Executivo
Terça-Feira, 20 de Abril de 2010, 18h:05 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:25
Vivaldo deixa Sefaz para ser secretário-adjunto da Casa Civil
Após dois anos e dois meses, o economista Vivaldo Lopes deixa a secretaria estadual de Fazenda (Sefaz) para assumir o cargo de secretário-adjunto e ordenador de despesas da Casa Civil, pasta comandada por Eder Moraes. Ele vai substituir José Gonçalves Botelho do Prado.
Ex-secretário de Finanças da Prefeitura de Cuiabá durante a gestão Roberto França, Vivaldo vinha atuando à frente da assessoria econômica da Sefaz. Na Casa Civil, ele voltará a trabalhar ao lado de Eder, remanejado da Fazenda após a posse do governador Silval Barbosa (PMDB).
Considerado um dos principais secretários do peemedebista, Eder acredita que a mudança no segundo escalão vai ajudar a modernizar a atuação institucional da pasta mediante um choque de gestão sistêmica.
Postar um novo comentário
Comentários (10)
-
JORBERTO WANDO | Quinta-Feira, 22 de Abril de 2010, 10h4500
O Pink e o Cérebro NÃO poderiam ficar separados......
-
Chico Portela | Quarta-Feira, 21 de Abril de 2010, 10h4300
Será pq a matéria "EDER QUER BLINDAR O SILVAL" sumiu do blog? uai aui Romilson o que está acontecendo? quanto ao Vivaldo o treco dele não é economia? disso eu sei que ele é fera, fui num seminário lá no HOMAT fazenda aí em Cuiabá, o Éder entrou calado saiu mudo, o Vivaldo brincava com o assunto, juro que fiquei fã, só não tô gostando dessa armação aí, em ele ir pra C. Civil, nem aí vc é capaz de se virar sozinho Éder?
Resposta - Prezado Chico, o blog edita uma charge por dia. À medida que uma entra na página, a outra vai para o arquivo. A matéria com charge do Éder continua, sim, postada no blog. É só conferir. De todo modo, aqui vai uma ajuda. Confira - http://www.rdnews.com.br/blog/post/eder-e-escalado-para-blindar-silval. Atenciosamente - Romilson Dourado
-
Fernando | Quarta-Feira, 21 de Abril de 2010, 10h1400
Cidadãos matogrossenses, cuidado com as palvras vazias e as metáforas. Choque de gestão sistêmica isso seria os núcleos sistemicos que estão naufragando. Choque de gestão sistemica na Casa Civil, isso não existe.
-
Ana Maria Silva | Quarta-Feira, 21 de Abril de 2010, 09h3700
Essa dupla Éder/Vivaldo é realmente perfeita, se completam!!! Isso é o que deve preocupar a administração pública, mais ainda a sociedade...
-
adildo j.oliveira filho | Quarta-Feira, 21 de Abril de 2010, 09h0700
O Vivaldo é um bom técnico e muito poderá colaborar em muito com o Secretário da Casa Civil.Os fatos desastrosos ocorridos na Prefeitura de Cuiabá devem ser analisados com mais profundidade, levando em consideração o contexto da época,principalmente, o quanto de recursos o Município tinha a sua disposição para aplicação na cidade e não devem macular a qualidade técnica do Vivaldo. Diversos outros trabalhos por ele executados demonstram isso. Desejo boa sorte.
-
Antonio Souza | Quarta-Feira, 21 de Abril de 2010, 08h0500
Eu como servidor efetivo da PM de Cuiaba fico imaginando esse Senhor (vivaldo R$$$$$) na casa Civil com o famoso Éder o sabidão. O que ele fez foi deixar 4 folhas nossa sem pagar e mesmo assim o Caititu Roberto França ainda tem a cara de pau de elogialo. Sai fora Roberto, vc nao vai mais eleito nem para porteiro de cemitério.
-
Elisio Martins Souza | Quarta-Feira, 21 de Abril de 2010, 06h3000
Graças a Deus não precisamos mais de CDC para receber salários e graças ao nosso futuro Governador Wilson Santos.
-
jrvn | Quarta-Feira, 21 de Abril de 2010, 05h5400
Batman e Robin, vamos investigar essa dupla Vivaldo e Eder por que aí tem, já que o nosso Brioso Ministério Público é OMISSO.
-
antonio silva | Terça-Feira, 20 de Abril de 2010, 19h0500
a maior colaboração que o "mestre" vivaldo dara a casa civil ,sera a mesma que deu a pref. de cuiaba,ou seja, nenhuma ou melhor só pra lembrar a incompetencia geral ;004 meses de salario a t r a s a d o. nova gestão ?
-
Odail | Terça-Feira, 20 de Abril de 2010, 18h1900
Péssimo Secretário de Finanças..na sua ´poca pra recebermos salário tínhamos que fazer CDC...e ainda atrasado....e agora isso não acontece mais, graças a Deus....
Confira também:
- Abril de 2021
-
Executivo / Dinheiro Parado
19 cidades de MT ainda mantêm 100% das verbas da Lei Aldir Blanc na conta - veja
-
Executivo / Articulação
Bolsonaro anuncia apoio a Medeiros na disputa pelo Senado em 2022 - veja vídeo
-
Executivo / CUIABÁ
-
Executivo / ACORDOS DE LENIÊNCIA
Governo dispensa licitação e compra avião de R$ 7,8 mi com dinheiro da corrupção
-
Executivo / 3 PAVIMENTOS
Emanuel divulga revitalização do Mercado Municipal e obra será feita via PPP fotos