Arte e Cultura

Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2015, 08h:30 | Atualizado: 23/10/2015, 09h:16

Conhecido por imitar Dilma, Gustavo Mendes se apresenta no teatro da AL

Reprodução

dilmais_gustavomendes

Ator Gustavo Mendes faz sucesso ao imitar Dilma. Agora, faz novo espetáculo 

Depois de rodar diversas cidades do país com o show “Mais que Dilmais”, o ator Gustavo Mendes apresenta em Cuiabá seu novo espetáculo: “Um Show com Tudo Dentro”. A apresentação será no próximo domingo (25), no Teatro Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, às 21 horas.

Seu novo show nasceu a partir da questão “O que faz as pessoas gargalharem?”. O ator aproveitou as inúmeras viagens pelo país para questionar seu público sobre isso.

Foram mais de 100 mil respostas, que passaram por uma triagem e se tornaram o que Gustavo considera seu melhor e mais engraçado show de humor.

O ator nasceu em Guarani, na Zona da Mata de Minas Gerais e surgiu no cenário do humor brasileiro por meio da internet. Com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, sua interpretação da presidenta Dilma se transformou num fenômeno nas redes sociais  - veja vídeos abaixo.

Em 2005, foi o vencedor do Show de Talentos, promovido pela TV Alterosa (SBT Minas). Mais tarde, foi destaque no 6º Festival de Piadas, promovido pelo Show do Tom, da TV Record. Em 2012, recebeu um convite de Cláudio Manoel e passou a integrar o elenco do Casseta & Planeta – Vai Fundo, que foi ao ar no mesmo ano, pela TV Globo.

Divulgação

gustavo_dilma

Gustavo faz parte do elenco de humoristas do MultiShow do grupo GloboSat

No programa, Gustavo representou os apresentadores Cassandra Anemberg e Sérgio Chapelin, a presidente Dilma e outros.

Na TV Globo, também interpretou o colunista social Eloy di Marco na novela Cheias de Charme. Indicado por Manoel Martins e abraçado por Mauricio Sherman, recebeu o convite para compor o elenco do Zorra Total, em 2013.

O ator integrou o elenco da Rede Bandeirantes no programa Agora é Tarde, juntamente com o humorista Rafinha Bastos.

Hoje, Gustavo faz parte do elenco de humoristas do canal MultiShow do grupo GloboSat.

Atualmente, também viajar pelo país com três espetáculos: Mais que Dilmais, Um Show com Tudo Dentro e Sarjeta.

Na internet, apresenta o programa semanal Dilmais Você em seu próprio canal no YouTube, todas as quintas. Além disso, mantém uma parceria com o canal Parafernalha, que resultou no vídeo mais visto no YouTube, no Brasil, em 2014. “Dilma – Copa do Mundo”, lançado em junho de 2014, teve quase 9 milhões de views. (Com Assessoria)

______________________________

Serviço

Os ingressos custam entre R$ 35 e R$ 70 e podem ser adquiridos na Casa de Festas dos Shopping Pantanal e Goiabeiras. Têm direito a meia-entrada estudantes, idosos acima de 60 anos, aposentados, doador de sangue, professores da rede municipal e estadual, jornalista e radialista. Mais informações pelo telefone (65) 3613-8500.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Matéria(s) relacionada(s):

Goleada na cassação no TRE e no TSE

edson fachin 400 curtinha   No TRE-MT, em abril, a juíza aposentada e senadora Selma Arruda, que trocou o PSL pelo Podemos, teve o mandato cassado por unanimidade. No julgamento do recurso da parlamentar no TSE, nesta terça, o placar também foi "elástico": 6 a 1. Somente o ministro Edson Fachin (foto) votou acatando o...

PP não quer se desgrudar do prefeito

vanderlucio 400 curtinha   O PP de Cuiabá está mergulhado na gestão Emanuel Pinheiro, inclusive, comandando três secretarias com Vanderlúcio Rodrigues (foto), de Obras Públicas e que preside a legenda na Capital, Francisco Vuolo (Cultura, Esporte e Turismo) e Débora Marques (Agricultura, Trabalho e...

1º projeto beneficia a Grande Cáceres

leonardo 400 curtinha   O deputado Leonardo (foto) conseguiu aprovação de um projeto na Câmara Federal que amplia prazo sobre registro de imóveis na fronteira, beneficiando a região Oeste, especialmente Cáceres, que faz fronteira com a Bolívia. A matéria agora segue para o Senado. A...

Denúncia, psiquiatria e agora atestado

elizabeth 400 curtinha   Lotada como técnico-administrativo do RH do Hospital Metropolitano da Capital, Elizabete Maria de Almeida (foto), recorreu a um psiquiatra uma semana depois de registrar um BO e, sem apresentar provas, acusar o prefeito Emanuel de negociata, inclusive com dinheiro vivo para vereadores, com vistas a...

Título de Cidadã para senadora goiana

janaina riva 400 curtinha   A Assembleia fará sessão solene nestes últimos dias de 2019 para prestar homenagem a várias personalidades de diferentes segmentos e profissões. Uma das que serão condecoradas com o Título de Cidadã Mato-Grossense é a goiana Kátia Regina de Abreu,...

Francis sem os vereadores do partido

cesare 400 curtinha vereador caceres   A administração Francis Maris em Cáceres se tornou tão emblemática que perdeu apoio dos dois únicos vereadores do seu partido, o PSDB, na Câmara Municipal. Os tucanos Valdeniria Dutra e Claudio Henrique integram hoje o bloco de oposição ao prefeito,...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Como você avalia a decisão do Supremo de suspender prisão imediata após julgamento em segunda instância?

Concordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.