Arte e Cultura

Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2015, 08h:30 | Atualizado: 23/10/2015, 09h:16

Conhecido por imitar Dilma, Gustavo Mendes se apresenta no teatro da AL

Reprodução

dilmais_gustavomendes

Ator Gustavo Mendes faz sucesso ao imitar Dilma. Agora, faz novo espetáculo 

Depois de rodar diversas cidades do país com o show “Mais que Dilmais”, o ator Gustavo Mendes apresenta em Cuiabá seu novo espetáculo: “Um Show com Tudo Dentro”. A apresentação será no próximo domingo (25), no Teatro Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, às 21 horas.

Seu novo show nasceu a partir da questão “O que faz as pessoas gargalharem?”. O ator aproveitou as inúmeras viagens pelo país para questionar seu público sobre isso.

Foram mais de 100 mil respostas, que passaram por uma triagem e se tornaram o que Gustavo considera seu melhor e mais engraçado show de humor.

O ator nasceu em Guarani, na Zona da Mata de Minas Gerais e surgiu no cenário do humor brasileiro por meio da internet. Com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, sua interpretação da presidenta Dilma se transformou num fenômeno nas redes sociais  - veja vídeos abaixo.

Em 2005, foi o vencedor do Show de Talentos, promovido pela TV Alterosa (SBT Minas). Mais tarde, foi destaque no 6º Festival de Piadas, promovido pelo Show do Tom, da TV Record. Em 2012, recebeu um convite de Cláudio Manoel e passou a integrar o elenco do Casseta & Planeta – Vai Fundo, que foi ao ar no mesmo ano, pela TV Globo.

Divulgação

gustavo_dilma

Gustavo faz parte do elenco de humoristas do MultiShow do grupo GloboSat

No programa, Gustavo representou os apresentadores Cassandra Anemberg e Sérgio Chapelin, a presidente Dilma e outros.

Na TV Globo, também interpretou o colunista social Eloy di Marco na novela Cheias de Charme. Indicado por Manoel Martins e abraçado por Mauricio Sherman, recebeu o convite para compor o elenco do Zorra Total, em 2013.

O ator integrou o elenco da Rede Bandeirantes no programa Agora é Tarde, juntamente com o humorista Rafinha Bastos.

Hoje, Gustavo faz parte do elenco de humoristas do canal MultiShow do grupo GloboSat.

Atualmente, também viajar pelo país com três espetáculos: Mais que Dilmais, Um Show com Tudo Dentro e Sarjeta.

Na internet, apresenta o programa semanal Dilmais Você em seu próprio canal no YouTube, todas as quintas. Além disso, mantém uma parceria com o canal Parafernalha, que resultou no vídeo mais visto no YouTube, no Brasil, em 2014. “Dilma – Copa do Mundo”, lançado em junho de 2014, teve quase 9 milhões de views. (Com Assessoria)

______________________________

Serviço

Os ingressos custam entre R$ 35 e R$ 70 e podem ser adquiridos na Casa de Festas dos Shopping Pantanal e Goiabeiras. Têm direito a meia-entrada estudantes, idosos acima de 60 anos, aposentados, doador de sangue, professores da rede municipal e estadual, jornalista e radialista. Mais informações pelo telefone (65) 3613-8500.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

SD também deseja Taques ao Senado

pedro taques 400 curtinha   Empolgado com resultado de uma pesquisa interna, na qual estaria bem pontuado, aparecendo entre os preferidos ao Senado, mesmo após deixar o cargo de governador bastante desgastado, Pedro Taques (foto) passou a flertar não só com o Cidadania, conduzido no Estado pelo seu ex-secretário Marco...

Presidente do TJ-MT assume Codepre

carlos alberto tj 400 curtinha   O presidente do TJ-MT Carlos Alberto (foto) foi eleito presidente do Colégio de Presidentes dos Tribunais de Justiça (Codepre) do país. O cargo alça o membro de MT à liderança de discussões nacionais importantes. Dentre as atribuições do colégio...

Brecha pra futuro cassado ir à Justiça

kero kero curtinha 400   Wilson Kero-Kero (foto), ex-SD (socialista) que foi para ex-PSL (direita), anunciou ida para Podemos, mas permanecerá no partido direitista, é o relator do processo de cassação do colega Abílio Júnior, na CCJ da Câmara de Cuiabá. Na Comissão de Ética o...

Filho de Taborelli assume vaga em VG

Willy taborelli _ curtinha400   O pai coronel Taborelli está fora de combate, mas o filho Willy (PSC), suplente de vereador, vai assumir cadeira na Câmara de VG a partir de 2 de março. Vai atuar na vaga do correligionário Miguel Baracat, que se licencia para fazer tratamento de saúde. O filho do polêmico...

Sem acordo para ter apoio de Selma

otaviano pivetta 400 curtinha   O empresário e vice-governador Otaviano Pivetta, pré-candidato ao Senado, disse que, de fato, recebeu convite para se filiar ao Podemos, inclusive do deputado Medeiros, um de seus prováveis adversários nas urnas de abril, mas que segue firme no PDT. Destaca ser um admirador do senador...

Na expectativa para disputar Senado

nelson barbudo 400 curtinha   Se o TRE flexibilizar a data de filiação para quem quer concorrer ao Senado, na eleição suplementar de abril, a inflação de candidatos tende a ser ainda maior. Entrariam no páreo, além dos 10 que já se dizem pré-candidatos, o ex-governador Pedro...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Na sua opinião, como está indo o Governo Bolsonaro...

excelente

bom

razoável

ruim

péssimo

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.