Entretenimento

Domingo, 18 de Outubro de 2015, 08h:39 | Atualizado: 18/10/2015, 08h:41

Nesta segunda

Cuiabá ganha franquia Salomé Bar

Reprodução

bar_salome

O Salomé bar já possui franquias em outros sete Estados. Agora, em Cuiabá

O cuiabanos que adoram um bom “boteco” ganham, nesta segunda (19), uma excelente opção. É o Salomé bar, que já possui franquias em outros sete Estados. O evento de inauguração terá show de MPB, a partir das 19h, e música sertaneja com Jonathan e Adam para encerrar a festa. O evento será aberto ao público. 

Para os três sócios Érico Yegros, Sandro Stefanini e Hélio Almeida, o novo conceito de bar com certeza vai pegar em Cuiabá. “Escolhemos investir na franquia Salomé Bar por acreditar que esse boteco era o que faltava na cidade. Boa culinária, uma extensa carta de bebidas e cachaças. Tudo aliado com a sofisticação e o bom atendimento”, completa Érico.

E tem novidade para os clientes: esse será o primeiro Salomé a comercializar chope. “Oferecemos aos franqueados a flexibilidade de adaptar o cardápio de acordo com a demanda regional. Com isso, identificamos que, em Cuiabá, existe uma grande aceitação do público pelo chope. A alta temperatura ao longo do ano favorece o consumo da bebida”, conta Clau Buturi, diretor de marketing.

O Chopp Brahma será armazenado em câmara fria para que seja servido na temperatura ideal. Ele pode ser harmonizado com todos os pratos servidos no Salomé Bar, inclusive com a mesa gourmet de queijos e frios, a favorita dos clientes segundo Buturi.

Os sócios esperam que o sucesso se concretize logo para dar continuidade aos planos de aumentar a rede no Estado. “Esperamos estarmos sólidos para abrir uma nova unidade em breve”, revelaram. O bar fica na Rua Senador Vilas Boas, 186, na Praça Popular.

 A rede 

O Salomé Bar foi fundado em 1° de setembro de 2005, em Sorocaba (SP). Na época, era um charmoso boteco com 12 mesinhas. Com o passar dos anos, o local foi crescendo, mas, sem perder sua proposta. Hoje, após dez anos de história, tornou-se uma franquia e possuiu unidades em diversas cidades, entre elas, Bragança Paulista (SP), Teresina (PI), São Luiz (MA), Manaus (AM) e Campo Grande. 

Galeria de Fotos

Credito: Reprodução
O Salomé Bar foi fundado em 1° de setembro de 2005, em Sorocaba (SP).
Credito: Reprodução
Salomé Bar tem mesa gourmet de queijos e frios
Credito: Reprodução
O Salomé bar já possui franquias em outros sete Estados.
Credito: Reprodução
Salomé Bar tem mesa gourmet de queijos e frios
Credito: Reprodução
Esse será o primeiro Salomé a comercializar chope

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Wanda Fortunato | Segunda-Feira, 14 de Março de 2016, 13h04
    0
    0

    Ainda Não tive o privilégio de conhecer, porém, as informações são as melhores possíveis. Pretendo conhecer no próximo domingo , hehe!!

  • DEMETRIUS GONZAGA KUIBIDA | Domingo, 18 de Outubro de 2015, 09h15
    0
    0

    Qual o endereço para podermos prestigiar?

Dorileo flerta com PSB, mas apoia EP

max russi 400 curtinha   O deputado Max Russi (foto), presidente estadual do PSB, convidou oficialmente o empresário Dorileo Leal, do Grupo Gazeta de Comunicação, para se filiar ao partido e concorrer a prefeito da Capital. Ambos tiveram uma longa reunião no decorrer da semana. Dorileo ficou de avaliar, mas a...

CPI da Energisa, nomes e reclamações

thiago silva 400 curtinha   A CPI da Energisa, criada pelos deputados, vai levantar críticas, denúncias e debates acalorados. E surge numa época do ano em que a conta de luz dos consumidores foi às alturas por causa do longo período sem chuva e do intenso calor. O deputado Thiago Silva (foto) foi um dos que...

Vereador e jornalista trocam ameaças

abilio j�nior 400 curtinha   O vereador Abílio Júnior (foto) e o jornalista-militante José Marcondes, o Muvuca, estão protagonizando um embate pela internet. E a raiz do conflito é o fato do parlamentar ser ligado ao deputado estadual Sebastião Rezende, que teria embolsado R$ 6,5...

Deputado, lista de Riva e preocupação

neri geller 400   O ex-ministro da Agricultura e hoje deputado federal Neri Geller (foto) aparece na lista de José Riva como um dos políticos implicados. Embora bem articulado e numa posição de destaque, como coordenador da bancada mato-grossense, Neri já enfrenta uma série de demandas jurídicas...

Agora, Aladir quer disputar Alencastro

alair400   O servidor público do Estado Aladir Leite de Albuquerque (foto), hoje filiado ao Patriota, está determinado a concorrer à Prefeitura de Cuiabá. Ele estuda proposta para se filiar ao PMN ou PSC. Alair concorreu ao Senado no ano passado. Mesmo longe de se eleger, numa disputa com mais 10, ele saiu do pleito de...

Gaeco no interior e ajuda de prefeitos

Mauro Zaque curtinha   Com o promotor de Justiça Mauro Zaque (foto) no comando, as unidades do Gaeco já estão estruturadas no interior do Estado. Em Barra do Garças, Cáceres, Sorriso e Rondonópolis, servidores como oficiais de gabinete, analistas jurídicos e assistentes ministeriais, foram realocados...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O que você acha das denúncias, principalmente sobre pagamento de propina, feitas pelo ex-presidente da AL José Riva, que tenta fechar delação?

São verdadeiras

Nem tudo é verdade

Acho que ele está mentindo

Não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.