefeito fala tanto nessa tal ETA como se fosse obra da prefeitura? ETA prefeito mentiroso.......
-
Carlos Martins | Sexta-Feira, 05 de Março de 2010, 16h3100
Essa briguinha da empresa com a Prefeitura não contribui em nada, só faz é atrapalhar e demonstra que a Conspavi não quer ver água nas torneiras das casas. Deixa o homem trabalhar
-
Leo | Sexta-Feira, 05 de Março de 2010, 16h0600
Hahhahahaha..... Como que é Ussiel?!?! quer dizer que existe medições ja realizadas e vcs só irão pagar qdo a obra estiver concluída..... Hahhahahahahahhahaha...... Essa é boa, o velho e bom conto do vigário..... Vai lá Conspavi, acredite, conclua essa obra. Que eu quero ver vcs receberem desse tal Wilson ´´Pinóquio`` Santos.... Hahhahaha.... DUVIDOOOOO..... É muita cara de pau..... Abraços
-
Joaguim Nabuco | Sexta-Feira, 05 de Março de 2010, 14h1200
Todo tipo de promessa e politicagem que vem do Wilson Santos, Galindo, e sua tchurma, como esse Usiel, não merece crédito!!!!!!!!!! O povo mentiroso!!!!!!!!!!!
-
Ulisses | Sexta-Feira, 05 de Março de 2010, 13h4000
"...NO DIA DA INAUGURAÇÃO ESTAREMOS EM TODOS OS BAIRROS DITOS QUE SERÃO ATENDIDOS PELA ETA TIJUCAL...CASO NÃO CHEGUE ÁGUA NELES FAREMOS UMA CARREATA PELA CIDADE..."
Confira também:
- Março de 2021
-
Executivo / TOQUE DE RECOLHER
Com Covid fora do controle, Medeiros quer protesto em frente ao Palácio Paiaguás
-
Executivo
União mantém só 50 UTIs em MT, Estado banca o restante e pede recurso para 305
-
Executivo / 15 ESTADOS
MT admite compra da vacina Sputnik para repassar ao governo federal a distribuição
-
Executivo / PANDEMIA
Decreto da crueldade, diz Emanuel ao criticar toque de recolher às 21 horas
-
Executivo / COLAPSO
Sem decisão sobre UTIs, Mauro volta de Brasília e diz que abriu 90 leitos em 2021